O Beijo Mais Escuro

O Beijo Mais Escuro Gena Showalter

Resenhas - O Beijo Mais Escuro

Kelly Cristina Licare 28/09/2015

Bem escrito e com personagens singulares
Lucien é o Senhor que está possuído pelo espírito de morte. Nós poderíamos caracterizá-lo como um Ser que se sente miserável e mal. No passado por ter se permitido amar uma mulher humana e a mesma ter morrido devido uma grave doença, Lucien como Senhor da Morte teve que escoltar seu espírito até o céu, e mediante a dor da perda ele resolveu então desfigurar seu rosto para que nenhuma mulher voltasse a querê-lo, e ele não tivesse que passar por nada disso outra vez.

Como é possível ver pelas ações de Lucien ele não é do tipo engraçado, e por ser sempre tão controlado acabou de forma indireta sendo reconhecido pelos seus amigos como o líder do grupo. No entanto, Lucien, ele conseguiu chamar a atenção de Anya, ela está seguindo-o por meses. Anya é a deusa da anarquia e, definitivamente, uma má notícia para Lucien .
Ela é corajosa, destemida, dinâmica ou seja, completamente diferente dele. Ela não sabe por que está atraída por este Senhor, mas ela definitivamente tem que estar com ele!

Neste livro, o enredo de fantasia é muito rico. Vemos que os Senhores estão em missões em todo o mundo não só apenas na Grécia, mais também em Nova York, Egito etc. Teremos também introduzidos novos personagens e alguns deles são bastante significativos e outros... são traidores.

Cronus agora como o rei dos Deuses acredita que ele pode decidir a vida de todos, controlar as ações dos guerreiros e de todos que o cercam para conseguir encontrar certos artefatos que podem ao mesmo tempo torna-lo invencível e também destruí-lo.

Anya tem um grande segredo, aliás dois grandes segredos e um desses é de grande valor para Cronus que inclusive a quer morta e pedi a ninguém menos que Lucien o faça. Mas Anya é muito impressionante para morrer e ela pode enganar inteligentemente a Morte.

A principio Lucien aceita as ordens de Cronos e a partir desse momento começa a briga de rato e gato entre Lucien e Anya. Eles estavam brigando muito e eu estava se divertindo tanto. Um dos pontos mais legais do livro é sem dúvida os diálogos entre Lucien e Anya, que são engraçados e também apaixonados.

Claro que o livro não gira apenas ao redor de Anya, não dá pra esquecer que temos aí a luta de Aaron, sim .. ele ainda precisa matar Danika e o fato de não querer ceder a estes impulsos o está consumindo.

Temos Rays que mesmo não tendo nenhum tipo de contato intimo com Danyka Ford está completamente louco por ela e fará qualquer coisa para protege-la de seu melhor amigo Aaron.

Paris viaja para New York em busca dos artefatos e lá encontra uma mulher digamos... diferente do seu habitual interesse e no entanto... algo acontece em seu coração.

Bom, não dá pra fazer uma resenha sem dar alguns spoilers e como eu realmente não gosto de estragar a surpresa acho melhor parar por aqui.
Mais sim, o livro é muito bom, essa série esta´sendo uma grande surpresa pra mim, ela é muito bem escrita, tem um conceito muito bom e vale muito a pena.

Indo para o livro lll agora......