Personal Stylist

Personal Stylist Titta Aguiar

Resenhas - Personal Stylist

bruwinck 11/12/2020

Dá uma noção da consultoria de estilo
Imagens são fracas isso dificulta o entendimento mas mesmo assim consegui tirar informações úteis do livro.

raffasnoopy 16/06/2021

Falta conteúdo
Tudo é explicado com pinceladas, não se aprofunda em nada, mas é bom pra quem não tem noção nenhuma. Mesmo me ajudando a fazer um trabalho da faculdade ainda acho que o livro poderia estar mais completo. A melhor parte são os relatos do profissionais já inseridos no mercado de trabalho e suas experiências.

Séfora 21/04/2022

Mediano
Só não é meu livro de cabeceira, porque fica no meu escritório. Eu consulto absolutamente em todas as consultorias que aplico.

Mas ele é bem superficial. Me ajuda em algumas coisas, mas tem livros melhores para consultoras.

Talita 21/08/2012

Fraco
Livro pra inciante e muito raso a nível de conteúdo. Válido apenas para curiosos que querem entender como e o que é a profissão. Infelizmente há pouca bibliografia sobre o tema, então não nos resta muitas alternativas nacionais.

Keitth 02/10/2021

1 dos favoritos
Com toda certeza esse è um dos meus livros de moda favoritossss, além de ter muita informação essencial para quem è da área, ele serve muito para quem gosta de moda, corpos e estilos, femininos esse livro è muito útil para abrir a sua mente para esse universo. Além do tamanho ser fácil de levar pra qualquer lugar, aprovadissimo.