Beijos Roubados

Beijos Roubados Nora Roberts

Resenhas - Beijos Roubados

Cris Paiva 23/01/2015

Eu comprei esse livro numa promo de 12,90 na Harlequin, depois que paguei acabei lendo umas resenhas bem negativas sobre as histórias. Ainda bem que sou do tipo que paga pra ver, pois se tivesse me deixado influenciar teria perdido duas histórias ótimas!!

São duas historias "de banca" da diva, então nada de enredos elaborados por aqui.
Na primeira "Uma promessa quebrada", a mocinha aluga uma casa do primo caloteiro, achando que vai ter paz e sossego para escrever o seu livro sobre um cowboy tudão no velho oeste, quando é surpreendida pelo proprietário enfurecido da casa, que aliás é a cara do seu herói!
Ele a quer fora de lá imediatamente, mas ela consegue convencê-lo de os dois foram passados para trás pelo primo vigarista, e como ela assinou um contrato e pagou adiantado, não tem intenção nenhuma de sair de lá e lidar com o prejuizo. Ela acaba vencendo o sr. Arquiteto Arrumadinho pelo estômago e os dois entram em acordo.
Jackie, a mocinha, acaba ficando caidinha pelo Nathan, e quer convencê-lo a qualquer custo a dar uma chance aos dois, e para isso ela inferniza a vida do coitado dia sim e outro também, usa roupas provocantes, biquinis, compra camisetas ridiculas para ele, e se faz indispensável! Sem contar os beijos que roubados por ambos os lados que acaba pondo mais lenha na fogueira. Olha, quase me deu dó do sr. Emproadinho de tanto que ele sofreu nas mãos dela.

A segunda historia “Um amor em construção”, sobre o sócio do Nathan, Cody, me surpreendeu agradavelmente. Eu terminei a primeira historia totalmente encantada e achei que a proxima seria para tapar buraco. Mas não, ela também é ótima!!

Cody esta trabalhando em projeto de um resort chiquerrimo no meio do deserto de Phoenix e logo em seu primeiro dia no trabalho novo é atacado por uma engenheira ensandecida que o confunde com um operário da construção, grita com ele e joga uma lata de cerveja em sua cabeça. Naquele momento, ele descobre que ela é a mulher de sua vida e faz de um tudo para enfezar a mulher, tirar ela dos trilhos, e fazer de seu trabalho como engenheira a maior pagação de pecados dos ultimos tempos. E claro, entra numa campanha cerrada para levar a moça bravinha para jantar.
Fiquei com dó da Abra, ela só queria se livrar do arquiteto com mania de grandeza e acabou arrumando um encosto daqueles!! Kkkkkkk

As duas historias pegam leve, são bem românticas e não fogem do estilo “romance de banca”. Então, leia e divirta-se!
Monica Monte 23/01/2015minha estante
Também gostei bastante desse livro, mas principalmente da segunda história por causa das picuinhas dos dois. Outro livro nesse estilo da Nora é Joias raras. Não sei se você já leu...

Monica Monte 23/01/2015minha estante
Ah e o livro que a Jackie escreve na história "Uma promessa quebrada" é "Fora da Lei", um livro de época da Nora.

Cris Paiva 23/01/2015minha estante
Eu ja tenho o Fora da Lei há algum tempo, mas queria comprar o Beijos roubados primeiro para ler na ordem. Sou meio sistemática! hahhaha
Vou colocar o Joias Raras na lista, acho que ja vi ele no sebo! Obrigada pela dica.

maira 23/01/2015minha estante
Desculpas por me entrometer, mas é que eu li Joias Raras e eu lembrei de uma das minhas trilogias preferidas que é Joias Negras da Anne Bishopp, recomendo, rsrsrs

Cris Paiva 23/01/2015minha estante
Anotado Maira!! E a lista só cresce! Kkkkkk

:D

A minha também rsrs

Geórgea 25/08/2015minha estante
Oi, Cris. Nunca li nada da Nora Roberts, será que você poderia me indicar alguma obra dela para eu começar? :)

Yasmin | @pernambookanas 08/03/2021

Beijos roubados contém dois livros em um só. O primeiro se chama Uma promessa quebrada e o segundo Um amor em construção. As sinopses vêm a seguir:

