O Encanto da Montanha & Caminho ao Lar

O Encanto da Montanha & Caminho ao Lar Linda Howard




Resenhas - O encanto da montanha; Caminho ao Lar


19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Suelen Mattos 12/01/2011

Sobre a 1ª história, "O ENCANTO DA MONTANHA":

Como já tinham me falado que a história era a mais fraquinha da série Mackenzie, li sem nenhuma expectativa. Não sei se foi por ler sem esperar nada de especial... mas o caso é que eu ameeeeeei o livro! Ok, ok. A história foi bem curtinha, se passa a maior parte do tempo no hotel, não tem taaanta pegada quanto os outros livros da série (até beijo estava difícil de sair), mas mesmo assim Mac não ficou (muito, rs... ) atrás dos homens Mackenzie. E ri horrores no epílogo. Desde a 'calorosa' recepção dos homens Mackenzie ao novo membro da família, passando pela "miniatura de ditador" (juro que me acabei de rir quando li isso) que é a Nick até a cerimônia, com o tudão do Chance dando uma de solteirão convicto, hehe.

E claro, a família sempre crescendo e o tempo voando. É realmente um clã esse dos Mackenzie!

História curtinha, mas mas muito fofa. Recomendo!!!


Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

http://su-romanticgirl.blogspot.com/2011/01/linda-howard-serie-mackenzie-04-o.html


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


Sobre a 2ª história, "CAMINHO AO LAR":

Essa história é pequenininha. Logo nas primeiras páginas pensei: mas que homem frio. Já vi que não vou gostar... Mas esse livro tem algo especial: foi escrito pela Linda Howard. É a primeira vez que falo dela aqui, mas esse não é o primeiro livro dela que leio. E se tem alguém que sabe como conduzir uma situação, é ela. A medida que o passado traumático de Saxon é revelado, a história vai ganhando outra proporção e você começa a vê-lo (Saxon) com outros olhos. Por trás de toda a frieza é revelado um homem carente de afeto, que nunca recebeu nenhuma demonstração de amor na vida. Anna o ama de tal forma que é impossível para ele ficar indiferente, mesmo que não demonstre o quanto sua vida é completa por causa dela, mesmo que não assuma, nem para si mesmo, seus verdadeiros sentimento. Em certos momentos tive vontade de chorar, colocá-lo no colo e abraçá-lo bem forte junto ao coração.
Esse é um livro onde realmente podemos ver vidas sendo transformadas pelo amor. Um amor que não precisa ser expresso em palavras, mas que é notado em cada pequeno gesto.

É uma história muito linda. Pena que é tão pequena. Poderia ter sido um pouco maior e um pouco mais explorada, mas mesmo assim é maravilhosa. E tem epílogo, que eu adoro!!! Super recomendado, ideal para um fim de tarde!!!



Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

http://su-romanticgirl.blogspot.com/2010/11/linda-howard-caminho-ao-lar.html



comentários(0)comente



Nana 20/11/2010

http://bellosromances.blogspot.com
Sempre compro um livro da Linda Howard de olhos fechados, porque sei de antemão que suas estórias sempre serão repletas de paixão, intrigas e fortes emoções. O Encantando da Montanha não ficou atrás de toda uma classificação satisfatória, mas admito que quando terminei de ler senti um gostinho de que o romance poderia ter sido mais desenvolvido.

O livro não deixa a desejar, porque como disse antes, Linda Howard possui o dom das palavras e seria capaz de escrever um romance sensacional entre um padre e uma freira que abandonam a vida cristã para viverem seu grande amor em dez páginas. Mas, como sou apaixonada pela saga MacKenzie, esperava que o romance da Maris fosse mais elaborado, ainda mais tendo o tudo de bom, Alex MacNeil como herói.

Talvez a Harlequin tenha percebido isso – ou apenas quis suprir o número de páginas que a série Rainhas do Romance pede – e por isso, colocou uma segunda estória que mesmo curta, é ainda melhor do que a primeira.

