A Droga do Amor

A Droga do Amor Pedro Bandeira

Resenhas - A Droga do Amor

crflala 30/01/2024

Que livro incrível.
Meu Deus que livro bom, não tenho nem palavras pra descrever, juro.
Eu li "a droga da obediência" e achei bem legal, ai eu achei a droga do amor nas coisas da minha mãe e decidi ler, e gente, o plot desse livro é super inesperado, é incrivel demais.
Eu recomendo muito, mas acho melhor vocês lerem "a droga da obediência" antes (ou o resto da saga, já que "a droga do amor" é o quarto livro da saga), pra entender melhor na hora de ler esse livro.

Mariana 29/01/2024

Meu deus, é muito coisa de adolescentizinho mesmo, mas foi muito interessante revisitar essa história. Eu não lembrava dessa história, foi o que menos li

Mayra Pinheiro 27/01/2024

Ah, o amor...
Meu coração se apertou durante a leitura, me senti de volta a adolescência...
Incrível como a união dos amigos torna cada um mais forte. Os Karas são aqueles amigos que a gente quer por perto e durante a leitura vai se sentindo cada vez mais ligado aos personagens.
Estou amando me aventurar novamente.

booksdalaus 18/01/2024

A droga do amor
Um cientista americano, que havia criado a cura para a praga do século, o mal que transformam o amor em morte, é sequestrado no Brasil.
Magrí e Chumbinho tentam reunir a turma secreta dos Karas para investigar esse crime tão tremendo para a humanidade.
Mas Miguel, Calu e Crânio, por não querer disputar entre si o amor por Magrí, decidem terminar com os Karas.
Para agravar a situação, o Doutor Q.I., o rei dos criminosos, foge da Penitenciária de Segurança Máxima.
Magrí, a única menina da turma, é quem afronta todos os riscos para desvendar esta trama eletrizante!
Esse é mais um trabalho para os Karas: o avesso dos coroas, o contrário dos caretas!

Jade 14/01/2024

Ótimo
Provavelmente o melhor dos "Karas". Uma das maravilhas da literatura nacional. Poucos sabem entreter e engajar adolescentes como Pedro Bandeira

marina.schachette 11/01/2024

Fechando com chave de ouro
Terceiro e último livro da trilogia os caras. Livro muito bom também com uma história muito fluida e não poderíamos terminar de um jeito melhor essa história do Pedro Bandeira que é um escritor maravilhoso.

NatAlia1593 03/01/2024

Simplesmente perfeito
Como todos os outros livros dessa sequência, eu já esperava um plot, mas eu definitivamente não esperava isso
Pedro bandeira como sempre surpreendendo, de verdade, esse livro me prendeu do começo ao fim
Mais uma aventura com os karas, e acho que até agora, a com o melhor plot twist kkkk
Leiam, MUITO BOM

Nathália 03/01/2024

Pedro Bandeira é o gênio da literatura brasileira
Nunca li nenhum livro ruim do Pedro Bandeira, ele sempre consegue se superar, esse é o segundo livro da coleção dos Karas q leio e é td perfeito, fiquei até arrepiada enquanto lia.

vitu 29/12/2023

A Droga do Amor
Gostei bastante da leitura e do decorrer da história envolvendo um mistério como é típico dessa série que tem meu coração, mas a história não foi tão impactante e profunda como se seguia o padrão a cada livro da série que avançava, abordando assuntos mais pesados e descrevendo cenas de mais impacto. Não deixando assim de ser uma leitura ótima e de prender o leitor até o desfecho final como qualquer outro livro dos Karas, mantendo sempre uma qualidade de história que cativa a qualquer um.

Sade.Catarino 26/12/2023

Simplesmente incríveeel.
O livro me prendeu do início ao fim. A escrita do Pedro Bandeira é didática e nem um pouco arrastada. Os personagens são muito cativantes e inesquecíveis. A história do livro é bem interessante. Os plots são bons e me surpreenderam. E essa saga "os karas" é muito memorável e nostálgica.

nana' 23/12/2023

Bom de ler
O livro é muito bom de ler, com uma escrita simples e fluida. Ele retoma as aventuras dos Karas, com muita ação e juntamente a assuntos mais ''maduros'', como a paixão e como a amizade pode se destruir rapidamente com um mal-entendido.

Keka_ 18/12/2023

Pedro bandeira é Pedro bandeira KKKKK
Pra quem já leu, os livros são bem característicos dele, apesar de histórias diferentes, existe uma certa semelhança, pelo menos na escrita kkkk

Luiza2684 13/12/2023

A droga do amor
Os karas começam a investigar o desaparecimento de um cientista muito famoso e sua "droga do amor" e também o desaparecimento de chumbinho e dona Iolanda , só que no meio dessa história ainda estão disputando o coração de Magrí

gabss 28/11/2023

2.5 por gosto pessoal.
Nunca tinha lido livro desse tipo, mais poético, nacional e tal, por isso estranhei muito no começo. Mas acabou que eu gostei, só não achei nada demais, é uma leitura leve e rápida, normalmente eu só leio coisa o contrário disso KKKKKKKK