Faz parte do meu show Robson Pinheiro

Resenhas - Faz parte do meu show

Serpassan 30/01/2024

Relato de um espírito famoso.
O livro é um relato do espírito que foi muito famoso pela sua música e também pelas suas atitudes perante a vida, sempre demonstrando uma personalidade egocêntrica e hedonista e ao despertar no mundo espiritual é conduzido a rever muito dos seus comportamentos,leitura leve e descontraída.

WawahMedeiros 08/12/2023

Faz parte do meu show
Primeiro livro nesse estilo que eu leio e confesso que não curti muito. Fiquei bastante cética em quase todo o livro. Talvez outro consiga me prender.

supostaleitora 01/12/2023

Nova vida depois da morte?
Esse livro é muito interessante, e apesar de achar que fiquei cética sobre muita coisa porque não faço parte da religião, também tive vontade de pesquisar e entender melhor muitos termos citados. É uma leitura rápida porque os capítulos são curtos, e é muito legal a ideia de que não existe o inferno como imaginamos, mas sim uma consciência pessoal em que suas decisões no corpo físico impactam diretamente na qualidade da vida espiritual.

Wacinom 14/10/2023

Uma história de vida após a vida . Originalidade e sensibilidade. Um espetáculo que continuamesmo após a cortina da vida se abrir para eternidade.

Shirley.Moral 05/09/2022

Esperava mais. Mas não tô querendo desmerecer. Foram só expectativas não correspondidas. E talvez uma pitada de ceticismo de minha parte. Mas a grosso modo, a mensagem que passa é bacana.

Rê Bastos 04/02/2022

Ótimo!
Mostra a realidade de uma pessoa famosa, exagerada e sem noção nenhuma da espiritualidade. Ao chegar do outro lado nosso querido Cazuza descobre a vida por trás da morte e aprende questões muito importantes. Vale muito a leitura, é leve e fluido. Gostei muito!!! ?

Dani 11/10/2021

?Entretanto, este livro também é muito mais do que uma parceria. Fala de como Deus investe em seus filhos, sem esperar que estejam prontos ou resolvidos intimamente. Nas páginas desta história, você encontrará a forma como o alto aproveita nossos talentos e nos estimula sair do inferno particular ou do sofrimento imposto quer pela própria consciência, quer pelos decretos dos intérpretes religiosos ?.

O livro que vem nos mostrar as questões sexuais, nossos medos, receios, e principalmente a solidão. Em nenhum momento o autor encarnado anunciou nome de Cazuza, ele deixa subi tendido que esse o que essa história/estória dele.
Mesmo se tratando de um livro psicografado, ele não tem o teor doutrinário ou até mesmo religioso, pois nos relata apenas formas de pensamento e mudanças necessárias no nosso pensamento para se evoluir. É um livro que traz sim algo para o nosso aprendizado para os nossos medos e receios referente a sexualidade pensamentos e drogas.
Fabiana.Ventieri 11/10/2021minha estante
Eu amei tanto esse livro. ?

Dani 11/10/2021minha estante
Que bom, afinal o importante é o que ele lhe ensinou ?

Dani 11/10/2021minha estante
Faça uma resenha dele também no Instagram @carmim.dialogos

sara 03/08/2020

Faz Parte do Meu Show
Sem dúvida alguma é um retrato interessante da vida de alguém que já esteve nos palcos e agora encara uma nova realidade pós vida terrestre. Sigo fascinada pela doutrina espírita e seus ensinamentos. Tem sido bastante interessante e educativo.

Stephanie 15/07/2020

Já li alguns romances espíritas e esse é sem dúvidas o mais divertido e até cômico. Apesar de me parecer muito fantasiosa, é uma boa opção de leitura para quem sinta alguma afinidade com o espiritismo, em especial os que estão tendo o primeiro contato com essa religião.
* Vale ressaltar que esse não é um livro que contenha muitos ensinamentos sobre a doutrina.

JPestana 23/07/2019

Decepcionante
O livro é óbvio ao retratar o espírito de um artista rebelde chegando em um ambiente espiritual de reparação.
É um livro religioso e deve ser lido como tal.
Talvez, se tivesse alguns recursos de linguagem, poderia tornar-se mais interessante.

Lele 14/07/2016

Recomendo!
Este livro é uma autobiografia de um artista que já faleceu, mas que fez história. Ele conta como entendeu sua passagem e suas experiências por lá.
Um bom livro, ao mesmo tempo que você lê, te faz refletir sobre muitas coisas da vida.

Brena Sâmela 13/12/2012

Com todo meu amor.
Livros com uma base religiosa (seja qual for a religião) tem sempre uma polêmica nevoada em volta, e ainda mais nesse livro se tratando de uma carta psicografada pelo espírito do Cazuza.
Todos nós sabemos em tratando de religião existem pessoas sérias e pessoas que enganam outras pessoas por diversos motivos.
Em modo geral não sabemos se tudo isso que é relatado é verídico ou não, mas se tratando de religião e algo não compreendido é melhor ficar neutro nessa opinião, afinal ninguém irá saber realmente o que houve, então é um questionamento inválido, que dá diversas voltas e não chegamos a uma verdade absoluta.
Eu particularmente não sigo nenhuma doutrina religiosa, e essa tal "vida após a morte" é um mistério tão grandioso quanto o próprio universo, mas acredito que há algo após, mas não sei exatamente o quê.
Então você ler um livro e vê que seu ídolo está em um "plano espiritual" reaprendendo diversas coisas e aprendendo também, e se tornando "melhor espiritualmente", é bom pensar assim.

Celia.Rabelo 07/12/2012

Nem vou falar muito porque acho meio polêmico e não sei se acredito ou não. Suspostamente, esse livro foi ditado pelo espirito de Cazuza, embora, isso não seja assumido hora nenhuma. Pelo excesso de justificativas iniciais, para mim, tira uma pouco da credibilidade, porém, como romance ou ficção, é uma obra interessante. Eu não recomendaria a alguém comprar o livro mas, ler se o livro estivesse a disposição.

Gabriel 07/11/2012

Faz parte do meu show
Não entendi o motivo de não ter mencionado o nome do Cazuza em nenhum momento do livro.
De qualquer maneira, é um livro simples. Relata através deste "músico e poeta" sua trajetória após o desencarne. Algumas coisas interessantes, como a arte pode ser utilizada para alguns resgates... encontro de músicos, artistas, apresentadores, escritores, etc.
Do restante é bem simples, livro lido em 1 dia.