Cilada

Harlan Coben

Resenhas - Cilada

Carol 23/01/2024

Um suspense de respeito
Mais uma vez Harlan Coben surpreende com sua astucia e escrita inteligente.
Um verdadeiro suspense de respeito que traz como pano de fundo a mídia sensacionalista, mas para não dar spoilers vou apenas dizer que a história é surpreendente em cada detalhe!
Gleidson 23/01/2024minha estante
Li esse livro Há séculos atrás, mas lembro que foi um dos que mais gostei dele.

Allan 23/01/2024

Uma Leitura rápida
Se tem uma coisa que vc pode esperar dos livros de Harlan Coben, é que eles vão ser uma leitura muito rápida. Não sei como ele consegue, mas todos os livros que já li dele são frenéticos, tudo vai se desenvolvendo rápido e é impossível largar o livro.
Não vou falar muito sobre a história, pois qualquer detalhe que deixar escapar pode ser um grande spoiler.
Vale a leitura, principalmente se vc gosta de Thriller.

juhaabreut 18/01/2024

Uau
Terminei de ler esse livro em um dia e meio.

Minha professora apresentou esse livro na indicação literária e me apaixonei.
A história me prendeu do começo ao fim, toda vez que acontecia algo angustiante eu fica angustiada junto. Um dos melhores livros que eu li em 2023

Mandy Nunes 14/01/2024

Não sou capaz de opiniar
1a leitura de 2024.

Não sei dizer exatamente porque não gostei, ou não fiquei tão animada com o livro. Não é uma história ruim. Alguns pontos achei fracos, que não me convenceram, as pistas de quem armou a cilada estavam bem na cara, tão na cara que eu nem vi hahaha, mas senti tanto a falta de algo mais. Achei o livro tão pouco animador, sem surpresas, sem suspenses. Nem o plot twist e outras revelações pareceram bons e surpreendentes de verdade.

Bia 11/01/2024

Tão bom que li em 2 dias! O livro é realmente surpreendente e eu não esperava por aquele final, nem passou pela minha cabeça essa possibilidade. Leitura fluida, envolvente. Muito bom!

Michelle167 08/01/2024

Que livro meus Senhores... Que livro!!!
Cilada é mais um thriller envolvente do renomado autor Harlan Coben. Com uma trama habilmente construída, Coben mergulha os leitores em um mistério complexo, repleto de reviravoltas. A narrativa ágil e o suspense constante mantêm os leitores ansiosos por descobrir a verdade por trás dessa cilada. Coben mais uma vez demonstra sua mestria em criar histórias cativantes, tornando "Cilada" uma leitura envolvente para os amantes do gênero.

nightmare 08/01/2024

Estilo livro-novela onde tem um milhão de pessoas que se conectam nas situações mas esse foi horrível de ruim. um monte de explicação nada a ver e a motivação é um LIXO, ninguém compra um motivo assim.

Alessandra Leandro 08/01/2024

Trama envolvente
Harlan Coben não decepciona em termos de criatividade, plots e leitura fluida! Que final surpreendente!

Em Cilada, vemos a história de uma jornalista que apresenta um programa sensacionalista que para alcançar seus objetivos inicia uma investigação sobre dois crimes, o sumiço de uma garota e a prisão de um professor acusado de pedofilia.

Tentando juntar as peças desse quebra-cabeça, Wendy, acaba descobrindo uma trama intrincada, cheia de detalhes e que você não consegue parar de ler!

Julinha A. 04/01/2024

Cilada não é uma cilada
O livro demora um pouco a engrenar, nos primeiros capítulos tudo é muito confuso, vários personagens apresentados mas todos muito rasos (típico de Harlan Coben). Confesso que cheguei a pensar em desistir do livro, mas no ultimo capitulo que leria o Win apareceu, então decidi continuar. Depois da metade do livro ele começa a ficar muito interessante e com vários desdobramentos; engrenei a leitura e finalizei o livro em 4 dias (estava de férias). Acho que deixa alguns pontos em aberto e a cargo da imaginação do leitor (situação da Wendy com a assassina do marido, por exemplo).
No geral dei cinco estrelas porque achei um livro interessante, reflexivo e com um bom desdobramento final que me surpreendeu.

Thaiza 04/01/2024

Cilada
Meu primeiro livro do ano e mano, eu tô em choque, só não dei 5 estrelas pq acho que ele poderia facilmente ter 250 páginas, porém, entendi a importância de cada detalhe colocado pelo autor, já quero ler outros livros do Harlan, certeza vou gostar!
Indico mto, tem plot mto bom

Troia 01/01/2024

Esse foi meu primeiro livro do autor, e não curti. São muitos personagens, várias vezes me peguei me perguntando, QUEM É VOCÊ MESMO? E sim, eu sei que suspense é suspense, mas achei muito enrolado. Muitos "mini mistérios" pelo meio da narrativa, que acabava até esquecendo o mistério principal. Não me prendeu, me deixou perdida muitas vezes. Pretendo ler mais livros do autor para ter mais opinião a respeito dele.

suellensouza 31/12/2023

Segundo livro do Harlan e gostei bastante, história envolvente e um final surpreendente, gostei muito do desfecho e de quem era o culpado, pois não foi alguém sem motivos que apenas matava por prazer.
E nunca odiei tanto personagens como odiei Barbie e Ken, eles eram cruéis ao ponto de se acharem corretos por fazerem o que faziam.

Mila Araujo 31/12/2023

Mais um livro que gosto
Como na maioria dos livros do HC, leitura fluída e envolvente!! Um dos fatos do final, eu já esperava! Aí me achando a detetive, aí vem ele e me faz de trouxa em relação a outros pontos! Não achei perfeito, houveram pontos que pra mim podiam ser mais resolutivos, principalmente em relação a alguns personagens que ficaram (mesmo não sendo os principais) sem conclusão me incomodou um pouco.