Faz Parte do Meu Show

Faz Parte do Meu Show Robson Pinheiro

Resenhas - Faz parte do meu show

Juh 15/07/2012

Memórias...
Muitos espíritos não se dão conta que desencarnou. Mas esse sim. E ele aprende muita coisa do lado de lá, ao lado de espíritos amigos. Coisas que jamais imaginou enquanto encarnado. Ele encantou multidões, foi Exagerado, abusou de tudo um pouco, mas continuou sua trajetória que marcou uma geração.

BelaBelli 30/01/2011

Fazia um tempo que eu queria ler este livro, pois sabia que era do Cazuza. Mas assim que li o Prefácio e percebi que se tratava da "vida após a morte" dele, fiquei um tanto decepcionada.
Não acredito muito nessas coisas psicografia, mas uns pedaços que combinam com o livro "Nosso Lar" me deixaram um pouco pasma.
De qualquer forma, é uma leitura rápida e agradável.

Uma frase que gostei "A música não somente aumenta a frequência e o ritmo em que vibra cada ser, como também sensibiliza a alma; auxilia de tal forma que as emoções desequilibradas se tornam mais suaves, tornando sutis as emanações do coração."

Julie B 19/11/2010

O livro é bonzinho, ainda existe dúvidas se de fato foi psicografado pelo espírito de Cazuza, mas no todo eu gostei, me reconforta saber que Cazuza está bem e procurando evoluir do outro lado, gosto muito dele e torço por isso.

luiszacheu 17/11/2010

Vida após a morte do cantor cazuza
Este livro relata a vida no mundo espiritual do cantor Cazuza, onde enquanto encarnado aproveito demais sua vida e acabou desencarnando muito cedo, no mundo espira ele revela muita coisas, nas quais ele não via quando estava aqui na terra.

Evy 26/09/2010

Livro espírita que conta o além morte de um cantor muito especial e amado por muitos. Eu adoro as músicas dele e quando soube desse livro não pude deixar de ler. É um ótimo livro que mostra com bastante realidade o que há além da diversão, sexo e rock'n'roll. Entre suas linhas psicografadas estão embutidas preciosas lições para a vida. A morte não é o fim e sim uma passagem onde é possível descortinar muitas verdades que achávamos absolutas. Leitura recomendada para aqueles que compartilham a crença na vida após a morte.

Felipe Gama 30/10/2009

um bom livro. conta de forma simples e objetiva sobre o que o autor espiritual encontrou após a morte e contem otimos ensinamentos para todos aqueles que se encontram em estado errante e para aqueles que não se encontram serve de alerta .

Norma Spagnuolo 09/08/2009

Um Pouco a Desejar
Um livro fácil de ler, até pela curiosidade que ele desperta. Não é de entrar em detalhes sobre o dia à dia do espírito do cantor em questão, mas mostra como foi o início de sua trajetória no mundo espiritual, com breve relato de como foi o seu primeiro ano como desencarnado. Não chega a ser nenhum "Nosso Lar", mas distrai bem apesar de não esclarecer muito sobre o mundo espiritual onde se encontra.

Paty 18/07/2009

E o show continua....
Um ótimo romance mediúnico. Indicado somente para quem segue a doutrina espírita ou é um admirador, porque certas passagens do livro são realmente voltadas para tais pessoas. Por isso acho difícil um fã (que não segue ou acredita no espiritismo) deste músico quando encarnado ler e acreditar.

Além disso é bem diferente dos outros romances mediúnicos que eu já tive oportunidade de ler. É escrito de forma descontraída, linguagem fácil e sem muitos ensinamentos espíritas. Acredito que o maior objetivo do livro é demonstrar que todos nós somos filhos de Deus e que ninguém veio no mundo para sofrer e ninguém será castigado quando chegar a hora de desencarnar. Todos sofrem ou passam por aquilo que pensam e acreditam!

paulo feitosa 29/12/2009minha estante
simplismente magnifico