Desejo Insaciável

Kresley Cole

Resenhas - Desejo Insaciável

Karine338 04/04/2024

-"Você é minha."
Eu sempre gostei de livro de fantasias e esse ganhou meu coração.
Achei a história muito bem construída, foi uma leitura muito fluida, eu senti todas as emoções possíveis lendo esse livro, ri chorei, me apaixonei, odiei enfim foi uma leitura muito gostosa.
Amei a protagonista que com seus traumas e medo conseguiu ser um ser cheio de empatia, amor e doce mesmo sendo uma vampira virgem com 70 anos rsrsrs, amei o crescimento dela no livro o tanto que ela cresceu neste livro é lindo.
Temos também o Lachlain (certeza que pronunciei esse nome errado o livro todo rsrsrs) que ficou preso por mais de 15 décadas sendo torturado e que sempre sonhou com sua parceira mas o que ele não esperava é que ela seria uma vampira então vocês podem imaginar como foi esse encontro né ele com o ódio mortal por vampiros se viu ali ligado a uma, então ele é sim muito TOXICO no começo ele trata a Emma de um jeito muito bruto e abusivo mas eu relevei e me entreguei a trama do livro também entendo o lado dele pois o mesmo se viu livre numa época totalmente diferente de quando ele foi preso com muita tecnologia nunca nem tinha visto um carro e ligado a uma espécie que sempre foi sua inimiga - (não estou justificando o modo grosseiro dele que fique bem claro), mas pra se deliciar com livro tem que se deixar levar pela trama mesmo se não vão passar muita raiva rsrsrs.
E foi lindo ver o crescimento dos dois a construção da confiança, do amor deles eu amei e super indico se vc gosta de livro desse gênero certeza que vai gostar tbm, uma leitura que vai te envolver e os HOT´s meus amigos são muito bons tbm :)

Raissa706 25/03/2024

A Emma do final foi ótima, mas a do restante não tinha sal, mesmo assim gostei muito da Emmaline e achei ela bem determinada

Querida Leitora 18/03/2024

Apesar de gostar muito de gênero literária de fantasia, vampiros, lobisomens e tudo mais, esse é meio atípico kkkkk gosto muito da personagem Emma, ela é toda despojada, guerreira e ao mesmo tempo delicada, já o Lachlain é aquele clássico homem das cavernas, não gostei nenhum pouco da trativa dele com a Emma no início, muitas red flags problemáticas, mas como a bela leitora de Dark Romance que sou relevei, porém ao longo do livro você entende de certa forma a desconfiança e tudo mais pela tortura de anos, no final ele demonstrou ser bom parceiro, é uma leitura tranquila, poderia ser mais bem desenvolvida, mas gostei da proposta.

Ana Luiza 11/02/2024

Eu queria muito que fosse traduzido os outros
Eu amo essa série. E sim, eu sei que tem algumas coisas que não funcionam tão bem, mas a história é muito boa. O mundo é muito bom. E eu quero ver todo mundo com seus parceiros. Enfim, queria toda a série no Brasil.

Taty 06/02/2024

Desejo insaciável
Temos aqui a história de uma doce e jovem menina metade vampira e metade valquíria que viaja para Paris em busca de respostas sobre seu pai (que não sabe quem é).

Emmaline acaba encontrando ou na verdade é encontrada por um Lykae (um lobisomem) Lachlay que por séculos procura por sua parceira, e depois de 150 anos sendo torturado por vampiros escapou ao sentir o cheiro Dela e teve o pior dos desgostos, ela era uma vampira.

Lachlay então resolve manter Emma sua prisioneira enquanto se "resolvem" e se conhecem aos poucos em momentos de muita tensão e tesão. Suas fantasias estão só começando.

Cilaudia 20/01/2024

O gênero é tudo o que eu adoro, mas realmente poderia ter sido melhor. O prólogo já me causou uma certa estranheza, mas depois fui me adaptando aos nomes e locais. A perspectiva em terceira pessoa não ajudou, tornando a leitura um pouco mais lenta do que deveria. Lá pelas tantas, o enredo desenvolve bem até perto do final, onde volta a ficar esquisito - algumas vezes, até absurdo. O casal protagonista segurou o enredo, e a química entre dois foi bem construída.

Nathalia.Cardoni 17/01/2024

O livro não é ruim. Porém existem algumas problemáticas relacionadas à algum tipo de abuso que podem ser difíceis de superar e aprender a gostar do casal principal. Não vai ser uma leitura que irá agradar à todos, principalmente mulheres.

