Espiã Para Sempre

Espiã Para Sempre Ally Carter

Resenhas - Espiã para Sempre

neli 17/03/2011

Ótima continuação
As vezes, quando vc lê um livro e gosta demais, fica na dúvida em ler sua continuação. Mas esse, consegue ser tão bom quanto o primeiro.

Nossa mocinha, Cammie, depois de perder o namorado, tenta esquecer do que passou, mas isso vai ser mto dificil, porque agora sua escola receberá novos membros, meninos.
Ele vai perceber que é mto dificil ficar indiferente a um, em especial.

Uma graça esse livro, li em um dia.
Recomendadíssimo.

Maíra 23/11/2010

Titulo engana
A principio pensamos que esse será o ultimo livro da serie , mas felizmente não é.

É bem diferente do 1º em termo do enredo. A leitura e gostosa , e bem jovial, eu adorei li ele em menos de 10 horas.

Pelo final percebemos que não e o ultimo, acredito que seja uma trilogia. Geralmente os autores sofrem da maldição do 2º livro , ou seja o 2 livro nunca e melhor que o 1º mas com a Ally não aconteceu eu amei a historia , ela conseguiu ser bem dinamica com o enredo .

Para todos aqueles que vão ler ,
Boa leitura

Camila 03/12/2010

Espiã para Sempre
Esse segundo volume da série Garotas Gallagher é tão animado quanto o primeiro. Depois de causar a maior confusão no ano anterior por causa de Josh, Cammie começa o novo ano decidida a ser ela mesma. Mas Cammie estuda numa escola para espiãs e todas as matérias a ensinam como não ser ela mesma, já que espiãs mentem o tempo todo. Mas será que isso inclui sua mãe - a diretora da escola? O que será que sua mãe poderia estar escondendo dela?? O que é Blackthorne? E mais uma vez Cammie contará com a ajuda de suas amigas para o que der e vier!!

www.leitoracompulsiva.com.br

Felucy 10/08/2011

Bom
Li primeiro dessa autora Ladrões de Elite e gostei bem mais do que os livros das Espiãs.

Acho que esperei demais dos livros, pensei que a personagem seria mais sangue frio como a personagem de Ladrões.

Esse foi melhor que o primeiro mas mesmo assim a Cammie e as amigas tiveram muitos momentos de bobagens.

Rosi 09/08/2011

No primeiro livro fomos apresentados aos personagens e ao que são
capazes de fazer. Então imaginamos que o segundo vai na mesma
direção. Sim e não.
Nessa continuação as meninas não demonstram todo seu potencial,
estão mais contidas porque estão confusas devido a inserção de um
novo "fator" na escola. Afinal, apesar da aptidão e inteligência acima
do normal são adolescentes.
A dinâmica e a graça da história continuam iguais. Vide o primeiro
capítulo que lembra uma cena do desenho animado "3 espiãs demais"
(quem inspirou quem ???). Pro final elas estão de volta a velha forma
de agir. Adoro a série, espero ansiosamente o próximo.

Cami 02/07/2011

Mais ou menos
Comecei esse livro sem saber exatamente o que esperar, pois ja havia lido resenhas positivas e negativas sobre ele.
Em 'espiã para sempre'(que consequentemente é um nome muito nada a ver comparado ao original), Cammie está começando um novo ano na Academia Gallagher e está disposta a esquecer seu romance com Josh e parar de mentir/espionar. Mas suas promessas logo são quebradas ao ouvir acidentalmente conversas secretas de sua mãe, e como qualquer bom espião ela não pode evitar fazer algumas pesquisas. Ao que parece, a academia receberá hospedes que complicam ainda mais a vida de Cammie.Principalmente um em especial...
Li o livro em apenas umas horas, mas a historia em si não me prendeu muito. assim como o primeiro livro, Cammie fica divagando consigo mesma em relação ao garoto novo, sem saber o que esperar e interpretar suas reações. Além disso, acho que ela ainda não superou o Josh...
A leitura é boa, mas apenas para passar o tempo.O livro em si é previsivel demais =/

Sabrina 08/12/2012

Depois de terminar com Josh,Cameron encontra um garoto espiao,e se envolve com ele em uma nova missao,eles nao se dao muito bem mas no final eles se beijam e depois ele infelizmente vai embora.