Whitney, My Love

Whitney, My Love Judith McNaught

Resenhas - Whitney, meu Amor! (Whitney, my Love)

grasi 29/10/2022

Primeiro livro escrito pela Judith Mcnaught que traz um casal muito impulsivo e teimoso.O ?mocinho? teve algumas atitudes a meu ver imperdoáveis, mas que a mocinha conseguiu supera-los.

Nath Nakaishi 04/02/2024

Monica e cebolinha
Para quem gosta de romance haters to lovers. Achei o começo tão exagerado nesse quesito, tanta imaturidade que parecia romance da Mônica e cebolinha na quinta série.

Mais lá pra metade é que foi ficando pior, entendi porque o livro é tão polêmico. Honestamente, não parece que foi reescrito, ainda achei o conteúdo muito pesado.

Bibi 02/06/2024

Não sei se devia ter relido
Lembro de quando era mais nova e li esse livro. Não lembrava nada da história, mas lembrava que tinha amado muito. Decidi reler por não saber decidir qual seria minha próxima leitura, mas acho que me arrependi kkkk.

O livro é bom, e a Judith é uma escritora incrível, mas não sei se amei tanto quanto tinha amado antes.

O casal principal é bom e funcionaria extremamente bem, se o Clayton soubesse conversar.

Ele me decepcionou em vários momentos do livro, e acho que o Nicki seria melhor para a Whitney, apesar de ela amar o duque.

Ainda assim, a história prende bastante e é muito boa, assim como o desenvolvimento dos personagens.

Os personagens secundários também são muito bons (com exceção de 3, que não citarei nomes para não dar spoiler).

Apesar de não dar 5?? e ?? hoje, não vou mudar pela memória afetiva.