A Cigana e o Cavaleiro

A Cigana e o Cavaleiro Kathryn Kramer, Kathryn Hockett, Katherine Vickery




Resenhas - A Cigana e o Cavaleiro


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Cris Paiva 17/05/2011

Revoltei!!
A autora pegou um tema forte: ciganos e Inquisição Espanhola, e transformou uma historia que podia ser maravilhosa em uma babaquice sem tamanho.
A mocinha é uma cigana idiota, e o mocinho é um ridículo.
Os diálogos são sofríveis e a historia é repetitiva. São páginas e mais páginas de enrolação e nada de interessante acontecendo. Ou seja, ela reduziu à mediocridade uma história, que, na essência, podia ser ótima! Isso é que eu chamo de falta de talento. Sinceramente, essa autora foi a decepção do ano pra mim, e ainda tenho mais alguns livros dela da minha assinatura que faltam ler. O duro é ter animo pra isso...
Ana Lidia 17/05/2011minha estante
Afff, que desperdício!!! Mas não desanime, talvez neste livro ela tenha sofrido um lapso, e os outros não sejam tão ruins!


Flá 17/05/2011minha estante
ai, as historias dessa autora são muito fraquinhas, uma pior que a outra, aaaaargh!


Cristine 18/05/2011minha estante
bom saber, se ver ela perdida numa banca, viro a cara e finjo que não vi nada
kkkkkkk


16/06/2011minha estante
Eu evito essa autora como o diabo foge da cruz. Por conta dela quase ganho uma lesão no pescoço de tanto que minha cabeça rodava na minha tentativa de ficar acordada e terminar a porcaria de um livro sobre um viking meloso. Ela tem ótimas temas mas daí desenvolver eles... horror total!




1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR