Sedução Secreta

Sedução Secreta Susan Napier

Resenhas - Sedução Secreta

Janise Martins 31/10/2019

Sedução Secreta
Estou classificando com 3 estrelas devido aos 30% finais, porque os outros 70% foi uma chatice. Não sei o que houve com a criatividade da autora, mas no final ela se recuperou, lembrou que estava escrevendo um livro e tudo melhorou e, muito. Mas sério, esperar o livro quase terminar para ficar bom… tem que ter paciência.
Em uma noite de tempestade, em uma ilha, Ryan é atingido por uma árvore e desmaia, mas é socorrido por Nina. Nina está a nove meses morando na ilha, sabe que teve (ou tem) amnésia, não se lembra dos dois últimos anos de sua vida, mas não liga para isso. Acredita que se tivesse coisa importante seu irmão falaria. Bobinha. Quando socorreu Ryan ele afirmou não se lembrar de quem era, como ela já havia passado por isso, acreditou. Esse meu “acreditou” entregou a história né?
Pois bem, ela o levou para casa e, ele deu umas enroladas nela para ficar com ela. Eles ficaram juntos uma semana e nesse período ela foi lembrando de algumas coisas, coisas que não foram boas com respeito a Ryan.
E há segredos, trapaças, lembranças e a dura realidade. A autora fechou o livro muito bem. Pena ser um romance de banca, onde parece que a história não é levado muito a sério. Nada se aprofunda e há um desperdício de personagens bons.
Apesar dos 70% chato eu indico.
E foi isso.
Bjoo.