Uma promessa quebrada
Ao alugar de seu primo uma belíssima casa, a escritora Jacqueline MacNamara não esperava encontrar nela Jake, o herói de seu romance… na pele de Nathan, o verdadeiro dono do imóvel. Ele também se surpreende ao retornar de uma longa viagem de trabalho e descobrir uma “hóspede” inesperada em seu lar. Agora, contudo, terão de chegar a um acordo… sem promessas…

Um amor em construção
Para a engenheira Abra Wilson, arquitetos ignoram as características naturais de um lugar em nome dos aspectos estéticos de seus desenhos. Porém, ela terá de seguir todos os detalhes do projeto de Cody para a construção de um resort em Phoenix. Em meio aos afazeres do canteiro de obras, eles travam uma batalha monumental… até desconfiarem de que talvez estejam sendo alvo de sabotagens.

Eu posso afirmar com toda certeza que a segunda história me cativou bem mais. Isso se deve sem dúvida ao mocinho do primeiro livro. Ele me tirou a paciência de uma forma. Ele era sempre repetitivo e teimoso. Já os mocinhos do segundo livro eram mais cativantes e engraçados. Sabe aquele casal cão e gato? Quando é bem feito, chega dar gosto de ler. E esse foi o caso do segundo livro.

Beijos roubados é um livro muito bom. O livro possui duas histórias leves e fofas, se a pessoa se empolgar termina tudo em um dia. Recomendo!

Carla Patrícia 19/08/2022

Beijos Roubados
Nora traz nesse livro duas histórias onde os personagens se cruzam. O enredo é bem simples, bem estilo de romance de banca, porém mais atualizado. Gostei da leitura, é bem fluida.

Naty 13/04/2011

www.meninadabahia.com.br

Beijos Roubados, de Nora Roberts (Harlequin, 420 páginas, R$ 49,90) é composto por 02 histórias, que têm em comum os arquitetos e sócios Nathan Powell e Cody Johnson.

Uma promessa quebrada

Jacqueline (Jack) já fez de tudo em seus 25 anos. Tudo mesmo! Estudou direito em Havard, mas largou antes de se formar. Começou a estudar arquitetura, mas também largou, o mesmo aconteceu com a roda de oleiro para fazer peças de cerâmica, decoração, estúdio de fotografia, as aulas de danças, ...

Jack não sabe o que quer, mas seu novo desafio é sua esperança de carreira. Romancista. Isso mesmo, Jack quer escrever um romance histórico, ela tem certeza que nasceu para ser escritora. O jeito é encontrar um local tranquilo para escrever e não desanimar e largar mais um projeto pela metade.

Ela consegue alugar a casa dos seus sonhos por três meses, mas por um mal entendido a casa, que é do renomado arquiteto Nathan Powell, não estava disponível para locação. Nathan, inclusive, estava retornando do exterior e não queria ninguém em sua casa.

Tentando chegar num entendimento, eles entram num acordo onde Jack poderá ficar por três meses, em troca ela cozinhará para ele (ah, ela fez culinária no Cordon Bleu, aquela famosa escola onde Julia Child estudou).

Morando juntos, esbarrando aqui e ali, com menos de três dias a paixão é mais forte e eles se entregam sem reservas a um delicioso caso de amor.

Uma promessa quebrada é hilária, humor e romance na medida certa. Jack e Nathan são perfeitos juntos. Adorei!

Um amor em construção

Cody, sócio de Nathan, está cuidando de perto da obra de um resort no deserto dos Estados Unidos. Ele odeia engenheiros, mas Abra é uma tentação. Alta, esguia, ela fica sexy até de capacete de segurança e suja de poeira. Na hora em que a vê sabe que não conseguirá manter as mãos longe.

Abra está acostumada a lidar com os casos de assédio, se Cody pensa que pode avançar mais do que o permitido, ela lhe mostrará o quão forte pode ser, quem sabe ela consiga até quebrar alguns dentes daquele lindo rostinho.

Entre tapas e beijos, Cody consegue o quer. Abra finalmente aceita ser sua, ao menos até as obras do resort terminar. Abra tem certeza que Cody magoará seu coração, mas agora é tarde, ela não consegue ficar imune, e o quer mais do que tudo.

Um amor em construção é um nome mais do que perfeito para esse romance. Abra tem medo de se entregar e Cody está determinado a provar que eles nasceram um pro outro. A história também tem seus pontos de humor, mas o romance é mais sensível. As cenas finais me deixaram arrepiada.

