Tudo Tem Seu Preço

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Beatriz.Silva 08/01/2022

Que livro
Um livro maravilhoso. ?
Me fez pensar muito sobre a vida e a busca da felicidade.??
Mostra como é importante cuidar não só do corpo físico, mas também do nosso espírito e com a junção dos dois podemos realizar coisas maravilhosas para a nossa existência.

Val 24/10/2021

Uma história bonita que nos leva a refletir sobre as oportunidades que temos e como valorizamos as coisas simples. Ilusões e vaidade nós levam a esquecer nossa verdadeira missão aqui na terra.

Camillo 09/10/2021

Leia e sinta
Simplesmente incrível,repleto de assuntos relacionados a espiritualidade e a trajetória do ser humano no plano fisico e espiritual além da história e caminhos de cada personagem que aparece no decorrer da história.Recomendo muitoooo,sensacional!

Pri e Zed 30/09/2021

Começa em tempestade e termina em calmaria...
O final do livro é simplesmente lindo. Gostei do enredo, das tretas, dos personagens. Mas achei que algumas coisas foram exploradas correndo ou de uma maneira estranha. Por exemplo, no início do livro você tem a impressão de que o personagem principal é X, mas em um dado momento ele "some", e o outro personagem ganha a atenção principal. Alguns trechos ficaram corridos também, como as próprias partes relacionadas à espiritualidade. Mas a leitura é fácil e agradável, super recomendo o livro!

Maria.Luiza 21/07/2021

Tudo tem seu preço
Um livro leve, incrível e apaixonante. Leitura fluida, você se pega muitas vezes querendo ser um personagem da história, trata as religiões e o espiritismo de forma muito respeitosa

Andressa.Bueno 02/07/2021

Um grande ensinamento!
É um ótimo livro para nos reafirmamos. A história prende a atenção do começo ao fim, fácil leitura e compreensão!

Bruna 28/05/2021

??
Muitas coisas acontecem! Muitas lições da doutrina espírita. Li por curiosidade e acabei gostando de alguns ensinamentos.

?O carisma é a expressão da alma. Quando a alma fala, sua essência espiritual e divina se manifesta, e a pessoa brilha, conquista, aparece. É nela que reside sua força e poder. Negá-la é preferir a obscuridade.?

AqueleDiego 10/05/2021

Um ótimo livro com vários personagens, fácil leitura onde você se prende e nem percebe que chegou no final.

Thais 24/03/2021

Zibia e sua imaginação.
Como sempre Zibia nos ensina muitas coisas com suas escritas , este livro nos revela grandes aprendizados . Coisas que devemos dar mais valor na vida , ?Tudo tem seu preço ? mostra que a vida é justa e você escolhe o rumo que ela toma .

Laiz 14/03/2021

Entendimentos espirituais
Se tornou meu livro preferido, com uma. Leitura simples, muito clara e objetiva, o livro relata momentos da vida espiritual, para aquele que tem o anseio de aprender e entender um pouco mais sobre o assunto, é super recomendado

Katiucia.Almeida 12/03/2021

É sobre o que é mais importante.
Uma leitura simples, gostosa de ler e de se envolver com os personagens, adquirindo o conhecimento através do espiritismo e fazendo pensar sobre o que é mais importante na vida.
Família, amigos... ou o material?
Algumas perguntas nos levam a crer que todas as pessoas possuem seu valor, mas nem todos o enxergam.
O livro mostra que podemos ser felizes com o pouco que temos, basta aceitar.
E que às vezes algumas pessoas querem a todo custo o que não precisam e nem se importam em como irá conseguir.
Tudo na vida é equilíbrio, contanto que saibamos definir e praticar o conhecimento adquirido ao longo do tempo.

Paula.Hirano 01/03/2021

O tipo de história que se você não se identifica com algum dos personagens, você conhece alguém que cabe exatamente nas crenças de algum deles, o interesseiro, o bonzinho, o tímido, o carente, entre muitos outros.
Enredo super atual, que deixa várias lições.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6