Anna Sharp é uma moça apaixonada e dona de emoções intensas. Saxon Malone é o típico protagonista frio, distante e misterioso, mas que entre quatro paredes mostra o verdadeiro fogo de seu desejo masculino. A trama é muito bem escrita, mesmo sendo ainda mais curtinha do que O Encantado da Montanha, digo que Caminho ao Lar se tornou uma das minhas estórias preferidas.

Super recomendado!
Cris Paiva 20/11/2010minha estante
Essa primeira historia ja saiu num bianca duplo, e que eu lembre não era lá essas coisas, mas eu to é coçando pra ler a segunda! Todo mundo esta falando maravilhas dela.


Nana 20/11/2010minha estante
Eu não sabia que havia saido num Bianca Duplo, mas realmente a segunda história é muito legal. Eu adorei. Já a história da Maris, há muito tempo vejo crítas não muito boas sobre o livrinho dela. Na verdade, a trama tinha TUDO para ser maravilhosa, mas é pequena demais, uhahuahuauha...




Felucy 16/11/2010

Caminho ao Lar
Minhas amigas sabem que não sou muito fã da Linda Howard.

Mas Caminho ao Lar é simplesmente lindo!
A Suelen colocou muito bem, vc pensa logo no início que o Saxon vai ser outro personagem grosso mas depois vc descobre que ele só quer ser amado. A carência dele é tão grande que ficamos surpresas de ele não ser um estúpido.
A Anna tb tem uma força de vontade incrível porque aguentar dois anos de amor unilateral não é mole não.
Chorei nas últimas páginas.
Fofíssimo!


A 1ª história li quando saiu há muito tempo atrás e não me encantou na época, não sei se vou reler.
comentários(0)comente



Fogui 21/02/2011

Duas Estórias Opostas...
Saga dos Mackenzie 04

O Encanto da Montanha
Juro que tentei, mas a estória de Maris e Mac não conseguiu me prender, por isso levei mais de uma semana pra ler. A única coisa que vale a pena na primeira estória do livro é o Epílogo, como sempre Nick e Chance roubam a cena. Separados eles já são demais, imagine juntos, é impagável, hilário.

Caminho Ao Lar
Já a segunda estória me pegou desprevenida, no fim do livro chorei como uma idiota, foi extremamente emocionante.

No Prólogo, fiquei com muita raiva da frieza de Saxon e achei Anna por demais de submissa. Mas ao me aprofundar na leitura, compreendi tudo, todos os porquês, e achei a estória muito linda e emocionante.

Entendi que é muito difícil para uma pessoa que passou a maior parte da vida sendo rejeitada e por isso não foi amada. Tente se proteger de qualquer sofrimento. E não saiba lidar com o amor que outros tentam lhe dar.

E que é preciso voltar para o passado, para entender e conseguir seguir em frente no futuro .

Recomendadíssimo!!!!!!!

ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!
Cris Paiva 26/01/2011minha estante
Todo mundo disse que o que vale mesmo é a segunda historia. Até agora não vi ninguem elogiando a primeira. To pensando em pular e ir direto pra segunda. KKkkkk


Fogui 27/01/2011minha estante
Se vc não for neurótica como eu, deve fazer isso mesmo, ir direto pra segunda estória...




Bruna Britti 22/11/2010

www.supremeromance.blogspot.com

***

História 1:

Sobre essa série, ela é uma das mais comentadas para quem ama os romances de banca. A série Mackenzie é famosa, embora eu só tenha lido os dois primeiros livros (que amei *_*). Maris Mackenzie é a única mulher numa família de homens fortões, lindos, charmosos, turrões, e claro, como não podia faltar em irmãos mais velhos, um extintor protetor quase assassino, rs.

Já me falaram que esse era o livro mais fraco da série, mas gostei tanto quanto os demais. Ela é mais curta sim, quando você vai ver já acaba, porém a autora manteve o mesmo nível das demais história. Maris acorda de repente em uma cama com um desconhecido que não estava… *cof, cof*, vestindo muita coisa. XD Ela tem um jeito delicado e gostoso de levar a paixão. Acredito que por ter sido uma história mais curta, a explosão súbita da paixão entre os dois, e não um romance que foi crescendo aos poucos, foi fundamental. A trama dos cavalos foi algo diferente do que estou habituada a ler, mas também adorei. =)

História 2:

É uma história mais curta, como normalmente vem em livros com dupla história. (mas tão boa quanto a primeira, eu achei). Saxon praticamente “surta” ao saber que sua amante está grávida, e aos poucos ele tenta se adaptar aquela idéia. O relacionamento de ambos é um pouco instável, Anna fora a amante dele por dois anos que agora com bebê nenhum dos dois sabia como agir. Mas aos poucos, eles vão tecendo outro quadro em conjunto. O final é lindo. Muito bom. :)
comentários(0)comente



04/02/2011

O encanto está no caminho ao lar.