Recomendo.

Informações retiradas do Site Nora Roberts Brasil:

O livro é composto por duas histórias. Em 2003, nos EUA, essas duas histórias foram compiladas em um livro chamado Love by design. Existe uma terceira história, Lawless mas se passa em outra época, no velho oeste, ou seja um romance histórico. Foi publicado em março de 2011 pela Harlequin, veja AQUI.

Uma curiosidade, Lawless (Fora da Lei) é o romance que Jacqueline MacNamara está escrevendo em Uma Promessa Quebrada.

P.S.: Me formei em engenharia e esse é o primeiro romance que leio onde a protagonista é engenheira *.*

Felucy 30/10/2012

Ótimo
Uma promessa quebrada
Aqui temos Jackie uma personagem de bem com a vida, otimista, forte, cabeça de vento, inteligente, totalmente efervescente e Nathan um homem forte, honesto, certinho e lindo demais.
Juntando deu no que deu, uma história maravilhosa do início ao fim.

Um amor em construção
A primeira parte não me cativou, as discussões já estavam me dando nos nervos.
Mas a partir do momento que começaram a se entender, uau, deu uma guinada.
E as páginas finais até me deixaram com lágrimas nos olhos.
Muito bom.

Juliana Vicente 14/03/2012

Já tinha esse livro há algum tempo, mas demorei a começar a leitura. Estava economizando, mas como outros livros da Nora foram lançados e estava desejando um livro bem escrito, tirei esse da estante.

O livro é dividido em duas histórias escritas no inicio da carreira da Nora, livros que poderiam ser lançados em edições de banca, mas devo dizer que ficou lindo na edição de livraria, apesar de bem mais caro.

Na primeira história temos uma mocinha decidida e um mocinho Turrão. O que mais gostei nesse livro, é que diferente da maioria dos livros da Nora onde o mocinho se apaixona antes da relutante mocinha, nesse livro é ao contrario. O amor começa a surgir aos poucos, mas Jacqueline logo percebe que Nathan é o homem perfeito para sua vida.

Ri muito com Jacqueline e Nathan, ela falta tirar todo o juízo dele com suas intermináveis idéias, é uma personagem que cativa e agrada muito.

Na segunda história temos como personagens o Sócio de Nathan, cody, que é uma delicia de homem e tem uma participação rápida no primeiro livro e a turrona Abra, uma engenheira que faz de tudo para concluir um trabalho, e não irá permitir que nada fique em seu caminho, muito menos um Arquiteto atraente e teimoso.

Gostei muito do livro, as histórias são agradáveis e atraentes. A leitura flui rapidamente e quando o livro chega ao fim deixa a sensação de quero mais.

Curiosidade: O livro que Jacqueline está escrevendo se chama Fora da Lei e já foi publicado pela Harlequin. Está na minha estante sua vez de ser lido. O melhor é que não precisamos imaginar o final que a Jacqueline deu a sua história.

Georgia34 10/06/2011

Beijos Roubados - Duas Histórias
Autor: Nora Roberts
Editora: Best Seller Ltda

Sinopse:

1ª história
Uma promessa quebrada

Ao alugar de seu primo uma belíssima casa, a escritora Jacqueline
MacNamara não esperava encontrar nela Jake, o herói de seu romance… na
pele de Nathan, o verdadeiro dono do imóvel.

2ª história

Para a engenheira Abra Wilson, arquitetos ignoram as características
naturais de um lugar em nome dos aspectos estéticos de seus desenhos.

Resenha

Mais uma resenha de um livro da Nora Roberts, Beijos Roubados, uma publicação com dois romances: a primeira história é "Uma promessa quebrada" e o segundo romance é "Uma vida em construção". Eu amo os livros de Nora Roberts, ela é uma das minhas escritoras favoritas, seus romances são marcados por clichês, não que isso importe para mim, por que ela sempre me surpreende com uma trama inesquecível. mas neste livro não gostei do primeiro romance.

Em Beijos Roubados a primeira história não me agradou muito, já a segunda, ganhou a minha total atenção e me conquistou.

