Diário de Um Vampiro Banana

Diário de Um Vampiro Banana Tim Collins

Resenhas - Diário de um Vampiro Banana

Ana Morilho 28/12/2022

Diario de um Vampiro banana
Pelo título você não dá nada, mas é super divertido, bem infantil logicamente, mas me divertir lendo, e li super rápido. Tá querendo um clássico infantil com um leve toque sombriu, esse é o livro.
Leandra.Oliveira 28/12/2022minha estante
Caramba existe milhões de variedades do Diário de um Banana não.

Ana Morilho 28/12/2022minha estante
Leandra acho que deve ter um submundo só de livros do diário de um banana e seus derivados tsrs

Leandra.Oliveira 28/12/2022minha estante
Eu já li um que era do zombie do Minecraft

Ana Morilho 29/12/2022minha estante
Que história devia ter em

Hugo 19/10/2021

Um livro despretensioso que diverte demais. Foje aos estereótipos. É um livro leve que desmitifica os livros sobre vampiros.

Marcos Vinícius 09/04/2012

Diário de um vampiro banana
Comecei a ler, li umas 5 páginas. E comecei a perceber que era uma imitação da coleção "Diário de um banana". Muito ruim, o texto é tão bobo que parece que foi escrito por uma criança de 4 anos, não conseguia entender nada. Foi uma perda de tempo, não aconselho a lerem, mas se quiserem ler, se der eu empresto. Quem queira ler, não sei vai gostar, mas EU, não gostei.

Marcos Vinícius M. Alves
Mario.Lucio 25/03/2020minha estante
Por que você não escreve alguma coisa melhor se o livro é tão ruim assim?

Fernanda Nakamura 13/06/2022minha estante
Si for para falar mau não fala! Sabia que tem gente que gosta? Eu comecei o livro e gostei ,não é tudo de ruim como você está falando.

Myy 11/07/2022

Muito divertido!
Conta a historia de um vampiro na fase da adolescência na qual basicamente ele só tem a parte ruim de ser vampiro. Mostra seu relacionamento com a família "clã". Mostra também que alguns mitos dos vampiros são mentiras ou não é bem como a gente imagina. Me diverti bastante durante toda a leitura. Foi bom entrar mais nesse universo.

dudinhacostayt 04/07/2018

Engraçado
Achei parecido com ?diário de um banana?, e me tirou muitas dúvidas quanto à vampiros ? Adorei! Leitura rápida e cativante. 5 estrelinhas ?

Brena Sâmela 17/10/2012

Vontade Nula.
Pra começa depois que surgiu o estrondoso sucesso de "O Diário de um Banana" eu comecei a ver diários de tudo que se possa imaginar e mais além, e sempre com histórias bem parecidas com o romance de Jeff Kinney e bem mal elaboradas o que me dá náseas só em pensar em lê-los, isso sem mencionar a total falta de interesse em histórias "vampirescas" depois de tantos livros de vampiros com sinopses nada atrativas e de todas as sinopses inimagináveis que ultrapassa o adjetivo "bobo" sobre o tema, além do grande trauma que a Stephanie Meyer me causou e acredito que em uma grande parte das pessoas em seus livros, pensei que talvez abordar o assunto vampiro de uma maneira engraçada nesses famosos "romance em quadrinhos" não fosse tão ruim então resolvi dá uma chance a este livro, o que foi uma total perda de tempo e dinheiro, foi uma enorme vontade nula ler esse livro nas primeiras páginas de tão entediante e absurdamente boba a história que chega a ser patético, terminei ele com muita persistência em não abandoná-lo, o que me fez desistir de vez de romances com vampiros.

Carol Galvão 23/09/2011

Um livro bem bonzinho, de leitura rapida, mas que não chega ser muito engraçado. Pegou gancho no sucesso do outro Banana.
Conta a historia de um vampiro adolescente que não tem todos os privilegios dos vampiros, só a parte ruim. Mostra tambem que alguns mitos dos vampiros são mentiras e diz o porque. Nos acompanhamos sua primeira paixão e como é dificil para ele conquistar ela, ate que descobre uma forma bem simples e eficaz. Mostra tambem seu relacionamento com a familia "clã" dele.

Dani 18/12/2022

O diário de um vampiro banana
PERFEITO,juro. Ótimo pra quem tá começando a ler,com ilustrações e linguagem bem acessível. Eu gostei principalmente por ter desenhos mas não ser um livro em quadrinhos (não gosto muito) e também por ser algo narrado por um personagem e não pelo narrador. Livro muito bom mesmo,leiam muito

anju ainsworth 13/10/2022

Muito fofo!
Eu amei demais esse livro quando eu era criança e tinha apenas 12 anos e estava começando a ler.
A história é super leve e descontraída, bem divertida, sequer dar para perceber que está lendo algo, tem ilustrações muito fofas, e a família/clã dele também é uma graça!

Helena.Willich 07/10/2023

Legal
Eu gostei do livro mas tenho controvérsias...
Teve partes que ele só falava "aí, como ela é linda" e não fazia nada
Bota um cropped e reage, fio! Kkkkkkkkkk

Shadow6 16/02/2022

Esse foi sem dúvidas um dos livros mais divertidos que li, tem uma linguagem bem fácil e o livro te prende bastante. Recomendo bastante.

Leti 03/02/2022

É um livro "bobinho" e leve para passar o tempo. Eu particularmente fiquei comparando muito com diário de um banana que gostei mais.
É bom para infantojuvenil que está começando a ler

Lucas Almeida 16/11/2011

Tive a sensação que o diário de um vampiro banana só é uma cópia muito mal feita do "Diário de um Banana" de Jeff Kinney. . Além da história ser chata, achei um jeito que escreve muito cansativo.Meu pai costuma comprar uns livros com seu amigo (que é dono de uma livraria) ele até pediu para não comprar, pois a história não seria muito boa.

Bia 18/01/2016

Q dizer desse livro chato, diario de um banana é muito melhor, bom diario de um vampiro banana , fala da frustação de um menino q virou vampiro a 100 anos mas ele nunca deixa de ter 15 anos, o tempo todo ele se sente depre por não ter os poderes de um vampiro e não conseguir conquistar a garota de gosta uma humana.....muita repetição , enchendo linguiça , um saco, mas se quer saber como acaba , leia sempre vale a pena