The Watchers

The Watchers Inara Scott

Resenhas - The Watchers

Murphy'sLibrary 05/08/2012

Classificado como 3 estrelas e meia no Murphy's Library.

Dancia Lewis finalmente está de volta. Depois de muito esperar, a continuação de The Talents (inicialmente lançado como The Candidates) finalmente chegou! Eu tive a sorte de receber o ARC direto da autora, Inara Scott, e não poderia ter ficado mais feliz ao ver que ela convidou o Murphy's Library para ser parte da sua Blog Tour.

Com The Marked nós finalmente vemos melhor o que as crianças talentosas da Academia Delcroix podem fazer. Dancia agora é parte do Programa e precisa aprender a controlar seus poderes. Ela está tentando esconder sua "vida dupla" de suas amigas, inventando desculpas para encobrir o fato de que agora ela tem aulas especiais e encontros secretos. Ela também precisa lidar com o fato de que agora ela namora Cam, e suas amigas Hennie e Esther querem saber tudo a respeito.

Quando a escola é atacada por uma gangue chamada Irin, todos começam a insinuar que Jack estava por trás do ataque. Dancia está doida para descobrir onde o rapaz está—e se ele está bem—, mas ela também precisa manter sua lealdade ao Programa. Nós vemos Dancia crescer e começar a questionar a verdade por trás do Programa nesse segundo livro. O que acontece com as pessoas que não entram no Programa? Aqueles que o questionam e não querem fazer parte? Jack começa a questionar Dancia a respeito e ela fica toda confusa.

Há novos personagens em The Marked, e a ação que senti falta no primeiro livro está aqui. Nós vemos Dancia desenvolver seus poderes e o quão forte ela se transforma, como ela fica mais atenta ao que está acontecendo, deixando parte de sua ingenuidade para trás. Há viradas inesperadas no enredo e nos deixa com altas expectativas por uma sequência. Eu só espero que a gente não tenha que esperar por um terceiro livro tanto quanto esperamos The Marked ;)