Mortal Temptations

Mortal Temptations Allyson James

Resenhas - Mortal Temptations

Keila Gonçalves 20/05/2012

Nico e Andreas, são dois semideuses, que foram condenados por Hera para passar sua vida na terra como um escravo do desejo feminino - drenado, usado e posto de lado como um deus do sexo - mulher após mulher, caindo no amor com cada um até as mulheres quebrar seus corações. A maldição tem assombrado por séculos, até que Nico encontra os meios para quebrar a maldição...

Patrícia ficou surpresa quando encontrou um homem bonito e ferido em sua loja de antiguidades - mas seu interesse foi verdadeiramente despertado quando viu que atrás de sua musculatura bem desenvolvida ele ostentava duas asas.

Quando Nico olha para os olhos azuis de Patricia - sabe que ele vai cair loucamente apaixonado por ela - e que se não quebrar a maldição, Patricia vai quebrar seu coração mais duro que tenha sempre sido quebrado antes.

Patricia quer ajudá-los quebrar a maldição, mas Hera tem outras idéias...

Uma historia envolventemente louca...mas que ira te prender até a ultima pagina!

Jessica 08/07/2012

Hot, hot, pegando fogo!
Patrícia, é psíquica e quando ela entra na loja dela ela acha um cara com asas desmaiado.
Acontece que esse cara era o Nico, um Homem alado, que sofre com uma maldição que é o seguinte: Se uma mulher se sentir atraída por ele, ele tem que dar prazer a ela, senão sente dor. Ele tem um melhor amigo, Andreas, que foi amaldiçoado Por Hera junto com ele. Os dois estão semideuses estão procurando uma cura pra maldição, e é aí que a Patrícia entra: Ela tem uma loja de antiguidades que continha um objeto que poderia ajudar a libertá-los. Depois que eles acham o ostracon (Uma pedra com hieróglifos egípcios)eles precisam de um tradutor, que acontece de ser a doutora Rebecca que é um gênio, mas anda super desleixada.
Eu já contei que o livro é super sexy? Pois é, o que tem de cena erótica aqui não é brincadeira. Nico apronta todas com a Patrícia, apesar de Ele brincar de Ménage à trois, com o Andreas junto.

"Nico mostrará
a você um desejo brincalhão; Ele mostrará a você como amar cada minuto disto. Você
só vai me querer se quiser algo mais forte, mais poderoso. Uma pequena parte de você
mesma da qual tem medo de se render a isso."-Andreas

Além do Romance entre Patrícia e Nico, Andreas e Rebecca também tem o seu, e com senas quentíssimas!
Tem algumas senas de ação com os amigos TDB lutando contra os Dyons, umas criaturas que Hera criou pra interferir quando eles chegarem perto das respostas que os livrarão da maldição.
Eu super recomendo o livro pra quem gosta de mitolgia (grega e egípsia), cenas muy hots (sério, gente, tem algumas delas que me deixaram boquiaberta de tão depravadas!), e bophes que causam explosões uterinas em nível mais alto. LEIAM!

Lidianyab 28/10/2012

Não recomendado para menores de 18 anos ....
Dani Gaio 07/11/2012minha estante
Acho melhor mudar para maiores de 21....rs*

Samantha Silva 30/05/2014

Não recomendado para menor de 18 anos.
Este livro me surpreendeu, me chocou um pouco, não que eu nunca tivesse lido um livro Hot, mas este vai pra uma escala bem maior de hot, tem momento que achei muito desnecessários, chegando até ao vulgar, mas a história e boa, não classificaria como uma boa leitura, mas para quem curte livros bastante picantes e uma boa.