Espiã Para Sempre

Espiã Para Sempre Ally Carter

Resenhas - Espiã para Sempre

neli 17/03/2011

Ótima continuação
As vezes, quando vc lê um livro e gosta demais, fica na dúvida em ler sua continuação. Mas esse, consegue ser tão bom quanto o primeiro.

Nossa mocinha, Cammie, depois de perder o namorado, tenta esquecer do que passou, mas isso vai ser mto dificil, porque agora sua escola receberá novos membros, meninos.
Ele vai perceber que é mto dificil ficar indiferente a um, em especial.

Uma graça esse livro, li em um dia.
Recomendadíssimo.

Rosi 09/08/2011

No primeiro livro fomos apresentados aos personagens e ao que são
capazes de fazer. Então imaginamos que o segundo vai na mesma
direção. Sim e não.
Nessa continuação as meninas não demonstram todo seu potencial,
estão mais contidas porque estão confusas devido a inserção de um
novo "fator" na escola. Afinal, apesar da aptidão e inteligência acima
do normal são adolescentes.
A dinâmica e a graça da história continuam iguais. Vide o primeiro
capítulo que lembra uma cena do desenho animado "3 espiãs demais"
(quem inspirou quem ???). Pro final elas estão de volta a velha forma
de agir. Adoro a série, espero ansiosamente o próximo.

Maíra 23/11/2010

Titulo engana
A principio pensamos que esse será o ultimo livro da serie , mas felizmente não é.

É bem diferente do 1º em termo do enredo. A leitura e gostosa , e bem jovial, eu adorei li ele em menos de 10 horas.

Pelo final percebemos que não e o ultimo, acredito que seja uma trilogia. Geralmente os autores sofrem da maldição do 2º livro , ou seja o 2 livro nunca e melhor que o 1º mas com a Ally não aconteceu eu amei a historia , ela conseguiu ser bem dinamica com o enredo .

Para todos aqueles que vão ler ,
Boa leitura

Camila 03/12/2010

Espiã para Sempre
Esse segundo volume da série Garotas Gallagher é tão animado quanto o primeiro. Depois de causar a maior confusão no ano anterior por causa de Josh, Cammie começa o novo ano decidida a ser ela mesma. Mas Cammie estuda numa escola para espiãs e todas as matérias a ensinam como não ser ela mesma, já que espiãs mentem o tempo todo. Mas será que isso inclui sua mãe - a diretora da escola? O que será que sua mãe poderia estar escondendo dela?? O que é Blackthorne? E mais uma vez Cammie contará com a ajuda de suas amigas para o que der e vier!!

www.leitoracompulsiva.com.br

Cami 02/07/2011

Mais ou menos
Comecei esse livro sem saber exatamente o que esperar, pois ja havia lido resenhas positivas e negativas sobre ele.
Em 'espiã para sempre'(que consequentemente é um nome muito nada a ver comparado ao original), Cammie está começando um novo ano na Academia Gallagher e está disposta a esquecer seu romance com Josh e parar de mentir/espionar. Mas suas promessas logo são quebradas ao ouvir acidentalmente conversas secretas de sua mãe, e como qualquer bom espião ela não pode evitar fazer algumas pesquisas. Ao que parece, a academia receberá hospedes que complicam ainda mais a vida de Cammie.Principalmente um em especial...
Li o livro em apenas umas horas, mas a historia em si não me prendeu muito. assim como o primeiro livro, Cammie fica divagando consigo mesma em relação ao garoto novo, sem saber o que esperar e interpretar suas reações. Além disso, acho que ela ainda não superou o Josh...
A leitura é boa, mas apenas para passar o tempo.O livro em si é previsivel demais =/

Felucy 10/08/2011

Li primeiro dessa autora Ladrões de Elite e gostei bem mais do que os livros das Espiãs.

Acho que esperei demais dos livros, pensei que a personagem seria mais sangue frio como a personagem de Ladrões.

Esse foi melhor que o primeiro mas mesmo assim a Cammie e as amigas tiveram muitos momentos de bobagens.

Sabrina 08/12/2012

Depois de terminar com Josh,Cameron encontra um garoto espiao,e se envolve com ele em uma nova missao,eles nao se dao muito bem mas no final eles se beijam e depois ele infelizmente vai embora.

Cris 07/08/2020

O segundo livro da série, traz mais sobre a amizade entre as garotas da escola e sobre sentimentos.

Bella Ville 16/02/2021

Muito Zach pra pouco Josh no mundo, mas quem tá reclamando?
Existem livros que passam a idade em que é possível aproveitar a leitura, como foi o diário da princesa pra mim, mas tem leituras que não importa quantas vezes você leia e releia, nunca vão deixar de ter aquele cantinho no coração que é só dele.

Quase 10 anos depois de eu ter lido a série Garotas Gallagher pela primeira vez, Espiãs para sempre (segundo livro da série) teve o exatamente mesmo efeito em mim de quando eu era adolecente. Foram livros como esse, ou como Ruby Redfort e afins, que formaram em mim a ideia de que ser a amiga mais inteligente ou a nerd do grupo é na verdade uma habilidade muito especial e que fazia de mim algo mais do que a aluna nota 9/10. Eu podia ser uma espiã, agente secreta poliglota, ou uma cientista, ou apenas alguém com um bom raciocínio capaz de criar coisas maravilhosas e aprender sobre qualquer coisa.
Se envolver, esperniar, rir, gargalhar e se surpreender, se inspirar (identificar uma possível situação em que você pode estar possívelmente sendo manipulada por um garoto *aham* *coff* *coff*); são experiências que tornam a vivência da leitura algo extraordinário, e eu não podia ser mais grata a autora por ter imaginado Cammie, a camaleão, e escrito essa estória.
Pra que eu pudesse fazer parte da história dela, e ela da minha.

SAVieira 11/07/2021

Bom já que eu comecei porque não continuar não é mesmo... bom foi isso que eu pensei ao decidir continuar esse série, realmente esse livro foi uma surpresa pois ao contrario do anterior, que eu achei bem mediano, eu achei esse livro incrível, teve uma boa dose de tudo, romance, mistério, ação, além de me fazer perceber que nada foi colocado atoa pois afinal o que foi um simples boato no livro anterior (algo que eu sinceramente não dei a mínima importância) foi um dos grandes plots.

Isa Laviola 12/09/2021

Muitos mistérios
Esse novo livro trouxe vários mistérios que, embora a Cam não se importe de serem resolvidos, eu me importo. Espero que todas as minhas as minhas perguntas sejam respondidas até o final da série.

Manu 24/01/2022

Melhor que o primeiro o desenvolvimento é mais fluido e os novos personagens conquistam o público na primeira aparição

Silvia 14/02/2023

Leitura leve, gostosa e rápida, com um pequeno susto no final. Obs: até hoje eu não entendo os garotos.