O Encanto da Montanha:

Não tem absolutamente nada de encantador nesse livro.
O maior erro de LH é óbvio: Mac não é um MacKENZIE.
kkk

Por melhor q ele seja, não é um MACKENZIE MACHO.
E Maris, é bem sem graça.

Parece q LH queria ressuscitar, resgatar a Mary através da Maris, acrescentando toda a determinação e encanto dos Mackenzie.

Não conseguiu.
E o q é imperdoável, é q LH ignorou o Mike e o Josh.
Caramba, 02 Mackenzie Machos deixados de lado, pra escrever uma estória chata sobre a Maris?!

Me poupe.
Só recomendo pra vcs terem o prazer de se reencontrar com toda a família Mackenzie no final. Se divertir com a terrível e adorável Nick. E morrer de rir com os Mackenzie sacaneando o Chance na festa do casamento. É hilário!

Só por isso vale à pena.



Caminho ao Lar:

Recomendadíssimo! Linda estória. Emocionante.
Anna, com toda sua determinação e amor incondicional consegue curar as feridas antigas q ainda sangravam muito e impediam o delicioso Saxon de se RELACIONAR com as pessoas.

Ela soube ser paciente, foi corajosa, conquistou não só o amor de Saxon, mas o levou de volta ao passado distorcido pelos seus traumas e abusos q ele sofera desde o instante q nasceu, E OBTEVE A CURA, de uma forma linda, simples, emocionante.

Vale mto à pena!
Fogui 04/02/2011minha estante
Má, concordo plenamente com vc, vc disse tdo...




Aritania 19/04/2014

O ENCANTO DA MONTANHA

A história da Maris Mackenzie com o MacNeil foi curtinha, mas maravilhosa. Lógica que ela merecia um livro com muitas e muitas páginas, mas tudo bem. Foi ótima mesmo assim :)

E o momento em que o Mac é apresentado para a família, tendo que enfrentar "o paredão do homens Mackenzie"? rsrs Hã! Mas ele não se deixou impressionar e também teve a Mary como aliada defendendo o marido escolhido pela filha.

A Nick (filha do Zane e da Barrie) deu um show na festa que acontece no final da história. Eita que essa menina é memso uma verdadira Mackenzie.


CAMINHO AO LAR

Anna e Saxon. A história é muito comovente devido ao que o Saxon passou... Quando pensa que vai perder a Anna ele faz de tudo para a ter ao seu lado.
Muito bonita e emocionante com um final lindo.


comentários(0)comente



Bruna 18/04/2020

Caminho ao Lar
Li os dois livro. O primeiro O ENCANTO DA MONTANHA, não tem nada de encantador achei tudo muito rápido e impossível, esse negócio de atração fatal não é comigo.

Caminho ao Lar ? Um livro muito fofo. Me emocionei com essa história. Os dois tem um passado sofrido. Saxon trata Anna muito bem, demorou um pouco para perceber q o que sentia por ela era amor.
Hester1 18/04/2020minha estante
Até que gosto desta autora, mas ela alterna entre livros bons e outros ruins demais. Este dois não conheço.


Ju 10/12/2020minha estante
Os 2 são bem corridos, não teve romance nenhum. No primeiro ainda teve a menina chatinha Nick pra roubar a cena já desandada de humor forçado; no segundo, achei o mocinho muito frio e ingrato, poxa, o pai adotivo deve ter morrido tristíssimo, esperando pela visita dele, que, verdade seja dita, nunca se importou com eles, que raiva me deu!!




