Rhymes with Cupid

Rhymes with Cupid Anna Humphrey

Resenhas - Rhymes with Cupid

Nii. 28/07/2011

Esse é um daqueles livros que você lê sem grandes pretensões, mas passa bons momentos. Não é uma história com grande profundidade, mas cumpre o objetivo de entreter o leitor com o tipo de história que os fãs de romance vão amar.

Elyse trabalha na Goodman, uma loja de variedades que está no clima do amor, lógico. Todos os artigos entraram nesse clima. Seria tudo lindo se não fosse a verdadeira aversão que Elyse sente por essa data. Já que há um ano ela se decepcionou profundamente com o ex- namorado, Matt Love (irônico), que a traiu com sua melhor amiga.
Elyse acabou se fechando para os relacionamentos e se focando totalmente nos estudos e trabalho. Mas sua decisão parece que vai se abalada pelo aparecimento de Patric, o novo vizinho e seu instrutor de direção. Será que ela vai resistir?

O desenvolvimento é muito legal de acompanhar. Apesar de não serem tão explorados, os personagens são uma graça. Amei a amiga da Elyse, a Dina. Ela é hilária com todo o sentimentalismo e ingenuidade. A primeira vez que um personagem ingênuo não me deixou nervosa. - Para vocês terem uma noção ela vai promover uma festa para ajudar a adotar pandas!

Estou organizando uma festa panda. Expllicou. Para o dia de São Valentim. Todos vestirão preto e branco e cada convidado poderá fazer uma doação para o resgate dos pandas...

{dei muitas risadas com a Dina!}

O Patrick é outro personagem apaixonante, todo fofo e digno de suspiros. A Elyse, nossa protagonista, também é super legal. Responsável, CDF, meio amargurada (mas sem ser daquele tipo que desconta em todo mundo), determinada... Foi bom ver a história aos olhos dela. Algo bem legal no livro é o relacionamento da Elyse com a mãe. Elas são super unidas.

Romance, amizade, boas vibrações, chocolate, NEVE, bom humor, pandas fofinhos... Se você curte toda essa mistura bem ao estilo sessão da tarde, Leia!

AndyinhA 20/10/2013

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Com certeza de todos os que estão aqui esse foi o mais engraçado. A protagonista tenta de todas as formas escapar do garoto e ainda fica arranjando encontros para ele. O livro é bem ágil já que a história ocorre próximo do dia dos namorados.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2013/08/poison-about-debutando-15.html

Rafaela Regis 14/02/2014

Rhymes with Cupid - Anna Humphrey
Estava em busca de um livro light bem água com açúcar e divertido,quando me deparei com esse ebbok da Anna Humphrey, li a sinopse e fiquei intrigada, ainda mais com o Valentine´s Day chegando (nos EUA é comemorado no dia 14 de fevereiro), resolvi arriscar.

Elyse Phillips não costumava odiar o Dia dos Namorados, mas depois de um fim de relacionamento terrível no ano passado, ela decidiu nunca mais namorar um cara de novo e mal pode esperar para essa bendita data passar. E trabalhar na loja de Presentes Godman durante o maior período de vendas de cartões, com linhas de amor piegas não é exatamente sua fase mais feliz, sem falar no lindo cupido dançante que canta o dia todo na loja.

Então, quando seu novo vizinho Patrick começa a mostrar algum interesse nela, rapidamente ela tenta empurrá-lo para a sua amiga e colega de trabalho Dina, simplesmente porque ela não quer passar por todo o sofrimento de novo, no entanto o amor acontece quando menos espera... mas Elyse não percebe o que se passa em sua frente o tempo todo e talvez seja tarde demais para correr atrás do prejuízo.

Patrick é um fofo! Ele cuida do avô e se oferece para ensinar Elyse como dirigir e se preparar para tirar a desejada e sonhada carteira de motorista. Ele é atencioso, divertido, corajoso e muito persistente, até porque Elyse é teimosa e muito resistente aos seus avanços.

Mesmo sendo óbvio o que a Elyse tenta fazer ao empurrar o Patrick para a sua amiga Dina, também fica muito aparente que o flerte dele é todo direcionado para ela. É muito fofo ver os avanços que ele faz para tentar derrubar as defesas de Elyse, desde ir a loja em que ela trabalha para comprar apenas uma cante até deixá-la dirigir seu carro, mas ela fica tão irritada que espanta o rapaz.

Rhymes with Cupid é o livro de estreia da autora Anna Humphrey. É um livro leve e divertido, rápido e com muitos momentos fofos que faz o leitor ir da raiva até o riso ao passar das páginas, o que você já adivinha ao ler a sinopse né.

Os personagens não são tão bem desenvolvidos e o leitor fica só naquela panelinha de personagens (Elyse e Patrick) e os detalhes também não são tão explícitos, no entanto a autora conseguiu cobrir as diferentes facetas do amor, como o otimismo e até mesmo o desespero por não ter seus sentimentos correspondidos.

Rhymes with Cupid é uma comédia romântica que não só irá ser uma leitura para passar o tempo de forma rápida, mas também é uma leitura que vai casar muito bem com o Valentine´s Day. Recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2014/02/rhymes-with-cupid-anna-humphrey.html