Como Nadar com os Tubarões sem ser Comido Vivo

Como Nadar com os Tubarões sem ser Comido Vivo Harvey Mackay

Resenhas - Como Nadar com os Tubarões sem ser Comido Vivo

RyFarias 16/04/2023

O livro precisa de atualização e reedição, para acompanhar os padrões atuais.
Mas certamente o autor tem sua história de determinação e sucesso pessoal para ser compartilhada.

Seu método pode ser adaptado pelo leitor, afinal, falar de envelopes não faz muito sentido.

Confesso que esperei mais pelo título chamativo, mas o livro foi ok.

Pecego 10/10/2022

Resenha Crítica
Eu gostei do livro, pois ensina sobre empreendedorismo e ajuda na vida financeira da pessoa, apresentando dicas de gerenciamento de empresa, e como superar os seus concorrentes de forma inteligente.

Pedro 17/10/2014

Como nadar entre tubarões sem ser comido vivo é aquele livro que todos deveria ler, principalmente quem trabalha com o público.
No fim ele nos mostra que não conseguiremos nada sem esforço e dedicação, mas de forma um pouco diferente como abordada por outros autores, dedica poucas paginas ao assunto.
Ele nos traz algumas dicas (mais de 60), baseado em suas experiências e mostra com se sobre sair no mundo dos negócios, tudo de forma simples, e em muitos casos com exemplos reais de fatos que ocorram frente a Mackay envelopes.

Leh 06/03/2020minha estante
Eu não consigo ler nesse app