Julieta

Julieta Anne Fortier

Resenhas - Julieta

Juim 12/04/2022

Perfeito. Digno das telonas. Giulieta descendente da Senhora medieval, encontra após 600 anos Romeo. Para ficarem juntos como deveria ser no passado, vão precisar agir juntos para acabar com as maldições, ódio e maledicências vindas do passado.
Recomendo a leitura.
Lalis17 19/05/2022minha estante
Vou querer ler, com certeza.

Alê | @adagaliteraria 01/06/2021

Tem tudo o que a gente ama. Plot atrás de plot, romance, drama, investigação. A evolução dos personagens é incrível.

Alê | @adagaliteraria 01/06/2021

Caroline Foletto 09/04/2020

Perfeito!
Escolhi ele na biblioteca por estar procurando uma história bobinha que apenas fizesse o tempo passar sem que eu precisasse me esforçar para entender, errei totalmente na escolha!
Esse livro é incrível, cada capítulo traz uma nova informação que faz ter vontade de ler tudo de uma vez só.
Amei, amei, amei, o favorito do ano!

Luvanor N. Alves 03/08/2015

Quebrando a cabeça com... JULIETA
Em seu livro de estreia, Anne Fortier revive um dos universos mais relembrados da literatura: a Verona de Romeu e Julieta . Contudo, baseado em estudos reais de época , a autora nos revela a verdade ocorrida em 1340 e , não em Verona, mas sim uma Viena organizada por famílias moldadas por inimizades . O paralelo realizado pela autora entre passado e presente se casam de modo maestral. Há tempos não lia um livro organizado de modo tão cuidado e inteligente. Anne Fortier reconta os pormenores omitidos por Shakespeare em sua obra prima, pincelando os fatos com seu grandioso talento de contar histórias. O melhor presente que ganhei. Obrigado, meu amor

Anna 14/04/2015

Julieta
Um dos melhores romances que já li. É envolvente, instigante, cheio de reviravoltas e suspensa. O que mais gostei é por ser um livro de romance que nos mostra fatos históricos, fazendo com que eu me visse o tempo inteiro na Itália de antigamente. Um livro que mistura o moderno ao antigo, literalmente!!!