Cilada

Cilada Harlan Coben
Harlan Coben

Resenhas - Cilada

Bruna 04/12/2023

Caramba que livro o final principalmente

Ótimo para refletir sobre os cancelamentos de redes sociais. O que uma notícia faz com a vida das pessoas.

Achei um livro excelente, tudo se encaixa e até o que acha q é apenas uma bobagem no final faz sentido.

Que final. Que final. Que final.

Agora quer ler outros o autor.

Salim 01/12/2023

Atende às expectativas
Bom livro, com a trama bem amarradinha e cheio de plot twist. Fácil de ler e prende a atenção até a última página. Recomendo para quem gosta desse estilo de leitura.

beatrizs 21/11/2023

Esse livro reacendeu a chama de leitora em mim, foi uma época muito importante, mesmo com todo caos dava um jeito de ler nem que fosse um pouco. Intrigante do início ao fim, nada previsível, pretendo ler outros do autor. Experiência incrível.

Jennifer 20/11/2023

Segundo livro que eu leio do autor e ele não decepciona. Mesmo tendo alguns tropeços na história até o último capítulo tem muitas reviravoltas e o plot final é muito bom.

Um suspense bem escrito é outra coisa

Célia 19/11/2023

Bem, no começo a história não me causou muito interesse, depois fui me envolvendo.
O final surpreendeu.

Heloíse 16/11/2023

Reviravolta atrás de reviravolta em mais um enredo criminal de Harlan Coben. É divertido acompanhar todas as peças se encaixando no capítulo final, mesmo que precise passar por muita enrolação nos iniciais. 4 estrelas!

babisenberg 06/11/2023

Gostei
A leitura é bem fluida, com capítulos curtos. Achei tudo bem construído e não imaginava esse desenrolar de fatos. Fiquei curiosa até o final.
Jéssica 06/11/2023minha estante
Hummm fiquei interessada... já quero emprestado kkk

Gabriela.Pontin 02/11/2023

Um bom achado
Esse livro me surpreendeu, me prendeu do início ao fim, leitura fácil e rápida, gostei muito!
Para quem gosta de temas de drama, mistério, investigação, é uma boa pedida.

Nahayra 28/10/2023

Adorei conhecer a escrita do autor! O livro me prendeu desde a primeira página, e logo no primeiro capítulo já fui capaz de formar minha opinião em relação ao Dan e nisso eu estava certa mas não imaginava por um segundo o desenrolar da história. Os culpados, o porquê e como. Achei um máximo e já quero ler outros livros do autor!

Nicolle.Kawano 25/10/2023

Harlan sendo Harlan
Sempre gostei dos livros do Harlan, são do tipo imprevisíveis, mas esse se superou! Diferente de alguns dele não foi o tipo de livro que tive vontade de terminar logo, talvez isso não seja ruim, mas a trama foi bem construída!
fernanda.m 28/10/2023minha estante
??

Mari 24/10/2023

Historia mediana
Por ser do Harlen Coben..eu sempre tenho expectativas.
Mas esse livro foi mediano...não me prendeu muito.

Fabiane Caetano 19/10/2023

Eu amo e odeio a escrita do autor.

É bem enrolado, tu sofre pra fazer a ligação entre os persianas no fim das contas os plots valem a pena, um caso de amor e ódio.

Ingrid 06/10/2023

?Eu te perdoo?
Três palavras. E eu encerrei o livro arrepiada.

Ainda estou um tanto em choque acerca de suas revelações que eu realmente não esperava no final, embora eu tenha acertado em cheio uma parte dos mistérios do livro. (Harlan Coben vai me deixar tão boa nisso que eu vou começar a considerar me tornar investigadora ou repórter investigativa/policial, hein?)

Brincadeiras à parte, o livro é uma lição incrível sobre a libertação que o perdão pode trazer ao coração de uma pessoa.

Sou leitora fiel de Coben e fazia anos que não colocava um livro dele entre meus favoritos, apesar de ter ficado maravilhada com muitos títulos dele. Mas esse livro aqui? é apenas surpreendente em tantos níveis que eu não podia deixar de favoritar.

Mais a mais, a narrativa é um exemplo da genialidade de Coben e da sua capacidade extraordinária de reaproveitar personagens e entrelaçar histórias - o que me fez virar fã dele 13 ou 14 anos atrás e traz para os fãs dele um quentinho no coração que é uma delícia, porque matamos saudade de algumas figuras muito queridas.

Sensacional. Apenas.
Só não me arrependi de ter comprado o livro e ter demorado tanto de ler ao ponto de as páginas já estarem amareladas ?, porque não teria reconhecido tantos personagens se o tivesse lido antes e a experiência teria sido completamente diferente. Então a leitura veio no momento que deveria ser. ?

vaninealmeida 06/10/2023

Mais um livro maravilhoso!
Eu adorei esse livro! achei um pouco diferente da pegada do coben durante o andamento da leitura, mas a reviravolta no final (e que reviravolta, hein? ?) me trouxe de volta aquela pergunta que só os suspenses do harlan proporcionam: "como assim eu não tinha percebido isso antes? ?". maravilhoso. ? #cilada