Julieta Anne Fortier

Resenhas - Julieta

Thaís de Souza 04/07/2023

Julieta
Que livro! Eu não consegui largar a leitura.
Cheio de emoções, de plots e com personagens com muitas camadas.
Gostei bastante, finalmente alguém deu um final feliz a Romeu e Julieta.

vica 13/06/2023

Meu livro favorito
Esse livro é incrível de mil maneiras, a narrativa é perfeita, super bem escrito, te prende na medida certa, o mistério é perfeito, me senti como uma investigadora no meio da leitura, personagens perfeito, até a vilã foi mt bem colocada. Eu amei tudo do começo ao fim e quero mt reler do 0

Duda 01/05/2023

Surpreendente bom
Julieta é uma obra que além de romance é uma ficção histórica, que contém vários suspenses e segredos a se descobrir no decorrer.
Confesso que nunca tinha ouvido falar desse livro e por isso não tinha tantas expectativas, no início foi uma leitura arrastada, mas cada vez me intrigou e comecei a amar. O livro se passa em duas épocas de Siena, de 1340 e nos tempos atuais; o meu maior medo era o final pois não tinha ideia do que iria acontecer e quando enfim descobri os mistérios fiquei realmente supresa e mais empolgada com a caça ao tesouro (sim gente!! caça ao tesouro!!). É uma obra que deveria ser mais famosa, o mais interessante para mim foram os fatos históricos que com certeza veio de muitas pesquisas, ou seja, com muito trabalho e dedicação Anne Fortier entregou tudo.

Ka 24/04/2023

LINDO LINDO LINDO, um livro repleto de cultura, romance e mistérios. Uma leitura que prende e o leitor envolve-se junto com os personagens para descobrir os segredos enterrados a 600 anos sobre a verdadeira história de ?Romeu e Julieta?. Um livro cheio de revelações e com um casal apaixonante

Vihpj 05/04/2023

Meu livro favorito
Amo esse livro, não so porque foi presenta da minha falecida bisavó que sempre me fez sentir amada, mas porque ele me deu uma perspectiva diferente de romeu e julieta gostei mais desse do que do clássico de Shakespeare, eu reeleria ele novamente, com certeza eu teria reações diferentes agora do que quando li quando criança, me lembro de fica indignida com o que romeu fez antes de saber, porque ele fez aquilo ksksk tiro toda a magia dele ser perfeito na minha cabecinha

Eliane 20/03/2023

Julieta
O livro não me prendeu muito, mas da metade para o final se tornou mais interessante. Bom. ?????

Flavia1210 02/03/2023

O livro é leve, a leitura é interessante e é legal mergulhar em outras versões de Romeo e Julieta. Apesar do clímax já ser previsível e bom mesmo assim.

Mayara.Ladeira 18/02/2023

Julieta
Olha, difícil falar desse livro.
Eu gostei muito da história, mas esperava um pouco mais do final, só por isso dei 4,5 senão seria 5,0.
Adorei ver os capítulos intercalando entre passado e presente e como a autora utilizou bem a história de Romeu e Julieta.
Talvez a autora poderia ter explorado um pouco mais o romance dos personagens, achei que ficou superficial e rápido. Isso não me incomodou a ponto de não gostar do livro, mas acho que poderia ter umas páginas a mais pra explorar essa parte.

Izabella 10/02/2023

Eu juro de dedinho que fiquei uns bons anos da minha vida obcecada por esse livro. superei, mas ainda sim é uma leitura que eu recomendo MUITO.

giovanna 05/02/2023

que livro!!
um livro que merece ser lido pelo menos uma vez na vida. É incrível como a autora juntou fatos reais e criou essa obra, me fazendo questionar muitas vezes se não seria possível essa ser a história verdadeira. Só senti falta de um romance mais desenvolvido, único ponto que me fez não dar 5 estrelas.

Nylle 21/01/2023

O romance mais cheio de emoções que já li na vida. Foi muito interessante aprender um pouco mais sobre o romance mais famoso do mundo, mas tbm foi muito legal ver o quanto a autora conseguiu criar uma história que mistura muito suspense com una pitada de romance na medida certa. Recomendo de olhos fechados e dou 5 estrelas sem dúvidas

Isabella.Arrais 20/01/2023

Interessante
Lembro de ter lido esse livro muito rápido, nem queria dormir pra terminar de ler kkkkk. História legal que nos prende bastante, li há muito tempo.

Anna 27/12/2022

De volta ao passado...
Julieta foi um dos meus livros favoritos do longínquo ano de 2014 e não sei o que deu em mim mas fiz dele minha provável última leitura do ano...
Vamos lá, eu lembro que ler esse livro pela primeira vez engatilhou minha fase maníaca por Romeu e Julieta e acho que agr não vai ser diferente mas admito que não consegui mais achar tão mágico... O livro tem uma história muito boa! Que te prende com a premissa até o fim porém sinto que a autora tenta ser várias coisas e não se decide por uma, então o livro tenta ser romance, tenta ser mistério, tenta ser chick lit e acaba ficando raso em vários pontos, por exemplo, apesar do casal principal ter muita química a autora não desenvolveu eles tão bem quanto poderia e acabou não fazendo tanto sentido como de uma hora para a outra eles se amam loucamente (mas eles são Romeu e Julieta então talvez tenha sentido rsrsrs). Mas no mais o livro prende, é bem gostosinho e me fez querer chamar meu filho de Romeo.