Uma Promessa Quebrada:

Jacqueline MacNamara (Jackie) é completamente doida! Bem, ela alugou uma casa na Florida, com um contrato intermediado por seu primo picareta. Passaria alguns meses ali para escrever seu livro, um romance histórico ambientada no Velho Oeste americano, cujo herói, forte e charmoso, é o rude Jake! Tudo estava bem, até ela abrir os olhos e se deparar com “Jake” bem em sua frente, em carne e osso, com algumas diferenças, mas estava ali... Só que “Jake” é, na verdade, Nathan Powell, um famoso arquiteto e o dono da casa maravilhosa em que Jackie alugou para a temporada. Bem, ele não deveria estar ali...

Nathan, após uma longa e cansativa viagem de trabalho, volta para casa esperando o descanso, o sossego e o conforto de seu lar, mas o que encontra é algo que vai lhe soar completamente absurdo e desagradável... A extrovertida e travessa Jackie alugando sua casa! Sua casa não tinha que estar alugada! Sua casa alugada e ainda por cima para uma doida. Eles são pessoas completamente diferentes, mais terão que entrar em um acordo e conviver sob o mesmo teto. Com o passar do tempo, a atração acontece, e Jackie vai fazer de tudo para desafiar e conquistar Nathan.

A história tinha tudo para dar certo, mas acabou ficando cansativo. A personagem Jackie não me cativou. O relacionamento dos dois é cheio de tensão. Jackie que ataca e seduz enquanto Nathan se fecha e tenta não se envolver com ela. Jackie é desinibida, ativa, teimosa e espalhafatosa, já fez diversas faculdades, nunca se encontrando. Nathan é lindo e charmoso, mas um chato e metódico em tudo.
Jackie é legal, mas muito forçada. E Nathan é chato e espinhoso quase que o tempo todo, pois tem medo de amar. Algumas passagens são lindas, intensas e engraçadas, mas o romance demora tanto que torna a história cansativa.

Uma Vida em Construção:

Nesse segundo romance também temos um casal que surge com muitos atritos. O arquiteto Cody Johnson, amigo de Nathan da primeira história, é um cara com personalidade forte, sensato e descontraído. Belo em seu porte de caubói, está no Arizona para dirigir um projeto grande, sua criação, a construção de um grandioso e imponente hotel no meio do deserto. Quando vê Abra Wilson, a engenheira de estrutura do prédio, se sente imediatamente atraído por ela. Ela é a única mulher no canteiro de obras, com seus cabelos ruivos em baixo de uma capacete, veste roupas tipicamente masculinas e comanda os trabalhos com autoridade. Contudo, ela será difícil de lidar, pois suas idéias não se batem...

Nesse mundo da construção civil, engenheiros e arquitetos não se dão nada bem. Engenheiros são mais práticos e objetivos. Arquitetos são egoístas e caprichosos. Acham que tudo o que desenha no papel é possível de ser construído. Isso é o que Abra pensa deles. Para chegar onde está, ela trabalhou e lutou muito. Forte e reservada, ela evita contatos mais íntimos com os outros. Para Abra lidar com Cody, o arquiteto do projeto, será pura agonia. E logo no primeiro contato dos dois, ela pensa que ele é um empregado folgado e já vira uma lata de cerveja nele... Nada bom! E ela tentará evitar um envolvimento com Cody a todo custo... Mas ele é arrebatador e irresistível.

O romance é mais dinâmico, o casal tem química e alguns acontecimento nos leva para um leve suspense e um pouco de drama no final. Aqui, Abra é que banca a difícil e durona e Cody que investe pesado na mulher que deseja. Clichê total, nada irreverente nessa história. Uma história que é gostosa de ler. E os personagens... Cody é totalmente fantástico!

Como não gostei muito da primeira história, posso dizer que é um livro bom, mas com algumas derrapadas.

OBS: O livro que a Jackie escreve, com Jake como o herói rude e Sarah como a heroína forte e ingênua, foi publicado por Nora Roberts como um romance histórico e é um recente lançamento da Harlequin: Fora da Lei que eu ameiiiiiiii.

Monica Monte 23/11/2011

Adorei esse livro da Nora, principalmente a segunda história. O casal vive em atrito desde o começo, mas também se sentem atraídos desde o começo.

Tania Bueno 15/02/2013

O livro tem duas histórias envolventes, em ambas têm dois personagens que por terem experiências negativas durante a vida não acreditam em casamento e não se veem casadas em hipótese alguma, mas o destino as colocam em check quando encontram pessoas que acreditam no amor, na possibilidade de duas pessoas dividirem o mesmo teto, formar família e terem filhos. A primeira história é Uma promessa quebrada e a segunda é Uma vida em construção.

