Estranho Sedutor

Estranho Sedutor Penny Jordan

Resenhas - Estranho Sedutor

Ana Lidia 16/06/2020

Fiquei muito tempo sem ler livros deste tipo e decidi voltar a ativa com esse. Bom, dei 2 estrelas pq pra variar me irritou a atitude do mocinho e a parvice da mocinha... Graças a Deus no final ela acordou e jogou na cara do mocinho umas boas verdades.

luzuanon.appromances 20/01/2011

Alexander Kostantinakos, homem poderoso, um executivo de sucesso de uma empresa de navios e dono da sua própria Ilha Oh! tecnologia isso mesmo foi assim que a irmã do nosso mocinho descobriu que na Inglaterra tinha duas crianças com o sangue Kostantinakos, e ela precisava saber qual dos irmãos era o pai. Ainda surpreso com a revelação Sander tranquilizou a irmã informando que as crianças são Kostantinakos sim, e que na verdade são seus filhos.
Pois bem,no momento que ele viu a foto não tem dúvida quanto a origem das crianças, é uma prova da irresponsabilidade de uma noite , seis anos já haviam se passado e ele lembrava da jovem impetuosa que flertara com ele naquela boate.
Nesta história, o nosso grego desconfia das intenções de qualquer mulher, a responsável por todo esse trauma foi a sua própria mãe, uma mulher mesquinha e interesseira que nunca demonstrou qualquer sentimento pelos filhos.
Naquela noite fatídica tinha engravidado aquela jovem e só restava reencontrá-la...
Ruby é uma mãe dedicada, em nenhum momento pensou em interromper a gravidez mas a cada dia se preocupava com o bem estar dos seus filhos. Não foi fácil com dezessete anos descobrir a gravidez só conseguiu enfrentar a situação graças a ajuda das irmãs porque na mesma época tinha perdido os pais.
Ruby não manteve nenhum outro relacionamento só se preocupava com os filhos , como ela mesma diz, por uma inconsequência se tornou mãe e assim com esse trauma não confiava mais nos homens só não esperava que junto com todos os problemas fosse ver diante da sua porta Sander o pai dos seus filhos.
Mesmo que toda a culpa tenha sido pela bebida,depois de ser abandonada e expulsa como uma qualquer ,vai lutar pelos filhos, ele não tinha direito de voltar depois de todo esse tempo e exigir que entregasse as crianças.como se seus filhos fosse alguma objeto. Com cenas quentes...apesar de muita narração consegui gostar muito desse romance,apesar de tudo os erros eles ainda poderiam encontrar a felicidade juntos, mas antes terão que aprender umas lições de confiança e respeito Essa história conseguiu empolgar, achei realmente linda, recomendo !

M 20/11/2011minha estante
O livro é excelente.
A mocinha RubY conhece o mocinho ainda quando era de menor em uma boate. Eles tem uma noite de paixão sem saber que essa noite terá consequências eles se separam na manhã seguinte.
Detalhe a mocinha nessa noite amor usa tanta maquiagem que é impossível o mocinho saber que ela era ainda muito jovem.

Ju 30/01/2018

Recheado de clichês, mas deu pra distrair...
Quase todos os clichês estão presentes nesse livro: Mocinho que perderam os pais em acidentes; mãe interesseira e desnaturada que faz o mocinho grego crer q todas as mulheres são assim; mocinha ingênua que se rende ao charme do grego super poderoso e podre de rico...Mais do mesmo, por isso to com preguiça de esticar essa resenha. O final foi de uma pieguice de envergonhar, mas esperar o quê??