Cilada

Cilada Harlan Coben
Harlan Coben

Resenhas - Cilada

Ally 01/10/2023

Bom, não sei bem o que dizer.
No início, a história não me envolveu.
No fim, achei as soluções apresentadas todas muito simples, convenientes.
E o final é apresentado de forma apressada, só para desfecho da história.

Be 27/09/2023

Cilada
Esse livro me surpreendeu em quase todos os momentos. Foram vários plot twists que realmente me pegaram desprevenida. Alguns momentos a jornalista descobriu do nada algumas coisas e me incomodou um pouco mas em geral tudo que acontece faz bastante sentido e todas as respostas são dadas. Muito bom!

Ana Pettres 22/09/2023

Bem estruturado! Intenso!
Depois de um tempo lendo romances e terror, me aventurei na escrita de Harlan Coben e amei!!! Me envolvi com os personagens, identifiquei alguns temores e pela primeira vez selecionei quotes em um livro de suspense.
Como estou com pouco tempo, a leitura demorou 2 semanas, mas se estivesse em férias, acredito que teria devorado em no máximo 2 dias.
Quando você acha que entendeu tudo, vem um plot e te põe de cabeça para baixo. Amei a leitura e recomendo!!!

Alisson 21/09/2023

É o quinto livro que eu leio do Harlan Coben e simplesmente dei 5 estrelas pra todos.

O cara é tipo um rei do plot-twist, as últimas páginas mudam tudo sem perder a verossimilhança.

Gyneves 18/09/2023

Maravilhoso
Harlan Coben é de longe meu escritor preferido. Até os livros dele que não amei, são bons.

Eu tava com tanta saudade de ler um livro que me surpreendesse de verdade e me dessa mais de um plot twist, e esse cara faz isso com excelência.

Esse livro é ótimo! Com certeza está entre os meus preferidos dele.

Maih Lima 12/09/2023

Duas histórias que ao mesmo tempo não tem qualquer relação uma com a outra : a primeira da família MCWaid que tem sua filha mais velha desaparecida e a segunda a história de Dan Mercer, um professor acusado de pedofilia. No centro dessas duas histórias encontramos a jornalista Wendy Tynes ligando os fatos. Sobre esses personagens e suas histórias não tenho como revelar muito mais coisas, então se você quiser saber mais vai precisar ler (e vale muito a pena).

Ricardo.Cirilo 11/09/2023

Esse Coben sabe das coisas...
Caraca que livro bom, pra quem gosta de um bom suspense, com um final lotado de plots e um encerramento, que eu particularmente não imaginava, surpreendente, pode ir sem medo, leitura extremamente satisfatória!

Bibi.maggi 07/09/2023

Qualidade
Minha primeira experiência com halan coben e definitivamente abriu um portal para mais conhecimento sobre os livros dele, o cara é sensacional, a escrita de "cilada" é simplesmente incrível, nao tem como não ficar envolvido em casa segundo e página dessa história, o suspense que ele monta pra revelar tudo no final e destroçar seu coração e perceber o quanto vc é burro é algo muito único
uma das melhores experiências do ano

Stephanie.Manesco 05/09/2023

Cilada atrás de cilada
Muito bom! Não dava nada pra esse livro, mas me surpreendeu do início ao fim. Gostei bastante. Várias reviravoltas e nenhuma ponta solta. Livro que te prende do início ao fim. Um mistério, com investigação e toda hora eu tentando adivinhar as coisas, do jeito que eu gosto. Nunca tinha lido nada do autor, mas gostei tanto que quero ler outros títulos. Bom livro, muito bom!

Amanda.Bauer 30/08/2023

Simplesmente maravilhoso!!
Que final perfeito!!!

Meu Deus, meu olho se encheu de lágrimas...

Não esperava esse final, foi bem inusitado na verdade. Não é uma história que já é deduzido um final, clichê... É algo bem diferente.

A história prende muito, os personagens são incríveis, e a wendy é perfeita!

A narrativa é muito boa... Primeiro livro que leio de Coben, e eu me apaixonei!!!

Fabricio268 24/08/2023

O maior embaralhador de todos.
Harlan Coben é um mestre em criar tramas cheias de reviravoltas e tramas embaralhadas.
Este livro não foge a regra. Diverte na medida certa. Tem clichês também na medida certa, na verdade até um pouquinho além da medida. Mesmo assim diverte.
No desenrolar da trama, ele aborda temas relevantes e muito atuais. A importância do perdão em nossas vidas, gostei da sua abordagem. Leve, rápida e precisa. Também aborda um dos horrores dos nossos tempos: fake news. Um mal sobre o qual devemos ter um olhar muito atento.
Essa foi minha segunda experiência com Harlan Coben. Um dia lerei outros dos seus livros.

MissCaixeta 21/08/2023

Os livros do Harlan, é aquele tipo de leitura que me prende, se eu ficar sem ler por qualquer dia que seja, a história vai ficar martelando na minha cabeça. Eu amo o jeito que tudo acontece, começa com um personagem, depois vai pra outro NADA AVER, e por aí vai, até formar um labirinto e vc começar a duvidar de todos, fica uma bagunça, cada personagem que aparece é um problema novo, algo diferente, QUE NO FIM, tudo faz sentido, o quebra cabeça se fecha, as peças se encaixam, é simplesmente lindo, a escrita do Harlan. Esse livro virou um dos meus preferidos sem dúvidas!!

Tiago 14/08/2023minha estante
Cilada foi um dos meus favoritos do Coben!

Juliana990 14/08/2023

Suspense bem amarrado onde uma cilada é armada, porém fica a dúvida se salvaram ou prejudicaram as pessoas envolvidas. Segredos na época da faculdade, um desaparecimento, pedofilia, policial aposentando que gostaria de se redimir, um pouco de tudo nesse suspense e que no final é bem amarrado todas as histórias; gosto de livros que depois de explicado a trama penso: ?como não percebi antes...?. Indico a leitura!

Maria9331 12/08/2023

Ainda chocada
A cada capítulo que eu lia eu ficava mais intrigada em continuar lendo. o livro é cheio de reviravoltas e faz você ficar pensando nele por dias. a escrita do harlan é simplesmente incrível, já to ansiosa pra ler as outras obras dele.