Ten Ways To Be Adored When Landing a Lord

Ten Ways To Be Adored When Landing a Lord Sarah MacLean

Resenhas - Ten Ways to Be Adored When Landing a Lord

Zana 08/11/2015

Dez formas para ser adorada enquanto conquista um Lord” - Série “Love by Numbers” livro 2
Aqui temos notícias do nosso querido Gabriel St. John e de sua amada Calpurnia de ‘Nove Regras que Romper para Conquistar um Libertino’: A ex encalhada anda reinando na sociedade como uma verdadeira imperatriz ao lado do seu, outrora libertino, mas ainda assaz sedutor, marido em um casamento pra lá de feliz! Ah, o amor... Continuamos amando você Gabriel, mas deixa estar porque agora é a vez de nos apaixonarmos pelo seu gêmeo Nicolas St. John!

Já é sabido que os irmãos St. John carregam certo medo do amor (fato já mais do que superado por Gabriel) por causa do abandono da mãe desnaturada. Enquanto a reação do marquês de Ralston foi cair na libertinagem a de Nicolas, como sua posição de segundo filho lhe permitia, foi fugir viajando pelo mundo. Em suas andanças Nick se tornou o lendário Bulan, alcunha ganha por sua habilidade de caçador em encontrar desaparecidos, e até pensou estar apaixonado, mas aí encontrou outra traição e terminou confirmando sua desilusão com as mulheres. Não bastasse tudo isso, ficou ainda mais arisco quando depois das núpcias de seu irmão determinada revista anunciou que no memento ele era o solteiro mais cobiçado do pedaço. Vejam só! Um verdadeiro “paradigma da masculinidade”. “... Rico, disposto, e vagando sozinho por nossas ruas, só com vontades de conseguir uma esposa!” Ai, ai meninas...

Desesperado para sair de Londres depois do assédio feminino aumentado pelo infame artigo da revista, Nicolas St. John terminou aceitando o encargo de encontrar a irmã do seu amigo duque de Leighton que estava desaparecida. Por ironia acaba caindo em uma casa repleta de mulheres e seus dramas e conhecendo “Isabel... Poderosa, inteligente, tenaz... Isabel, seu Boadicea. Isabel formosa e apaixonada, e a diferença de qualquer mulher que tinha conhecido.”

Filha de um notório esbanjador, Lady Isabel Towsend é uma mulher pobre e determinada. Proteger seu irmão mais novo do direito de primogênia é seu principal objetivo, assim como os muitos segredos que esconde. O casamento não é bem o seu alvo, mas poderia vir a ser a sua solução, não?

Junte a necessidade de uma mulher formosa e de muita fibra e a tendência de um homem pecaminosamente bonito e perfeito em socorrer uma dama em apuros e temos mais um memorável histórico de Sarah MacLean com personagens adoráveis e trama prazerosamente bem desenvolvida. “Dez formas para ser adorada enquanto conquista um Lord” continua recomendando a série “Love by numbers”. Muito bom. Leia! Leia! Leia!

... Agora algo me diz que Juliana será a próxima a perder o medo de amar em “Onze escândalos para conquistar o coração de um duque” E vocês vão perder essa? Certeza que não! Encontro marcado, a gente se encontra lá então ; )
Érica | @aquelacomlivros 09/11/2015minha estante
Olha, 5 estrelinhas! Vou começar a ler agora, Zana! :D

Zana 09/11/2015minha estante
Espero que goste Érica : ))

Sonali 22/12/2015

Bom.... o 2º livro da serie não me emocionou, achei a historia um pouco fraco no espaço de tempo que os protagonistas convivem, que o romance se desenvolve, algumas ações foram banque no envolvimento, mas...... sem maior desenvolvimento da historia com seus personagens. Muito diferente com o 1º livro que amei.
Então e isso a minha opinião

Vânia 21/06/2012

Amor em Números #2
Nicholas Raphael St. John era muito bom em seu trabalho. Conhecido como um profundo conhecedor de artes, em especial estátuas antigas, ele mantinha esse trabalho como fachada para manter em segredo o trabalho que por muitos anos foi sua obsessão: o de rastreador.
E foi por causa disso que, convidado por um amigo a achar sua irmã desaparecida, Nicholas e seu fiel escudeiro, um turco chamado Rock, foram parar em Yorkshire.
Chegando lá ele literalmente tropeçou em Isabel, uma jovem distraída em meio a seus papeis, e se não fosse por ele, ela teria sido atropelada por uma diligência.
Isabel era teimosa, distraída, argumentadora e incrivelmente linda....

Isabel tinha mil e um problemas a resolver. O dinheiro havia acabado, seu irmão um futuro Conde, precisava ir para a escola e começar a ter sua educação, ela tinha uma casa cheia de mulheres que não tinham para onde ir, assim como ela, e pior, tudo isso tinha que ser mantido em segredo.
Sua última esperança era levantar algum dinheiro vendendo a única coisa de valor que possuía: uma coleção de estátuas gregas antigas que pertencera à sua mãe. Para avaliá-las ela precisava de alguém que entendesse o valor daquela coleção. Encontrando uma reportagem sobre um famoso avaliador de artes, ela decide entrar em contato com ele. Mas que maravilha quando ele veio a aparecer em sua cidade!!!

Ele precisava entrar na casa dela e descobrir se a irmã de seu amigo estava lá; ela precisava esconder dele que a casa não possuía nenhum homem, exceto seu irmão de dez anos de idade. E de segredo em segredo eles começaram a conhecerem-se. E viram que a vida pode dar uma segunda chance...

História fofa, sem muitas surpresas. Boas cenas de brigas entre eles e algumas bem engraçadas.
A família de Nicholas (irmãos e cunhada) só vão aparecer mais para o final, mas é bem marcante a presença deles.

E com este volume deu para conhecer um pouco mais sobre o duque arrogante que faz par no terceiro volume da série. Aquele sim terá que quebrar a espinha e aprender a confiar nas pessoas.
Vejamos no que vai dar....

Mara seidhom 19/07/2014

"Desde que foi noticiado em Londres, por uma revista de senhoras casamenteiras, que era “Um ótimo partido” Nicholas St. John foi implacavelmente perseguido por todas as mulheres que buscavam matrimônio.
Assim, quando uma oportunidade de escapar da sociedade se apresenta, ele ansiosamente a agarra... Somente para cair no caminho da mais determinada e deliciosa mulher que já conheceu!
Filha de um notório esbanjador, Lady Isabel Townsend tem muitos segredos e muito pouco dinheiro.
Embora soubesse cuidar de si muito habilmente, o recente falecimento de seu pai a deixou necessitada de ajuda externa para proteger seu irmão mais novo do direito de primogenia.
O pecaminosamente bonito e eminentemente elegível Lord Nicholas poderia ser a salvação que ela busca. Mas Isabel deve ser cautelosa e não fazer nada imprudente... Como cair loucamente apaixonada por ele.

ericaln90 07/06/2020

Inesperado
Esse segundo livro da trilogia foi um romance rápido, porém cheio de ironia e quente. A verdade sempre deve prevalecer em um romance principalmente quando ela está muito perto, a mentira nesses momentos só podem afastar o que está no início.
Vale a pena ler como o irmão do marquês conseguiu a cicatriz que o difere visualmente do seu irmão gêmeo e o porquê do amor ser algo que ele evita e teme. Afinal cada cicatriz que levamos é a melhor forma de lembrarmos como não repetir a ação que a gerou.