Uma promessa quebrada

Jacqueline Mac Namara é uma pessoa livre como um passarinho e aos 26 anos não terminou nenhum projeto iniciado, porém as suas experiências em estudar temas variados, ingressar em curso e não concluí-los fez dela uma pessoa globalizada e com múltiplas competências. Ao resolver iniciar o projeto como escritora e chegar até o fim, aluga uma belíssima casa de seu primo, Fred um trapaceiro, que estava cuidando da mesma há seis e precisava desocupa-la para o proprietário solitário, independente e egocêntrico e um adorável conservador Nathan Powell.

Ao se deparar com Nathan Powell Jack encontra nele o Jacke o herói do romance que está escrevendo. Acabam entrando em atrito, pois Nathan quer ficar sozinho e Jack quer ficar na casa que alugara por três meses e pagara US$ 3.500. Depois de algum tempo Jack propõe um acordo, como cozinha muito bem e Nathan não cozinha nada, ela sugere dividir a casa com ele em troca ela cozinha para ambos. Mesmo a contra gosto Nathan resolve ceder a este acordo por um período definido por ela.

Eles travam algumas batalhadas e em meio a elas acabam se desejando muito.
“a mão dele se fechou ao redor do pulso dela antes que Jackie conseguisse se afastar. Ele pergunta: Alguém já quebrou seu nariz? Ela responde que nunca chegaram a tanto e acrescenta: Você quer brigar? Nathan diz: Vamos tentar isso primeiro e a puxa em direção a ele, ela se desequilibra e para não cair no chão se apoiou no ombro dele, antes que pudesse contra-atacar ele capturou a boca dela na sua em um beijo abrasador”. Nathan acreditou que como não era adepto de bater em mulher o beijo era como se fosse uma surra, mas ele foi afetado de outra forma.

Uma vida em construção é a segunda história

Arquitetos e Engenheiros sempre duelam por seus espaços, apesar de muito próximo e estarem muitas vezes no mesmo ambiente ele brigam, pois na visam do engenheiro o arquiteto pensa na estética, na beleza e não em questões praticas de segurança e reanjos em projetos visando qualidade e economia, já o arquiteto acha que o engenheiro pensa demais em como fazer e não consegue projetar sonhos. Um faz o projeto (arquiteto) e acompanha a execução, pois quem realiza/constrói o projeto é o engenheiro que calcula, prevê e tem uma ideia de como exeutar.

Assim, temos de um lado Cody o arquiteto que projetou um mega resort no deserto do Arizona e Abra a engenharia responsável pela execução do mega projeto. Ela tem muitas críticas em relação ao projeto em relação a ideia megalomaníaca do arquiteto que ainda não conhece, deseja mudar algumas partes, mas Cody será ferrenhamente contra qualquer mudança.

Abra após uma decepção amorosa, está decidida a investir somente na vida profissional, ela tem mãe despojada que já passou por vários casamentos e Abra tem reticências em relação a forma como a mãe conduz a própria vida, mas no geral elas se dão bem. Abra é ética tanto na vida pessoal quanto na profissional, é comprometida, reconhece o valor dos operários, se preocupa e investe no bem estar deles, inclusive arrisca o emprego para defendê-los.

Cody é batalhador, otimista com pé na realidade, crescera lutando contra a pobreza, e talvez por isso agora como era um dos donos da empresa de arquitetura, aprendera a apreciar as coisas boas da vida, talvez muito mais do que as pessoas que nasceram em berço de outro e não tiveram que trabalhar para conquistarem o que tinham. O lema de Cody é “trabalho, talento e ambição eram a chave para o sucesso, com um pouco de sorte para ajudar. Mas ele sabia que a sorte podia mudar, por isso nunca dispensava trabalho”. Durante os anos da faculdade trabalhou como operário e agora podia sonhar, imaginar e criar, desde que não esquecesse de que transformar sonhos em realidade significava trabalho duro.

