Will Of Steel

Will Of Steel Diana Palmer

Resenhas - Will Of Steel

Suelen Mattos 16/11/2010

Está aí um mocinho de Diana Palmer que é um amor!!! Tô apaixonada!!!!

O tio de Ted, como nosso mocinho é carinhosamente chamado, era o melhor amigo do tio de Jillian. Eles possuíam uma fazenda em sociedade, mas ambos morreram recentemente. Em cada respectivo testamento havia uma cláusula dizendo que a fazenda só iria ficar para Ted e Jillian se ambos se casassem. Senão, ela seria vendida.
Jillian é uma mocinha traumatizada, tendo medo dos homens devido a uma experiência muito ruim. A última coisa que ela queria era se casar, principalmente com seu conhecido de longa data, Ted, que não perdia uma chance de provocá-la.
Ted não quer perder a sua terra, e apesar de também não querer se casar, está disposto ao sacrifício para proteger o que é deles. Seu plano era simples: vencer Jillian pelo cansaço. E se isso não funcionasse, tentaria alguns encontros com direito a beijos roubados.
Mas o passado traumático de Jillian volta com tudo à sua vida, trazendo um homem com sede de vingança. E agora, mais do que nunca, Ted deseja se unir a Jillian, não apenas para salvar a terra que tanto deseja preservar, mas também para proteger a mulher que aprendeu a amar.

Esse é um livro pequeno, que eu adorei. Ted é um amor, gente. Bom moço por excelência. Eu já era apaixonada por ele desde que o vi em "Diamante Bruto" (Irmãos Callister 2/Homens de Medicine Ridge 3). Muito tempo que não via um mocinho de Diana Palmer assim, com senso de humor (ri pra caramba durante a leitura), fofo, paciente, que corre o livro todo atrás da mocinha (sem ser um bobão) E QUE NÃO PISA NA BOLA. E as cenas de ciúmes e possessividade dele???? Incríveis!!!
Destaque para o Rourke, que deixou o livro mais engraçado ainda (e ele também foi responsável por várias cenas de ciúmes do Ted, rs...). O livro tem um suspensezinho, já que tem esse psicopata atrás da mocinha, mas até que não tem graaaandes complicações em seus desfecho não.

Quer ler a resenha completa, ler um trecho do livro e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa dos Homens de Medicine Ridge??? Visite o ROMANTIC GIRL: