Can you keep a secret?

Can you keep a secret? Sophie Kinsella

Resenhas - Can you keep a secret?

Gabi 27/01/2012

Maravilhoso!
Esse é, se não me engano, o terceiro livro que leio da Sophie Kinsella, e ela sempre se supera - todos os livros dela são incríveis. Além de Can You Keep A Secret?, eu li Remember Me? e Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - ambos igualmente bons.
Em Can You Keep A Secret?, Kinsella nos apresenta a Emma Corrigan, uma assistente de marketing que guarda alguns segredos "bobos" (por exemplo, que acha que seu namorado parece com o Ken, que perdeu a virgindade quando seus pais estavam vendo filme na sala, que alimenta a planta de sua colega de trabalho com suco de laranja...). Até que, em uma viagem desastrosa de avião na qual Emma achava que ia morrer (ah sim, ela também tem medo de voar de avião), ela despejou todos eles para o homem sentado ao seu lado! Não teria nenhum problema, inicialmente. Ele deveria ser um estranho que ela nunca mais veria. Mas é claro que as coisas não são bem assim - o homem, Jack, é um dos fundadores da empresa em que Emma trabalha, e ele sabe cada mínimo detalhe sobre ela - até que ela mentiu sobre sua nota no currículo! A partir daí, Emma passa por muitos momentos: com seus pais, com sua prima que parece ter a preferência de todos, com sua melhor amiga e sua colega de quarto... Um melhor do que o outro, e a autora consegue realmente prender a gente na história, você não consegue largar! Além, claro, de dar boas risadas. Recomendadíssimo!