Dom de Amar

Dom de Amar Michelle Celmer

Resenhas - Dom de Amar

Cris Paiva 30/06/2011

Achei o livro tão xoxo, tão sem gracinha.
A historia é do tipo mais do mesmo: mocinha vai para o um reino numa ilha que não existe, trabalhar como cientista e se apaixona pelo principe residente. Na familia real só tem gente boa e ninguem liga para o fato dela ser plebeia, a não ser a rainha, mas ser bruxa faz parte das obrigações dela, então ninguem liga.

Sei lá, pode ser marcação da minha parte, mas não levo muita fé em livros modernos de principes e princesas. Só acredito neles quando estão nos historicos.
Cristine 30/06/2011minha estante
somos duas, estas histórias sobre realeza onde todo mundo fica contente pq o principe achou sua "cara plebéia", não me convence. Vc foi comparar o tal "acoplar" com nove espacial agora a coisa não me sai da cabeça.
kkkkkkkkkkk

Kiwia 03/02/2020minha estante
Terminei de ler nesse minuto e até metade do livro estava adorando (apesar de também notar que era mais do mesmo), o que me matou foi a autora ter deixado tantas pontas soltas (o cara que tava perseguindo a família era quem? Ele vai dar algum problema real pra eles? No porão eram realmente fantasmas ou já seria o perseguidor deles?). Muitas perguntas sem respostas, aaaah