Insaciável

Insaciável Meg Cabot

Resenhas - Insaciável

TinkerRose 20/02/2024

Sempre uma catedral e morcegos
Tem momentos que se passa por uma boa fanfic e outros como um livro razoável, o início demorei um pouco pra dar uma engatada, parava no meio e precisava retornar tudo de novo, perdi quantas vezes precisei fazer isso. Mas porq não dar sempre uma chance? No fim, um ok!

Gisa Souza 24/09/2023

Não foi uau, mas me deu inspiração.
Esse livro foi o primeiro livro de vampiros que eu li, já vi VÁRIOS filmes, mas livros ainda não tinha lido. Demorei pra terminar por ter pouco tempo, além de querer absorver a obra, que posso dizer que me inspirou bastante no meu próprio livro. Gostei do dele, não foi um uau, mas foi umas boa leitura e espero ler mais coisas do gênero.

Sophia.DaAvila 09/06/2023

Uma confusão sem fim, não acaba nesse livro (deviam alertar isso mas primeiras páginas). Não achei péssimo, só não faz meu estilo.

Lohh4 11/03/2023

Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles.

Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita).

Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto.

O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria.

E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.

emilybarbosa 29/01/2023

Bem doidinho, tá beeeeem longe de ter a qualidade normal dos livros da Meg Cabot, mas é legalzinho. O meio do livro é tão parado que quase abandonei, mas depois melhora e me deixou curiosa pra ler o 2

naynull 14/12/2022

me perguntou o porque de eu ter comprado esse livro??? não consegui terminar de ler e nem pretendo..

Aisha Luchiari 10/07/2022

Adoro livro ruim
Eu reconheço que é péssimo, mas não ligo, adoro histórias assim, ruins. Adoro o Alaric e me odeio por isso, sei que ele é péssimo, mas eu dou risada com ele e me identifiquei com alguns pensamentos. Mas adorei tudo, tudo muito fanfic, umas coisas que não tem nada haver com nada, amo. Obrigada por essa leitura que não vai me edificar em nada, tava precisando disso.