A Droga do Amor

A Droga do Amor Pedro Bandeira

Resenhas - A Droga do Amor

Aline.Rodrigues 22/06/2020

Os karas
Esse é o meu 2 livro favorito com os Karas.S história é cheia de aventuras, adrenalina e super emocionante.
Amo demais essa turminha criada por Pedro Bandeira,como na adolescência eu gostaria de ser uma Kara.
As vezes lendo um desses livros eu até esquecia que eles não existiam na vida real.
Amo essa coleção de livros com os Karas.
Leitura e . 22/06/2020minha estante
Obrigado.
@leituraeponto

Ok

G. Carlos 22/06/2020minha estante
Eu amo os Karas! Eu cresci junto com eles. Pedro Bandeira é meu pai e não sabe ainda.

Também sou apaixonado pelos karas e Pedro Bandeira

Bééé! 22/06/2020minha estante
qual é o seu livro favorito?

Aline.Rodrigues 22/06/2020minha estante
Meu livro favorito é A marca de uma lágrima e a A droga da obediência.

Lary :) 29/09/2022minha estante
Simmm eh muito bom, tô lendo ele por conta que a professora passou na escola, mas sou apaixonadaaaaa nos livros de Pedro Bandeira??

Aline.Rodrigues 03/10/2022minha estante
Aí que bom Lary.Fico feliz que essa nova geração também lê e os professores passam livros prós alunos lerem também

Juliiia23 25/03/2024minha estante
Um dos melhores e essa descoberta do chumbinho no final nem se fala

Alexia211 02/04/2024minha estante
Gentee como é que faz para ler

aaannaaaju 02/04/2023

Meio meh, não tem muita ação quanto eu achei que teria e contém o mínimo de romance.
Achei que iria ser semelhante ao primeiro livro, que eu amei! Mas?

Promete tudo, não entrega quase nada.
**mas poderia ter sido pior kkkkk

ESTER 27/08/2022

Karas!
Sem dúvida esse é um dos melhores livros que eu já li, gostei da escrita do Pedro Bandeira coisa que é difícil pq eu tenho um certo receio com a escrita de homens, mas a dele é maravilhosa, e a história nem se fala, eu sou uma menina que ama romances, e apesar da Magrí não ter escolhido nenhum dos 3 Karas eu estou feliz com o final, nada revoltada, contente, e de boa com o final

Nota: 100000000000000000/10 ?
Favoritado com certeza
Renato 27/08/2022minha estante
Leia os outros livros da série, se não tiver lido.

Leléu Ltd. 27/08/2022minha estante
Já leu "A Droga da Obediência"? Li quando criança e já coloquei na lista de meu filho pra ele ler também.

~_Clarax_mary â¡ 16/08/2023

É escola, te devo uma
Esse é o livro que minha professora de Língua Portuguesa passou para a gente ler no 3° bimestre. O título faz você pensar que vai ser uma coisa totalmente diferente do que é, mas eu não me decepcionei, ao contrário, gostei DEMAIS.
O livro é sobre um grupo de adolescentes que se intitulam Os Karas, e que investigam e resolvem crimes. Uma coisa bem Scooby-Doo kk
A nova aventura deles começa com o sequestro de um famoso cientista americano, que criou a droga do amor para curar a praga do século ( eu não entendi muito bem, a praga é a morte ? ), e que provavelmente foi sequestrado pelo criminoso mais perigoso que possa imaginar, e que fugiu da penitenciária de segurança máxima.
Os cinco jovens, Magrí, Miguel, Calu, Crânio e Chumbinho, enfrentam várias situações perigosas e dramáticas para desvendar o grande mistério.
Porém, enquanto acontece tudo isso, o amor de Miguel, Calu e Crânio por Magrí não dá trégua. E a garota se vê na posição difícil de tomar uma decisão que pode separar os Karas ou uni-los de novo.

"Esse trabalho é para os Karas: o avesso dos coroas, o contrário dos caretas!"

