Limite Zero Joe Vitale

Resenhas - Limite Zero

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lyvia 31/12/2023

Achei superestimado. O autor fala muito sem ir direto ao ponto. Os infinitos relatos de experiência com o "método" foi maçante pra mim (até pulei alguns). Pouco é falado da técnica. Penso que eu posso ter esperado um livro mais prático e científico e me frustrei por isso.

Gabi 27/12/2023

Gostei muito de aprender sobre a técnica do hoponopono, acredito que ela não se aplica para tudo (pois acabamos nos enfiando em positividade tóxica, mas ela com crtza ajuda bastante), já o livro eu achei um pouco cansativo pois tem muuuuita propaganda e depoimentos para confirmar a técnica que somente no último capítulo é abordada de maneira explicativa, (me lembrou um pouco aqueles vídeos do Instagram que a pessoa fala por 30min em como ela pode me ajudar e no final pede pra eu comprar algo KKKK), mas de qualquer forma eu indico, porém tem que ter paciência ???

Alinedal 02/10/2023

Muito bom!
Já fazia tempo que estava querendo ler esse livro, mas por muitos motivos sempre posterguei. E realmente comecei a ler no momento certo. Se tivesse sido antes eu não teria aprendido tanto.

E acho muito curioso (e não é uma crítica a nada nem ninguém, apenas meu olhar sobre), um mesmo livro causa muitos sentimentos, reações, gostos diferentes. Vi outras resenhas falando que o livro parecia um MKT pessoal, outras falando outras coisas.

Eu amei o livro, porque EU vim com um olhar justamente para aprender. E aprendi muito.

NatAlia920 27/08/2023

Antes de ter acesso a esse livro, eu já conhecia o hooponopono e seus beneficios, e tentava colocar em prática no meu dia a dia. Os primeiros capítulos do livro iluminaram ainda mais a minha percepção e li com muita facilidade, mas no decorrer dos capítulos o conteúdo fica um pouco repetitivo, mas finaliza-lo foi importante para o meu momento atual. Eu amei ?

Rebecca.Valenca 02/07/2023

Hoponopono
Para mim a experiência do amor como cura faz muito sentido. Tenho praticado muito o hoponopono para perdoar minhas experiências , bem como a mim mesma. Ainda vou ler outros livros sobre o tema. Achei que várias lacunas ainda ficaram em aberto.

Dawes 30/06/2023

Ho?ponopono
Me pareceu um livro de autoajuda. Muito repetitivo. Só terminei de ler pq não gosto de deixar as coisas pela metade.

Andrea265 30/06/2023

Limite Zero
O livro traz os fundamentos da técnica do Ho'oponopono que tem como princípio básico a nossa responsabilidade diante do acontecimento da vida.

Lily 22/04/2023

Limite Zero
Livro sobre a técnica de cura havaiana, Ho'oponopono, chegar ao limite zero, é um desafio diário, esse livro me fez perceber o quanto preciso purificar ainda em minha vida, como diria o dr. Hew Len: - purifique, purifique, purifique. A técnica diz respeito à assumirmos 100% da responsabilidade em nossas vidas, por tudo o que chega até nós, limpando em nós mesmos através do arrependimento, perdão e transmutação com a repetição constante das frases: Eu sinto muito, por favor, me perdoa, eu te amo, sou grata.

Camila Candelaria 12/04/2023

Me abriu um novo mundo de autoconhecimento e felicidade
Foi o meu primeiro contato com o Ho'oponopono e foi amor a primeira vista. Achei um livro rico em conhecimento e em provas concretas. Eu li e na mesma hora já fui testando a oração e é sensacional como mudei em muitos aspectos.

Acredito que dificilmente podemos mudar alguém, mas podemos mudar a nossa percepção diante das pessoas e das situações, e isso me abriu um novo mundo de autoconhecimento e felicidade. Recomendo!

Lara.Esparta 08/12/2022

Início deslumbrante
Antes de ter acesso a este livro eu já era familiarizada com o hoponopono e seus benefícios! Os primeiros capítulos do livro iluminaram ainda mais a minha percepção e foram devorados com facilidade. No entanto, no decorrer dos capítulos o conteúdo passa a ficar um pouco massante e repetitivo, porém finaliza-lo foi importante para o meu momento atual.

Carol Genaro 04/12/2022

Limite zero, nos mostra as técnicas Havaianas do Hoponopono, e como as palavras ' eu te amo, sinto muito, me perdoe, eu te amo' podem sim mudar nossas vidas.
No livros tem muitos relatos de muitas coisas no dia a dia que mudaram por conta dessa técnica.

@adriana_ lerlivros 26/09/2022

Releitura
A vida é feita de pequenos milagres e eles acontecem todos os dias.
O que é o limite zero e o ho'oponopono?

Pra responder sobre o título do livro, o que é o limite zero?
É preciso explicar o que é o ho'oponopono. É uma filosofia, uma ferramenta, um sistema de cura. Eu particularmente não sei como definir o que é o ho'oponopono, para mim ele é um milagre e seu único objetivo é a limpeza de memórias e emoções densas e negativas que constantemente reencenamos nas nossas mentes e nas nossas vidas, limpar e purificar até chegarmos ao limite zero, o ponto onde encontramos Deus em nós, é isso o que todos nós viemos fazer aqui, encontrar o caminho de volta para Deus, para o amor, o nosso único propósito é voltar para "casa".
É surpreendente?! Óbvio que sim!
Mas tbm é desconcertante, é inquietante, é acima de tudo uma quebra de paradigmas.
Se vc quer aprender a se curar e a curar todos a sua volta, pegue todo o seu materialismo e julgamento e coloque junto com seu ego em algum lugar que não atrapalhe seu aprendizado.

Dr Hew Len inicialmente nos dá três ensinamentos:
1° Seja responsável por absolutamente tudo o que acontece ao seu redor, sem culpa, vitimização ou questionamentos. Apenas aceite que atraiu essa situação para a sua vida.
2° Faça imediatamente a limpeza energética e espiritual da emoção
3° Ame incondicionalmente
É simples!

É inacreditável e bate de frente com nossos sistemas de crenças e sabe o que é mais surpreendente? Vc não precisa acreditar para que funcione.
Sempre que houver um sentimento de raiva tristeza frustração ou qualquer coisa que o incomode, limpe, diga as quatro frases poderosas:
Eu sinto muito
Por favor me perdoe
Sou grat@
Te amo.

Mayara 07/08/2022

O marketing do hooponopono
Um grande livro com um breve panorama sobre a técnica hoponopono, Joe se aprofunda na história por trás da técnica, seus resultados e a vende muito bem.
Vale a leitura, mas é necessário ir além.

Tania 25/07/2022

Aprendendo um pouco mais!!!
Recomendo a leitura para aqueles que buscam estar em paz consigo mesmo por meio da purificação de memorias que estão armazendadas em nosso subconsciente e que podem estar interferindo negativamente em nossas escolhas, assim com, no modo como se configura a nossa realidade externa. Uma ótima ferramenta para o autoconhecimento!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5