Palas Ateneia 03/01/2017

Caminho ao lar... maravilhoso!
O "Encanto da montanha" é fraquíssimo, mas a segunda história é linda.
Não me canso de ler e reler "Caminho ao lar", e ela sempre me faz chorar.
Não se enganem com a resenha e o Prólogo. O livro não tem nada a ver com os romances cliché de amantes, mesmo tendo os mesmos elementos de sempre, pois a autora teve uma abordagem totalmente original. E eu leio romances há mais de 25 anos!
História curta, mas vale a pena ser lida.
comentários(0)comente



Cris Paiva 28/02/2011

Duas historias gostosas de ler, me diverti muito com elas.
Na primeira, a Maris, filhinha do papis Mackenzie, se envolve numa trama de assassinato de cavalos junto com um gostosão do FBI que usa cuequinhas macias e sedosas. A historia é curtinha, mas cheia de ação. Achei que ficou de bom tamanho, mas não dá para comparar com as historias dos irmãos gostosões, já que tem um estilo diferente. Adorei a cena final em que os irmãos se unem para dar uma prensa no novato.
A segunda historia é um romance triste. O casal carrega uma historia de solidão e tristeza, cada um seu modo, e a vida dos dois muda com a chegada de um bebê, e eles tem de repensar suas vidas e seus traumas. A historia é meiga, romântica e triste. Me arrancou lágrimas no final.
Cristine 28/02/2011minha estante
só li o da Maris, achei bem ruinzinho, como diz o povo só vale a partinha em que os irmãos dela aparecem. esperava mais da única menina M., mas parece que a autora não foi muito com a cara dela.




neli 26/07/2011

Decepcionante
Eu li os outros livros da família Mackenzie e gostei de todos( A montanha dos Mackenzie não tem comparações, é maravilhoso), mas esse foi uma decepção.
Parece que foi escrito as pressas(pouquíssimas páginas), só para completar a série ou então o problema foi na edição e nos cortes.

E o pior é que tinha tudo para ser um livro memorável: mocinho tudo de bom, mocinha que perdeu a memória, fuga, cenas hot. Mas tudo isso junto, não deu em nada.
Não é ruim, mas não parece ter sido escrito pela Linda Howard e nem merecia fazer parte da família Mackenzie.
Ai, que decepção. A única coisa boa no livro é o encontro da família, pude matar saudade do papai Wolf, Chance e Joe.
Mas, para quem já leu os outros, recomendo.


Amei a segunda estória. Pena ser tão pequena.
comentários(0)comente

Cris Paiva 26/07/2011minha estante
Ahh... eu gostei! Achei fofinho, ainda mais que ele foi publicado numa Bianca que são histórias mais meigas mesmo. Mas realmente a menina não tem nada a ver com os irmãos gostosões!




Sora Seishin 25/03/2011

www.meujardimdelivros.com.br
Duas histórias curtas, reunidas no mesmo livro.

O Encanto da Montanha

Maris Mackenzie, treinadora de cavalos, subitamente acorda na cama de um belo homem... Sem lembranças de como chegou ali, Maris logo descobre que o homem é Mac, um policial que estava auxiliando-a a acobertar o roubo de um cavalo. Mas por que ela, uma treinadora de cavalos, estaria roubando um deles, e ainda por cima o mais valioso de todos?

>> Leia a resenha completa: http://www.meujardimdelivros.com.br/2011/03/o-encanto-da-montanha-caminho-ao-lar.html
comentários(0)comente



Ju 10/12/2020

Pieguice e drama em excesso: Duas histórias feitas as pressas, dispensáveis e esquecíveis.
O Encanto da Montanha

Esse livro conta a história da única filha entre os 6 filhos do casal Wolf e Mary, só li um livro dessa saga, o do Joe, acho eu, e não achei lá essas coisas...

Nesse aqui, Maris acorda do lado de MacNail, peão que trabalha na mesma fazenda que ela e que ela, apesar de achá-lo atraente, nunca deu confiança, mas ao acordar ao seu lado num hotel seminua, sem saber como foi parar ali, em poucas páginas já decreta que ele tem que se casar com ela, e ele, que a achou doida por isso, em mais algumas páginas a frente concorda plenamente! É um romance inexistente, frio, corrido, sem graça, tem lá uma investigação sobre um plano de assassinar um cavalo pra ficar com a grana do seguro que não interessa em nada, visto que é resolvido também num piscar de olhos, sem maiores explicações.

