Hereafter

Hereafter Tara Hudson

Resenhas - Hereafter

Giu 13/03/2011

4 estrelinhas e meia! Um romance que você não consegue largar!
Logo no começo do livro a gente recebe uma carta da editora... nessa carta ela nos promete uma coisa: quando você começar esse livro vai ser difícil de largar depois. E ela está certa...
Hereafter é uma história que te prende... a narrativa te envolve desde a primeira página... você quer saber o que vai acontecer na próxima página e depois na próxima e depois na próxima e por ai vai.
A Amelia é uma personagem tão doce *-* ela é uma fofa... eu realmente queria que ela não tivesse morrido, que ela tivesse aproveitado a vida dela e que ela não tivesse que ter passado por tudo que ela passou... mas, se nada disso tivesse acontecido, ela também não teria conhecido o Joshua...
O Joshua também é um doce de pessoa *-* eu amei ele! Ele era confiante, mais tímido as vezes, esperto (e aquele quarto cheio de livros? Morri!), gentil, otimista, romântico, e simplesmente o par perfeito para a Amelia.
A relação deles era tão fofa que apertava o coração quando você pensava em todos os desafios que eles tinham que passar... eles se entendiam, cuidavam um do outro, eram verdadeiras almas-gêmeas...
Eu realmente amei o sweet/hot romance que a Tara escreveu... fazia tempo que eu não lia um romance desse tipo *-* é daqueles que te deixa com um gosto doce na boca, sabe?
Daí tem o vilão da história... o Eli... aaaai que raiva dele! E eu nem posso falar do que eu estou com raiva porque essa review tem que ser sem spoilers :x enfim ¬¬ eu amei odiar a possessividade dele para com a Amelia, odiar o que ele fazia com as almas das pessoas e como ele ameaça o Joshua ¬¬ ninguém sai impune de ameaçar o Joshua na minha frente, humpf!.... mas eu também não pode evitar sentir pena dele... porque no fundo, no fundo ele era solitário.
Uma personagem que me irritou foi a Ruth... meu, deixa a Amelia e o Joshua em paz e vá fazer esses truques sinistros no Eli! Assim os dois podem viver um pouco mais sossegados e sem mais um problema na lista de problemas deles ;D
Mais fora ela, eu amei a história... eu só achei que podia ter um fim melhor... menos apressado...
Hereafter é um livro que vale a pena ser lido! Então fique de olho e vá correndo pega-lo quando ele lançar!
As que amam romance que nem eu definitivamente não devem perder esse livro!

Mandy Porto 10/06/2012

Rodox 13/06/2012

Vale a pena!
Não sei o que dizer, por que de fato não sei o que esperava do livro. Desde antes do lançamento de Hererafter nos Estados Unidos eu fiquei com vontade de ler, acho que eu esperava que a Amelia fosse mais conectada ao rio ou coisa assim.

Ao mesmo tempo acho que não sei o que dizer por que foi o primeiro livro que escutei, minha versão de Hererafter é em audio, um audiobook. Então acho que tenho que falar em duas metades.

Quanto a história eu gostei, acho que gostei mais do começo do que do fim, não sei explicar. Amelia foi uma ótima personagem principal, doce e forte, fiquei muito curioso pra entender como ela morreu e como ela era quando ainda estava viva. Joshua não me fez ficar louco para que os dois se beijassem ou algo assim, mas foi um bom par. Eli, não sei, não me convenceu como o grande vilão, acho que Ruth vendeu mais o peixe que ele.

A narradora do audiobook tinha uma voz que pra mim caiu perfeitamente para a Amelia, e a voz de velha como Ruth foi ótima. Algumas vezes ela meio que errou na entonação ao meu ver quando estava narrando alguma fala. Mas eu achei que o maior ponto fraco foram os personagens masculinos, eles tinham quase que a mesma voz. E temo dizer que não me conectei muito com eles por causa disso.

Mesmo assim adorei a experiência e recomendo. Vou ouvir mais outros livros pra entender melhor o que senti.