O enredo desse livro é bastante envolvente, e não dava vontade de parar de ler. A mistura entre o mistério, a ação e o romance foi perfeita!! Me apaixonei pelos personagens e pela história. O Pedro Bandeira só escreve preciosidades.
E, pela primeira vez na vida, meu palpite sobre a conclusão do mistério estava certa kk

Felipe.Murta 07/04/2021

Bom, embora não tanto quanto os outros livros
Pedro Bandeira e série Os Karas são sinônimo de qualidade. Como já comentei anteriormente, os enredos são pratos cheios pra fazerem filmes ou séries de TV.

Em relação a A Droga do Amor, apesar da leitura continuar divertida e prender a atenção do início ao fim, senti a trama um pouco previsível, e o plot twist em muito lembrou o usado em Pantano de Sangue.

Último livro da série que me resta ler é o mais recente, Droga de Amizade. Mas antes irei reler Droga de Americana (penúltimo livro da série).

Tamires Felix 01/04/2021

Bom...
Quando eu li "A Droga do Amor" jamais imaginei que fosse um livro cheio de aventuras e até um certo drama. Mas, é uma leitura muito fácil, agradável e com um desfecho inesperado.
Certamente, não é o tipo de livro que eu teria vontade de ler uma segunda vez, mas por uma questão de gosto e não porque seja ruim.

Lindybooks 08/11/2021

O amor tem efeito!
Eu amo o chumbinho gente kkkkkkk
Esse livro é muito bom assim como o primeiro, ele coloca algumas intrigas e o final parece Sherlock Holmes, maravilhoso, lindo e super bem trabalhado
Acho q poderia ter sido vdd essa história toda, eu acho q deu muito rolo pra nd, não foi meu preferido mais eu gostei, foi legalzinho, bem infanto juvenil msm
@lindy

giveittosuga 29/10/2021

meh
Li só por causa da escola, achei bem chatinho. Sempre vou bater na tecla que os livros dos Karas se resolvem muito rápido. Em duas páginas eles passam da estaca zero pra solução do problema mas entendo que seja assim por ser mais lido por crianças e pré adolescentes.

Se triângulo amoroso já é ruim, quadrado é pior, meu deus do céu que coisa chata. "Todos eles estavam apaixonados pela menininha do grupo e ela também estava apaixonada por seus Karas" etc. Sem falar da tal cena "sensual" da Magrí pensando no escolhido, sendo que ela é uma adolescente.

Bônus: o nome do colégio é Elite pq só tem branquelo de bem de vida.

Keyla 24/04/2023minha estante
SIMMM EU TAMBÉM

Biah Souza 21/10/2009

O melhor!
É simplesmente muito mistério , muito bom, toda essa trama de os karas é demais, apaixonante!Li este livro em apenas 2 horas!Só faço isso quando os livros realmente são bons.
Davidson Ricksilva 14/07/2012minha estante
Não me entenda mal, não estou contestando a sua opinião, mas na minha opinião os livros da série dos Karas anteriores a esse são melhores. Já leu "Pântano de Sangue" e "Anjo da morte"? Se você gosta de livros com histórias de ação, essa é uma boa dica. Ainda não posso falar de "Droga de Americana" porque ainda não o li.

guto 30/10/2012minha estante
eu achei o mais fraquinho li todos eu achei o melhor o pantano de sangue que na minha opiniao e o mais envolvente mais nao deixa de ser bom pedro bandeira fodao escrevendo outro livro magnifica

Gabrielly 14/04/2013minha estante
como eu leio o livro nesse site?

DANILÃO1505 24/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Francislaine Costa e Silva 30/12/2020

Pedro Bandeira escreve muito bem, adoro suas historias.

booklover 02/10/2021

comecei a ler pela escola, sinceramente, achei que fosse uma merda? mas até que nos estreitem, do tipo que ficamos curiosas pra saber oq acontece no final sabe. leitura leve, gostei!
Kah 02/10/2021minha estante
Me indicaram esse livro no ensino médio e sinceramentr adorei me surpreendeu

Isabela1365 11/05/2021

A Droga do Amor
Gnt sem palavras, sem palavras, é perfeito d mais, tem um certo mistério, um um pouquinho de romance bem disfarçado ali no meio, PERFEITO, RECOMENDO KKKKK, gnt...eu ainda n tô acreditando na perfeição desse livro eu particularmente amei de vdd, maravilhoso,?O MELHOR?