Logo no início já queria largar essa porcaria graças a descrição física, a meu ver padronizada e escrota por beirar a pedofilia, que o mocinho faz de Mris sobre Maris : " Pensou em todo tipo de coisa, mas também pensou na sua pele linda, sem manchas, como se não passasse várias horas seguidas ao ar livre (...) Mulher nenhuma deveria ter a pele como a dela, pura como a de uma criança, tão translúcida que se podiam ver as veias azuis nas têmporas..." . Pele pura como a de uma criança?? Já desandou a partir daí, deu asco desse livro!!

Pra completar tem a volta de Nick, a sobrinha chatinha-prodígio que aparece pra roubar as cenas piegas e sem graças que rolam lá pro final, não simpatizei com essa menina lá no livro do Joe, achei-a mimada e maldosinha, um caso pra Super Nanny e não escondo que não gosto de livros com crianças meio ¨Maysa¨, querendo chamar mais atenção que os protagonistas. Enfim, livro muito ruim, totalmente esquecível, fraco e sem graça.

Caminho ao lar

O mocinho desse livro é um Christian Grey da vida, tirando a BDSM: Comeu o pão que o tinhoso amassou desde antes de se entender por gente e cresceu durão, sem demonstrar sentimentos até encontrar Anna, sua até então secretária e, depois de um ultimato muito do machista e antiquado ( ou não, já que hoje existe os tais Sugar Daddy), depois de, sem maiores explicações, transarem loucamente nos 4 cantos do escritório, a tem como amante em tempo integral, 100% a sua disposição, com grana garantida na conta e a condição de não esperar dele nenhum compromisso além do estabelecido e expressar nenhum apego afetivo.
Essa história começa bem corrida, Ana fica a disposição dele no apartamento que ele comprou pra ela como uma boneca inflável humana, sorriso esticado na cara pronta pra recebê-lo ao ouvir o barulho das chaves na porta ; ok que a cama é o único lugar onde ele se permite demonstrar afeto, mas fora dela o casal convive por 2 anos sem saber nada da vida pessoal um do outro; Ana vive pisando em ovos com medo de estar sendo invasiva e ver o acordo acabado, enfim, achei uma história meio louca, Saxon, o mocinho, me pareceu meio bipolar, mas depois entendi suas reações contraditórias e lamentei que um personagem não estivesse mais presente, me fez pensar em quanto tempo foi perdido graças aos onipresentes mal entendidos, á falta de coragem de arriscar e tomar a iniciativa, mas também o achei frio demais, não custava procurar quem o acolheu , ao menos procurar saber se tava vivo ou morto, poxa, teve 20 anos pra isso, não tem como desculpar, eu no lugar dele morreria de culpa, pessoa em questão deve ter ficado alimentando a esperança de uma visita breve que fosse pra ao menos vê-lo antes de morrer e ele nem aí! Frieza demais pro meu gosto, ingratidão!!
Enfim, foi drama demais e romance de menos, me senti até meio voyeur no começo do livro nos trechos hot pelo fato da coisa ser tão atropelada e fria; pesar foi a única emoção que esse livro me despertou.
comentários(0)comente



Jois Duarte 19/05/2012

Caminho ao Lar
Anna é apaixonada pelo chefe, Saxon, e após uma noite juntos ele lhe dá um ultimato: que ela seja sua amante ou sua secretária... se decidir ser secretária não haverá mais nada entre os dois; se decidir ser sua amante não trabalhará mais e viverá só pra ele... Pensei "Que FDP, esse vai abastecer a fogueira de São João!"

A frieza de Saxon e a submissão de Anna são coisas incríveis, extremas, e quando ela engravidou vi minha leitura ir pelo ares... tipo: se ela aceitou aqueles termos ridículos, o que não aceitaria agora?

