Espelho Meu

Espelho Meu Edgar J. Hyde

Resenhas - Hora do Espanto - Espelho Meu

Dany 02/11/2022

Um estímulo á imaginação

Peguei esse livro no sebo para dar para minha sobrinha e não é que rendeu uma prazerosa leitura?É uma estórinha simples e de fácil entendimento sobre três irmãs que se vem num mistério quando compram um espelho e uma caixinha de música numa loja de antiguidades.
A história é interessante e instigante ideal para estimular a imaginação de quem está começando na leitura. Fiquei com vontade de ir atrás de outros títulos da coleção, me lembrou de quando era uma menininha com um livro na mão

JhullyG 29/08/2021

Um terror infanto-juvenil
É um terror um pouco mais jovem, não tão assustador e com um toque de magia. A história não é a mais elaborada do mundo, mas ela não precisa ser. Ela só é confortável do jeito dela.
Uma animação de Hora do Espanto seria ótima.

Anderson. 27/10/2023

3 Irmãs e um Espelho
Essa coleção"Hora do Espanto" é tão boa quanto Goosebumps. Tendo suas diferenças, é claro.

Esse em específico é sobre um espelho antigo que desperta curiosidade em 3 irmãs. Vale a pena dizer que os personagens da história foram muito bem desenvolvidos, principalmente as irmãs. Cada um tem uma personalidade única.

Destaco aqui uma das irmãs que se chama Lucy. Me identifiquei com ela pq "ela tá sempre com a cara enfiada em um livro", como disse a mãe dela ??

Lu Fernandes 08/10/2022

Sinopse:
Ela veste roupas estranhas e parece estar tentando se comunicar com as garotas pelo espelho. Logo, a misteriosa história da menina é revelada e a terrível verdade sobre como ela ficou presa no espelho vem à tona.

O Tolo de Amarelo 04/03/2024

Reflexo de um Passado Inesquecível
Esse não é o primeiro livro a trazer uma ótica obscura pro mágico mundo dos espelhos, mas é certamente uma divertida ideia.

A simplicidade de sempre, a dinâmica já esperada, porém uma reviravolta intensa e bem inesperada que adiciona uma carga dramática na medida certa.

A Hora do Espanto vai subindo em meus conceitos e se tornando uma série de livros de boa qualidade. Para quem tem saudades da época do Goosebumps, está é uma boa pedida.

Berenice.Thais 29/04/2023

Um livro um pouco triste também tem três irmãos aqui são três meninas que tudo muda após a compra de um espelho que levam elas para uma experiência única sobrenatural.

yas. 27/05/2021

Confesso que fiquei triste em algumas partes. ? (obs: não confiem em jardineiros)

_byalivcz 30/03/2024

Espelho meu
Não posso dizer que é um livro ruim, mas também não é um livro é meio termo em quase tudo.
Pelo tamanho do livro já dá para perceber que não é muito desenvolvido, o final parece que o escritor só queria acabar com esse livro logo. Para um mistério(terror) eu achei muito meia boca, mas tava para eu ler a muito tempo então não voltei atrás e quase valeu a pena se mudasse algumas coisas como desenvolver mais a parte de horror iria ficar muito legal, mas apesar de tudo isso não é um livro péssimo ele é bem meio termo

William 28/12/2022

Uma história diferente.
A história, mesmo sendo curta, em torno de 100 páginas, é bem interessante e tem uma linguagem bem simples, mas o autor conseguiu prender a minha atenção com um final bem emocionante. É a primeira vez que leio uma história do autor Edgar J. Hyde e gostei do livro. Lembrando que o livro faz parte da série Hora do Espanto e pretendo ler os outros livros.

Duda 18/10/2022

simplesmente muito muito bom. Um dos melhores livros da coleção hora do espanto. nao botei tantas expectativas, mas gostei muuuito. superou dms oq eu achava

Camila_Oliveira 08/09/2021

Adorei
"as almas que nunca encontraram descanso completo por causa do jeito como morreram, pessoas que tiveram mortes violentas e desnecessárias, e cujas famílias às vezes carregam uma enorme culpa, esse tipo de coisa."

Muito boas essas histórias de terror infantojuvenil, creio que a intenção dessa seja ser mais pesado que Coraline, e bem que consegue. Adorei os cenários da história é plost twister.

Mary.Rovere 14/04/2021

Maravilhoso
História bem escrita não consegui parar de ler
Os personagem são cativantes e a leitura e fluida super recomendo

Karol 26/11/2021

Não gostei
Li com meus alunos do 5° ano. Eles escolheram esse livro porque gostaram muito do ?Espantalho? do mesmo autor.
Achei esse livro sem graça, não tem terror, não tem suspense, e o final fica meio jogado.

Anny 10/06/2021

Terror?
Acabei fofa a história, e chorei no final, mas comprei no intuito de ser um terror, ou seja, me decepcionei. O livro é bem indicado para novos leitores, ou os mais jovens, é escrito de forma simples e leve, demorei menos de 5 horas para ler.
Y.R 10/06/2021minha estante
Que nostalgia, foi o primeiro livro de terror que li, é um terror infantil, mais gostei da história, pretendo reler