O que é um Membro de Igreja Saudável?

O que é um Membro de Igreja Saudável? Thabiti Anyabwile

Resenhas - O que é um membro de igreja saudável?

Cranudo 26/01/2024

Chamado impreterível e nevrálgico!!!
Desafiador é pouco para definir. Embora cada capítulo seja praticamente uma lembrança da Série 9Marcas, aprofunda o entendimento e ainda culmina com um chamado impreterível e nevrálgico.

Creio que não só membros efetivos de uma igreja, mas todos os que desejassem engajar-se em uma igreja local, da denominação que fosse, deveria investir tempo na absorção do exposto aqui.

Voltarei para pontuar e muito provavelmente usarei como diálogo com um curso de prolegômenos que esbocei.

samcou.rs 22/01/2024

"9 Marcas" aplicadas ao membro
Esse livro é uma aplicação de cada uma das "9 Marcas de uma Igreja Saudável" ao membro individual. Casa uma das 9 Marcas é apresentada sob a ótica da prática do membro. Porém, o livro adiciona uma marca extra: a oração.

Para se aproveitar o conteúdo desse livro ao máximo, é necessário ler previamente o livro "9 Marcas de uma igreja saudável".

Vladi 12/08/2022

Marcas de uma membresia saudável
Ser membro de uma igreja é muito mais que ter uma carteirinha e frequentar reuniões, é fazer parte do corpo de Cristo, um organismo vivo e visível neste mundo através da igreja, que infelizmente está cada vez mais doente atualmente, muito devido a perda do entendimento do que é ser um membro saudável e nesse livro encontramos dez marcas que caracterizam uma membresia saudável e bíblica, que nos faz refletir e nos auto avaliarmos. Se você deseja uma igreja saudável, se você quer ser um membro de igreja saudável, essa leitura é imprescindível.
Alexandre S. 17/08/2022minha estante
Resenha pautada nas Escrituras, prezado Vladi, Deus te abençoe sempre meu irmão!

Vladi 17/08/2022minha estante
Obrigado. Deus te abençoe também.

Ronaldo.Marinho 25/08/2021

Leitura imprescindível
Leitura imprescindível a todo Cristão, membro de igreja.

Conheci a obra através do meu pastor que recomendou que estudássemos em conjunto entre os jovens. Caiu como uma luva a leitura.

Vários conceitos e ideias que outrora nunca tivesse pensado agora pairam em minha mente quase que diariamente. Ajudou me a entender melhor meu papel como cristão.

Muito bom, recomendo.