Quando Abra Wilson competente e exigente que prefere a franqueza à sutileza conhece Cody Jonhson, arquiteto detalhista, debochado e divertido, ela o confunde com um dos empregados da obra que está em seu trailer bebendo uma cerveja na hora do trabalho, ela o manda voltar ao trabalho e diz que não permitido beber durante o expediente, quando não é obedecida e ainda verificar um sorriso no rosto de Cody, Abra pega a cerveja da mão dele e joga em sua cabeça, só depois de muitos minutos ela fica sabendo que Cody é o arquiteto e não sabe o que fazer, mas aí já começa a brigar com ele.

Assim Abra e Cody acabam se desafiando. Sorrindo de forma um tanto quanto debochada ele pergunta: “é porque sou um homem, um arquiteto ou uma nativo da Costa Leste que você quer furar meus olhos?”. Ela fica enfurecida com o sorriso nos lábios dele e não com a pergunta. Responde? “Não dou a mínima para o seu sexo”. Ao que Cody retruca: “Você gosta de cutucar a onça com vara curta, Wilson? Abra responde que sim e sorriu de forma desafiadora e conclui a sua resposta: “arquitetos costumam ser artistas pomposos e temperamentais, que colocam seu ego no papel e esperam que engenheiros e operários os preservem para posteridade”. Mas como Cody está interessado nela não segue com a provocação. “Ela era maravilhosa. Capaz de enfurecê-lo, mas maravilhosa”.

Mas como onde há fumaça há fogo, as discussões e o projeto os aproximarão e eles se descobrirão quando começam a acontecer acidentes, ambos sendo chamados no escritório central em diversas ocasiões para não presenciarem a mudança de material de péssima qualidade que comprometerá todo o projeto, isto em decorrência de Tim Thornway assumir a empresa após a morte do pai, com o qual Abra começou a trabalhar como estagiária. Tim, diferente do pai, é inescrupuloso e fará de tudo para se beneficiar financeiramente colocando em risco o projeto e a vida das pessoas.

A atração entre Abra e Cody fica cada vez mais irresistível, acabam se aproximando mais, entretanto Abra coloca uma regra: deverão ser apenas amigos. Cody era paciente sabia quando e como ser paciente, mas em se tratando de Abra nada do que praticara até conhece-la funcionava com ela. “pela primeira vez na vida, ele quis arrebata-la no colo e lava-la com ele, como um cavaleiro de romances, montado em cavalo branco. E quis, com a mesma intensidade, arrastá-la pra o chão de possuí-la como um guerreiro primitivo saqueando após a vitória. E quis ainda, como um poeta, acender velas e colocar música suave para tocar. Mas mais do que tudo isso Cody queria Abra”.

Assim, em meio a tantas emoções eles terão que aprender a lidar com imprevistos, com possibilidade de morte e perda, com reformulação de rotas e com o desejo ardente e crescente entre ambos, com a necessidade de cuidado mútuo sem compromisso que poderá se transformar em algo que poderá uni-los ou separá-los definitivamente.

RobertaTeixeira 12/07/2014

2 Livros
Um promessa quebrada

Meninas que Leem 31/12/2016

Blog As meninas que leem livros
O livro é dividido em duas histórias....

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2012/01/beijos-roubados-nora-roberts.html

Bianca.Garbim 16/09/2022

Livro bom
O livro tem duas histórias, a primeira não me agradou, achei muito sem graça. Porém a segunda eu amei, vale a pena a leitura.

PatiC 24/01/2024

Nesse livro foi unido 2 livros que tem ligação através de personagens e empresa.

No livro "Uma Promessa Quebrada" conhecemos Nathan e Jackie, estes se conhecem de forma bem inusitada e são forçados a conviver devido a isso, dois personagens de personalidade bem diferente, ele um arquiteto muito rígido com a sua vida e planos, e ela uma aspirante a escritora de romance de espírito livre e muito inteligente, mas que o amor pode unir apesar dessas diferenças.
Para mim a história foi um pouco morna e não me estimulou muito a leitura.

No livro "Um Amor em Construção" os personagens principais são Cody e Abra, personagens fortes e com personalidades marcantes, Abra como engenheira precisa colocar em pé o projeto do arquiteto Cody, que em alguns momentos se prova um desafio, já que ela acha que nem sempre é algo prático o que ocasiona alguns atritos durante a construção, além de algumas faíscas de desejo mutuo.
Essa história é mais empolgante e o casal com mais química, o livro é muito bom do início ao fim, por causa dele é que subi a minha nota final do "Beijos Roubados".