Cilada

Cilada Harlan Coben
Harlan Coben




Resenhas - Cilada


802 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Carol 23/01/2024

Um suspense de respeito
Mais uma vez Harlan Coben surpreende com sua astucia e escrita inteligente.
Um verdadeiro suspense de respeito que traz como pano de fundo a mídia sensacionalista, mas para não dar spoilers vou apenas dizer que a história é surpreendente em cada detalhe!
Gleidson 23/01/2024minha estante
Li esse livro Há séculos atrás, mas lembro que foi um dos que mais gostei dele.




Allan 23/01/2024

Uma Leitura rápida
Se tem uma coisa que vc pode esperar dos livros de Harlan Coben, é que eles vão ser uma leitura muito rápida. Não sei como ele consegue, mas todos os livros que já li dele são frenéticos, tudo vai se desenvolvendo rápido e é impossível largar o livro.
Não vou falar muito sobre a história, pois qualquer detalhe que deixar escapar pode ser um grande spoiler.
Vale a leitura, principalmente se vc gosta de Thriller.
comentários(0)comente



juhaabreut 18/01/2024

Uau
Terminei de ler esse livro em um dia e meio.

Minha professora apresentou esse livro na indicação literária e me apaixonei.
A história me prendeu do começo ao fim, toda vez que acontecia algo angustiante eu fica angustiada junto. Um dos melhores livros que eu li em 2023
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mandy Nunes 14/01/2024

Não sou capaz de opiniar
1a leitura de 2024.

Não sei dizer exatamente porque não gostei, ou não fiquei tão animada com o livro. Não é uma história ruim. Alguns pontos achei fracos, que não me convenceram, as pistas de quem armou a cilada estavam bem na cara, tão na cara que eu nem vi hahaha, mas senti tanto a falta de algo mais. Achei o livro tão pouco animador, sem surpresas, sem suspenses. Nem o plot twist e outras revelações pareceram bons e surpreendentes de verdade.
comentários(0)comente



Bia 11/01/2024

Tão bom que li em 2 dias! O livro é realmente surpreendente e eu não esperava por aquele final, nem passou pela minha cabeça essa possibilidade. Leitura fluida, envolvente. Muito bom!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Michelle167 08/01/2024

Que livro meus Senhores... Que livro!!!
Cilada é mais um thriller envolvente do renomado autor Harlan Coben. Com uma trama habilmente construída, Coben mergulha os leitores em um mistério complexo, repleto de reviravoltas. A narrativa ágil e o suspense constante mantêm os leitores ansiosos por descobrir a verdade por trás dessa cilada. Coben mais uma vez demonstra sua mestria em criar histórias cativantes, tornando "Cilada" uma leitura envolvente para os amantes do gênero.
comentários(0)comente



nightmare 08/01/2024

Estilo livro-novela onde tem um milhão de pessoas que se conectam nas situações mas esse foi horrível de ruim. um monte de explicação nada a ver e a motivação é um LIXO, ninguém compra um motivo assim.
comentários(0)comente



Alessandra Leandro 08/01/2024

Trama envolvente
Harlan Coben não decepciona em termos de criatividade, plots e leitura fluida! Que final surpreendente!

Em Cilada, vemos a história de uma jornalista que apresenta um programa sensacionalista que para alcançar seus objetivos inicia uma investigação sobre dois crimes, o sumiço de uma garota e a prisão de um professor acusado de pedofilia.

Tentando juntar as peças desse quebra-cabeça, Wendy, acaba descobrindo uma trama intrincada, cheia de detalhes e que você não consegue parar de ler!
comentários(0)comente



Julinha A. 04/01/2024

Cilada não é uma cilada
O livro demora um pouco a engrenar, nos primeiros capítulos tudo é muito confuso, vários personagens apresentados mas todos muito rasos (típico de Harlan Coben). Confesso que cheguei a pensar em desistir do livro, mas no ultimo capitulo que leria o Win apareceu, então decidi continuar. Depois da metade do livro ele começa a ficar muito interessante e com vários desdobramentos; engrenei a leitura e finalizei o livro em 4 dias (estava de férias). Acho que deixa alguns pontos em aberto e a cargo da imaginação do leitor (situação da Wendy com a assassina do marido, por exemplo).
No geral dei cinco estrelas porque achei um livro interessante, reflexivo e com um bom desdobramento final que me surpreendeu.
comentários(0)comente



Thaiza 04/01/2024

Cilada
Meu primeiro livro do ano e mano, eu tô em choque, só não dei 5 estrelas pq acho que ele poderia facilmente ter 250 páginas, porém, entendi a importância de cada detalhe colocado pelo autor, já quero ler outros livros do Harlan, certeza vou gostar!
Indico mto, tem plot mto bom
comentários(0)comente



Troia 01/01/2024

Esse foi meu primeiro livro do autor, e não curti. São muitos personagens, várias vezes me peguei me perguntando, QUEM É VOCÊ MESMO? E sim, eu sei que suspense é suspense, mas achei muito enrolado. Muitos "mini mistérios" pelo meio da narrativa, que acabava até esquecendo o mistério principal. Não me prendeu, me deixou perdida muitas vezes. Pretendo ler mais livros do autor para ter mais opinião a respeito dele.
comentários(0)comente



suellensouza 31/12/2023

Segundo livro do Harlan e gostei bastante, história envolvente e um final surpreendente, gostei muito do desfecho e de quem era o culpado, pois não foi alguém sem motivos que apenas matava por prazer.
E nunca odiei tanto personagens como odiei Barbie e Ken, eles eram cruéis ao ponto de se acharem corretos por fazerem o que faziam.
comentários(0)comente



Mila Araujo 31/12/2023

Mais um livro que gosto
Como na maioria dos livros do HC, leitura fluída e envolvente!! Um dos fatos do final, eu já esperava! Aí me achando a detetive, aí vem ele e me faz de trouxa em relação a outros pontos! Não achei perfeito, houveram pontos que pra mim podiam ser mais resolutivos, principalmente em relação a alguns personagens que ficaram (mesmo não sendo os principais) sem conclusão me incomodou um pouco.
comentários(0)comente



802 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR