Scottish Brides

Karen Ranney

Resenhas - Scottish Brides

Suelen Mattos 09/03/2011

Julia Quinn - Gretna Greene

Uma história curtinha, mas muito fofa. Numa busca incansável pelos seus irmãos, Margaret e Angus acabam se encontrando. Ele a salva de uns caras terríveis, e logo se sente responsável pela segurança dela. Cansados, e com uma ameaça de chuva, vão para um hotel e para conseguir o quarto se passam por marido e mulher. Mas o que era um faz-de-conta rapidamente evolui para algo muito, muito real.

Historinha a jato. Desde que eles se conhecem até a hora do "sim" diante do padre se passam um pouco mais de um dia. Sério. Mas é tudo tão perfeitinho, que ficamos com gostinho de quero mais.

Julia Quinn é uma das minhas autoras favorita. Eu não gostava de históricos, mas ela me fez mudar de opinião. Agora, compro mais históricos do que qualquer outra coisa. É uma autora que eu recomendo. Podem ler, sem ter medo de ser feliz!!!!

Quer ler a resenha completa??? Então visite o "Romantic Girl":

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2017/01/julia-quinn-gretna-greene.html

Rachel 29/12/2011

Uma pequena comédia. Uma história divertida, leve e com um romance completo que ocorre em menos de doze horas que os mocinhos se encontram. Gostoso de ler. Quem gosta de um romance histórico vai amar. Um livro bem curtinho e que vc vai devorar de tão gostosa q é a leitura.

Isadora Lima 22/04/2019

Livro coletivo
Dos 4, li o da Quinn e o último. Comecei o primeiro mas não gostei, muito donzela em apuros e a autora escreve de forma coloquial para representar o sotaque da região, o que dificulta a leitura de quem não tem como materna a língua inglesa. O livro da Quinn foi excelente, como todos são. Eu não estava com muitas espectativas sobre o último livro, já que os dois primeiros não me agradaram. Mas foi um ótima surpresa! Gostoso de ler, uma história bem construída e fluida, personagens interessantes e um final que deixa um gostinho de quero-mais!