Mas não é que a mulher é forte? Ela mesma deu um ponto final na história e é a partir daí que tudo se desenvolve. Anna procura entender por que Saxon tem tantos medos, o ajuda a encarar o passado: entende como é difícil ser rejeitado desde o dia em que nasceu. E não é só Saxon que tem seus medos, o casal tem um histórico de tristeza e solidão e a chegada do bebê vem para fazê-los repensar seus traumas, suas vidas, não querendo que o bebê passe pelo que passaram.

História triste, LINDA, IMPERDÍVEL!!!
comentários(0)comente



Eu 18/08/2012

O ENCANTO DA MONTANHA
Achei o livro meio curto demais mas é legal para quem quer ler durante 1 hora no máximo.
Maris a filha caçula da família Mckenzie já adulta se tornou uma talentosa treinadora de cavalos, melhor até que seu pai mas não sai com homens apesar de ser muito bonita, pois tem o sonho de sair somente com o homem que será seu marido e que ela o ame assim como que ele a ame também.
Ela acorda em um quarto de hotel ao lado de um homem que mal conhece usando a roupa dele e pior: não se lembra de nada da noite anterior, nem do nome do homem com quem aparentemente passou a noite.
Ela se sente muito atraída por ele e percebe também o interesse de Alex (o carinha que estava na cama com ela) e ela percebe imediatamente que o quer.
"Era o primeiro beijo que trocavam, mas não havia insegurança ou timidez no contato. Era como se já se conhecessem desde outras vidas, como se a intimidade fosse um elemento tão natural quanto o ar que respiravam. O pacto havia sido feito. Estavam ligados por laços invisíveis que formavam uma teia de atração e sentimentos. A união certamente seria completa."
Acontece toda uma trama com a tentativa de assassinato de um garanhão que envolve Maris e Alex quem ela descobre ser do FBI e ela era uma suspeita de uma de suas investiações... Antes de acontecer o que ela não lembra.
Como eu já disse é um livro muito curto, isso se deve ao fato de ter sido lançado como um livro duplo e o segundo livro é o Caminho ao Lar.

CAMINHO AO LAR
Vou logo dizendo quando eu li o prefácio do livro eu pensei logo: pela primeira vez vou me decepcionar com a Linda Howard- isso porque já li vários e nunca me arrependi- tudo isso por causa de Saxon que me fez pensar imediatamente: "que homem frio, não quero ler um romance assim" porém eu tenho orgulho de dizer que sempre levo minhas leituras até o fim e como o livro é mais curto que o normal- curto demais para o meu gosto- eu resolvi dar uma chance a ele e definitivamente não me arrependi.
Logo no prefácio do livro nós lemos a proposta de Saxon, ele propõe que Anna se torne sua amante contanto que deixe de trabalhar para ele... ou qualquer outro. Dois anos depois eles continuam amantes, mas mal se conhecem pois apesar de Anna amar esse homem, ele insiste em manter o relacionamento deles somente físico.
Eu fiquei meio irritada porque mesmo Anna amando Saxon, não acho justo que ele a prenda a ele financeiramente e tampouco me conformo que ela tenha aceitado a proposta.
Voltando à história...
Anna começa recebendo Saxon de braços abertos depois de um tempo que ele está afastado à trabalho, mas ela o recebe com melancolia e não demonstra a ele pois ele é totalmente contra qualquer sentimentalismo.
E então ela conta no dia seguinte a sua chegada o motivo de estar triste... Ela está grávida. Agora o que Saxon deve fazer se sabe que não consegue dormir sem Anna ao seu lado, mas se recusa a contar seu passado a ela e a conhecer a mulher que compartilha sua cama com ele? O que fazer se ele nunca pode acreditar em afeto? O que fazer quando Anna declara seu amor a ele?
Achei simplesmente... Lindo. O mocinho é realmente frio, mas a mocinha o ama incondicionalmente. Ele fica confuso por não saber se declarar a ela e por não saber como se sente ao saber que vai ser pai... Mas uma coisa ele sabe: não quer que ela vá embora.
Eu recomendo MUITO esse livro.
OBS: pra quem não sabe esse livro é duplo e é o segundo da edição, o primeiro é o livro O Encanto da Montanha da série Os Mackenzie.

Quer ver mais resenhas e ler esse e muitos outros livros online? Acesse:
Blog meuslivrosmeumundo..blogspot.com
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR