Alerta da Natureza

Alerta da Natureza Nora Roberts

Resenhas - Alerta da natureza

Nick.sz 07/03/2024

Esperava um pouco mais
Mesmo considerando um bom enredo, é impossível negar que a autora deixou muitas ?pontas soltas?, muita coisa faltou ser explicada.
Apesar dos furos na história e resolução de algumas questões, ainda assim gostei do livro.

Araujo61 08/02/2024

Simplesmente apaixonada por essa história! É uma leitura que cumpre com a proposta ofertada, que tem início, meio e fim, que envolve o leitor desde o primeiro contato ! A sinopse já demonstra ser intrigante devido a trama romântica estar cercada por um cenário de assassinato, nos induzindo a descobrir se Lucas teria algum envolvimento com o crime e se Autumn resistiria ir em busca da verdade! Apesar de ter "poucas" páginas, a autora conseguiu transmitir tudo que era necessário... sem deixar nenhuma ponta solta.
O livro traz suspense, romance e drama... com toques sarcásticos e divertidos (para equilibrar a tensão criada e a ressaltar a essência dos personagens).
Definitivamente, será um livro difícil de ser esquecido, pois apesar de ser um enredo genérico, que se você conseguir interpretar as características dos personagens você sabe onde vai acabar, você acaba criando uma certa afetuosidade em determinadas partes da história por cada um dos personagens!
Mais uma vez Nora Roberts entregando como sempre!

Sara.Chiodi 01/02/2024

Que livro bomba....
Que cara babaca!

Nem o mistério me prendeu direito, achei o final meio bleh

Mas valeu a leitura

Alexia 25/01/2024

Apesar do livro ter poucas páginas, não conseguiu me prender e não me interessei pela história. quando pensei que ia ficar bom, ficava morno de novo kkkkk

Spero Litterae 21/09/2023

Não sei como me sentir ...
Como sempre, a Nora me sequestra com seus livros. A escrita é hipnotizante, e por isso acabei o livro em um dia.
Mas o Lucas é TOXICOOOOO. ?????????
Geeeente do céu, não tem um traço bom sobre esse homem. A nora sempre faz protagonistas maravilhosos, mas que bomba ela criou aqui!!!! ?? Seria ela tentando criar um dark romance?
Não engoli kkkkk

Nyna 19/06/2023

Acho que vale a pena a leitura por ser uma história curta, rápida de ler e leve.
Mas o enredo em si é bem raso, meio clichê até, e esse romance não fez muito minha cabeça, poderia ser trabalhado melhor, o casal tem um relacionamento pouco explorado.

yasmine 17/03/2023

Gostei do enredo da história e o suspense sobre quem seria o assassino. Os principais não conseguiram me cativar, o casal é meio tóxico. Porém foi uma leitura rápida.

Me perdi na leitura 31/08/2022

Um livro super curtinho, com romance e muito mistério.

Um hotel, poucos hóspedes, chuva forte, ruas intransitáveis e um assassinato.

O livro é bem instigante, mas não vou mentir, demorei um pouquinho pra conseguir me conectar com a história. Um livro de 176 páginas e eu demorei cinco dias pra ler kkkkkk, enfim, gostei.

Carvalho14 28/08/2022

Não gostei
Chatíssimo do início ao fim. Não consegui ter empatia pelos personagens. Muito pelo contrário, sentia mais raiva a cada página lida.

Lucas é não é um bad boy, ele é um idiota tóxico.

Muito ruim, nem parece ser Nora Roberts.

Yas 08/08/2022

Amei
Eu só queria q esse livro fosse maior ou tivesse uma continuação, onde explorasse o casal principal.
Não sou fã de bad boy, mas o Lucas me conquistou.

Milena Coimbra 30/06/2022

Meu primeiro contato com Nora. É um bom livro, um mistério misturando com romance. Odiei e amei o Lucas.

Priscylla.Mendes 02/06/2022

Poderia ser bem melhor , outros livros da autora gostei muito , já esse não me agradou , achei o personagem muito fraco

Erick.Fernando 26/03/2022

Primeiro livro da autora que eu li, tive sorte de pegar um romance policial bem gostoso e fluido, temperado com romance como é de hábito por ela ser autora de romances, mas me surpreendi positivamente com a escrita fluida e a história bem contada. Um ótimo passa tempo para se desligar do mundo e relaxar. Pretendo ler mais livros dela.
Tainá.J 26/03/2022minha estante
Esse ainda não li dela, em geral são muito bons! Adoro romances policiais! Já vou deixar na lista! Valeu???

Erick.Fernando 26/03/2022minha estante
Acabei de ler fazem 5 minutos, achei bem gostoso de ler.

Tainá.J 26/03/2022minha estante
Pena que não tem em e-book, senão já baixava! ?

Mari 26/01/2022

Bom, mas falta alguma coisa
Nem parece foi Nora Roberts que escreveu esse livro. Falta alguma coisa, falta aquele toque de mestre que só ela tem.