Sandy 15/01/2024

Poderia ter gostado, mas...
Livro clichê de romance sobrenatural, muito hot e rápido de ler. Não gostei muito pelo jeito como o protagonista trata a mocinha, principalmente no início. Sei que foi escrito em uma outra época, uma que não se atentava a certos tipos de violência. Mas ela está lá. E incomoda demais, ofuscando o que eu poderia ter gostado nele.

É uma série com uns 20 livros, sem hipérbole. Provavelmente, não lerei os outros.

Mirella181 11/01/2024

Resenha
Resenha por que o aplicativo pediu resenha para as os livros serem contabilizados no desafio de ler mais livros em 2024

Renata.Bertagnoni 10/01/2024

Livro bom bem hot, com personagens bem cativantes, pena não ter a coleção completa para podermos acompanhar o desenrolar da história. Vou começar o livro dois

Agnys 17/12/2023

Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira.

julia 13/12/2023

Ble
Tinha achado a proposta interessante ao ponto de entrar na frente na minha lista de leituras, mas no fim foi bem decepcionante.

fui esperando uma história em que você tem que desconsiderar bastante coisa mas tinha algumas situações impossíveis de ignorar.

também não gostei muito dos personagens achei todos meio rasos e não consegui me conectar com nenhum. achei a construção de todo o universo também muito confusa umas dinâmicas muito estranhas até para o gênero fantasia.

outro ponto negativo é a tradução ou a escrita, não sei dizer em qual dos dois tudo deu errado mas achei muito mal escrito e confuso.

enfim um livro bem esquecivel.

Vicky8722 15/11/2023

Gostei muito da história, achei interessante ter um romance que de primeira é bruto, mas ao mesmo tempo muito sexy entre um lobo e uma vampira. Por mais que ao longo da história teve alguns pontos que eu achei desnecessário, principalmente quando a Cassandra aparecia, mas enfim é um livro muito envolvente e eu não esperava que fosse gostar tanto assim, pensava que ia dropar nas primeiras páginas.

Thalita - @voandopelaestante 31/10/2023

Será que é verdade que os opostos se atraem? 'Desejo insaciável' é a prova de que os opostos podem se atrair sim! Ele é quente e ela é fria, ela ama comer e ela não come nada, ele é bruto e ela é encantadora, ele gosta do dia e ela prefere a noite, ele é um lobisomem e ela é uma vampira. Qual a chance de dar certo essa relação?

Lykae, o rei dos lobisomens, ficou por muitos anos preso e sendo torturado por vampiros, até que numa noite ele sente o cheiro da mulher que foi destinada para ser sua companheira e a qual ele procurou por muito tempo. E através do sentimento que tomou seu coração e corpo ele consegue se libertar para ir atrás dela e quando ele a encontra não esperava que sua companheira fosse uma vampira. Emmaline viveu sempre protegida por suas tias, mas ela finalmente decidiu sair da asa delas e buscar informações sobre quem seria seu pai, ela não imaginava que nessa busca ela encontraria um lobisomem bruto que iria fazer de tudo para estar em sua companhia e não esperava ter sentimentos estranhos em relação a ele.

Esse livro chamou toda minha atenção, fiquei viciada nele por trazer personagens icônicos e uma trama muito envolvente. O Lykae me fez rir horrores pois como ele ficou anos preso, agora que ele está na atualidade muitas coisas pra ele são novas e é muito engraçado como ele vai fazendo suas descobertas. O casal tem uma tensão sexual gritante desde que se encontram pela primeira vez, porém o Lykae precisa se moldar para conseguir conquistar Emmaline e com isso eles ficam num jogo de gato e rato e confesso que em alguns momentos me irritou as atitudes de ambos, mas acaba sendo compreensível dado a criação deles.

O romance entre eles vai se construindo aos poucos e o foco do livro é neles dois, porém somos apresentados a um universo bem interessante de seres sobrenaturais entre eles os vampiros, lobisomens, valquírias, bruxas, demônios e muito mais. Gostei de saber que é uma série de livros e que em cada volume terá foco em casais diferentes e com isso conseguiremos entender mais desse mundo sobrenatural da série Imortais.

@loucuras_resenhas_spoilers 17/09/2023

Bemmm bléééé
Fui achando que enfim acabaria lendo um livro que me traria surpresas mas não foi bem isso o que aconteceu, escrita bem rasa, com algumas partes desconexas, só fui até o final porque não abandono livro, mas vontade não falou, com certeza não vou ler o segundo.....