Os Contos de Beedle, o Bardo

Os Contos de Beedle, o Bardo J.K. Rowling

Resenhas - Os Contos De Beedle, O Bardo

titi 19/04/2018

Os contos de Beedle o bardo
Os contos de Beedle o bardo são varios contos em um só livro , nos contos de fadas de Beedle se misturam trouxas (os não mágicos) e os bruxos(que praticam magia)e assim os contos vão se contando com travessuras do bruxos enganando os trouxas.

Lorena.Romanó 19/04/2018

Beddle o bardo
Esse livro é realmente bom ,contém 5 histórias ,uma melhor que a outra . Eu indico esse livro para as pessoas que gostam de magia ou são Potterhead.

Mimi_ferretti 19/04/2018

Contos de Beedle, o Bardo
Este livro foi escrito por J.K.Rowling e traduzido por Lia Wyler. Este livro possui 5 contos , ele é um conto maravilhoso ,pois está em natureza social ,por exemplo no terceiro conto os três irmãos estavam em busca de três elementos de riqueza ,ele é um livro ótimo retrata maravilhosamente bem a questão de trabalho em equipe e empodeiramento feminino.
Além de ser uma proposta rápida e divertida de leitura , ele serve para qualquer idade , recomendo entre 9 e 25 anos .

undefined

null

null

Amanda M. 20/02/2018

Os Contos de Beedle, O Bardo é um livro de contos infantis do mundo bruxo escrito por J.K. Rowling.

O livro contém cinco contos infantis, entre eles "O Conto dos Três Irmãos" que é citado no livro Harry Potter e as Relíquias da Morte, sétimo e último livro da saga Harry Potter.

Os contos são histórias com moral e contém explicações e comentários de Dumbledore no final de cada história.

Adorei o fato de ter comentários do Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore (sim, esse é o nome completo do Dumbledore) e ilustrações feitas pela J.K. Rowling. É de leitura fácil, rápida e ótima para os fãs de Harry Potter!

Amanda.Trovo 24/01/2018

Lido em um dia
Contos bons, entendimento fácil . Na minha opinião, pelas histórias em si, não havia necessidade de um livro só pra isso, ok é comercial... penso q em muitos momentos foi citado estes contos na saga e poderia aLi mesmo estar o conto.

Marque a Página 23/01/2018

Os contos de Beedle, o Bardo | <<#resenhamarqueapagina >>
🐾O bruxo e o caldeirão saltitante:🐾
É uma história "pró-trouxa", onde um velho bruxo passa para o filho a missão de cuidar de todos os trouxas que o pedirem ajuda. Porém, o jovem não quer seguir os passos do pai por achar bobagem. Bom, o pai lhe deu uma lição do além - túmulo. Eu amei, mas de acordo com Dumbledore sou uma inocente. 😂 com as anotações de Dumbledore percebemos que a época do conto foi exatamente a caça as bruxas. O que fez a história mudar muito através dos anos. 💐A fonte da sorte💐
Três bruxas precisavam da ajuda da fonte. Então prometeram que iriam juntas tentar achar a tal fonte. E quando estavam no jardim que protegia a fonte da sorte perceberam que uma das bruxas trouxe um homem com ela, o Cavaleiro Azarado.
E na caminhada elas percebem que já resolveram seus problemas.
De acordo com Dumbledore, esse conto é um favorito do povo e meu incluso. E nos comentários desse conto ele conta o começo da briga dele e do Lúcio Malfoy. 🏰O Coração Peludo do mago🏰
Um jovem bruxo não vê sentido no amor então decide que nunca isso o afetaria. Anos se passam e ele acha que o povo deve ter inveja dele por não se importar com coisas fúteis. Ele não poderia estar mais enganado. Então, decididiu encontrar a melhor das mulheres. A encontrou mas, ela pediu a ele uma coisa que ele ao conceder fez com que ambos tivessem um final infeliz. Pois não se pode renegar o coração por muito tempo. As anotações desse conto mencionam Tom riddle e suas horcruxes, além de explicar a expressão " coração Peludo " 🙍🙎🙏O conto dos três irmãos🙍🙎🙏
Esse é o último e o mais conhecido então vou falar muito sobre ele. Só que ele conta a história dos 3 irmãos, que com um pedido cada cedido pela morte, fabricaram as relíquias da morte.
O mais interessante nessa parte do livro é as anotações de Alvo (olha as intimidades), pois todos sabemos que na juventude, ele era louco pelas relíquias. Mas nas notas não tem nada que mostre ele vidrado no assunto. Além de, ser sua história favorita da infância e que ele se tornou um mestre de informações sobre varinhas

site: https://www.instagram.com/p/BdS6oHkFppM/?taken-by=marqueapagina2

alex 27/12/2017

Os contos de Beedle, o Bardo.
Delicioso!

Luh310819 19/12/2017

Muito bom!
Faz lembrar varias partes do mundo mágico! ??

Staby 19/12/2017

Eu aqui, de novo... Tentando fazer um resenha.
Contos de Beedle, o Bardo é um livro de 5 contos infantis ? menos coração peludo, não o conte para seus filhos, eles vão ficar com medo ? que são acompanhados por comentários de Dumbledore.
Divertido, leve e cheio de lições para a vida, mesmo para trouxas como nós ? eu tenho que parar com essas referências, socorro ?, um livrinho com uma capa super fofa e que se você comprá-lo estará ajudando uma ONG!

Eu comprei e amei, e você? Será que você irá amar também? J.K Rowling, obrigada por esse livro, sério!
Staby 19/12/2017minha estante
?

Staby 19/12/2017minha estante
Eu não entendo o motivo do app estar substituindo isso (?) por isso (?)

Maryojonas 13/12/2017

QUE EDIÇÃO FODA!
Olá pessoal!

Ontem terminei de ler um dos exemplares da Biblioteca de Hogwarts, Os Contos de Beedle, o Bardo ilustrado.

O livro é muito fofo e tem uma edição incrível o que deixa tudo mais foda.

Foi uma leitura básica, mas uma volta ao mundo mágico mesmo que em poucas páginas. Todos os contos são bastante interessantes, mas amei o Babbitty, a Coelha e Seu Toco Gargalhante.

Além disso, os comentários do Dumbledore deixa tudo ainda mais mágico e sábio.

Amei!!!

Ciba 22/11/2017

Contos atemporais
Ensinamentos atemporais! São contos de fada com mensagens bem atuais e importantes, mas sem deixar de lado o aspecto lúdico do mundo bruxo. E é uma alegria ver um texto ?escrito? pelo Dumbledore!