Any Man Of Mine

Any Man Of Mine Rachel Gibson

Resenhas - Any Man Of Mine

Vic Moro 14/12/2023

Insoso!
Gente, que livro insoso. E olha que eu passo pano para muitos livros "ruins". Mas esse livro não conseguiu nem ser ruim, foi chato mesmo. Personagens rasos, diálogos risíveis e não sabia quem eu preferia socar primeiro: o mocinho ou a mocinha. Enfim, não recomendo. No final precisei me forçar a terminar a leitura! Socorro.

Madu24 25/05/2022

Casal tem ZERO química, o Sam é um péssimo pai, ele é egoísta e machista. Ele acha a Autumn uma chata pq ela briga dms com ele, mas a verdade é que ela é uma mãe que deixou a vida de lado pra cuidar do filho e so quer que a criança tenha um pai decente e presente. Do nada ele decide que quer mudar e ser um pai presente e decide tbm que quer ela, so no final do livro que ele pede desculpas por tudo que ele fez ela passar (foi muita coisa). Na vdd tudo nesse livro acontece nos últimos 20%. Não teve construção do personagem, ele simplesmente decidiu mudar e foi isso, foi como se tivesse virado uma chavinha e outro personagem apareceu.

Pâm @Estantedasabelhas 16/04/2020

COMO EU AMO ESSE NEGOCIO DE SE ODIAR ANTES DE AMAR

Kelli 14/04/2017

Qualquer homem meu.... LINDO!!!
Amo esse livro e amo essa capa. Uma pena que nem sinal dele por aqui. Porque a história é maravilhosa! Uma das melhores da Rachel. E olha que tenho vários livros dela como meus xodozinhos. Mas sempre tem uma história que te pega de um jeito diferente. E aquelas que você altamente se identifica. Aquelas que parecem que foram escritas pra você, que você tinha que ler, sabe. E esse livro é assim pra mim. Se encaixa em tudo o que falei.
Ele traz uma mensagem realmente linda, e narrada de forma leve e divertida como só a Rachel sabe fazer.
O último livro da série dos Chinooks fala de recomeços, perdão e segundas chances. Uma delicinha de história que diverte e emociona. Um final perfeito para uma série perfeita! Fechou com chave de ouro.
Ameiiiii.....

Série Chinooks:
1. Simplesmente irresistível
2. Jane joga e ganha
3. The trouble with valentine´s day
4. True love and other disasters
5. Problemas á vista
6. Any man of mine

Leitura mais do que recomendada!
;)

Eduarda Graciano do Nascimento 14/02/2013

"Planning weddings was what Autumn loved best, ironic given her past."
Autumn e Sam se casaram repentinamente durante uma viagem à Las Vegas. Logo depois ele a abandona grávida e confusa e a relação dos dois passa a se resumir em assuntos que envolvem o filho deles, Connor.
Depois de quase dois anos - ou mais precisamente vinte meses, duas semanas e três dias - sem se verem eles se reencontram em um casamento organizado por Autumn e parece que sentimentos antigos começam a reflorescer.
Sam acha que a ex-esposa parece mais bonita e sexy do que nunca. Como ele nunca havia reparado naquilo? Autumn vive repetindo a si mesma que não sente mais nada por Sam, nem mesmo o acha atraente. Mas ela não está tão certa disso.
Any Man of Mine é uma história sobre orgulho e segundas chances.

É narrado em terceira pessoa e a partir de certo momento temos intercalados passado (o casamento em Las Vegas) e presente. Não gostei muito disso de ficar mostrando o passado porque achei que tudo foi muito rápido (novidade haha).
O Sam é um cara bem tranquilo que só quer curtir a vida e o sucesso. Autumn já foi uma moça muito inocente, mas após a maternidade se tornou uma mulher decidida e responsável. Ela é organizadora de eventos e ama o que faz. Mas o amor de sua vida é o filho, única razão pela qual não se arrepende do casamentoloucoapressado com Sam LeClaire anos atrás.
Eu gostei muito dos personagens, achei todos fofíssimos, inclusive o Connor (e olha que crianças nesses romances só atrapalham, na minha opinião). O jeito que a Rachel Gibson escreve é uma delícia, muito agradável de se ler. É uma leitura tranquila e bem fácil, além de ágil.

Descobri que esse livro é parte de uma série não sequencial chamada Chinooks Hockey Team. E como vocês devem imaginar o Sam é um dos integrantes desse time. Todos os protagonistas jogadores de hóquei? Quero ler todos!!!
Já tinha ouvido falar da autora mas não conhecia seu trabalho, e achei uma graça. Acho que foi o livro bobinho mais gracinha que eu já li!
A série é composta por: Simply Irresistible, See Jane Score, True Love and Other Disasters, Nothing But Trouble e The Trouble With Valentine's Day. E olhem a boa, os dois primeiros aí já foram lançados no Brasil como Simplesmente Irresistível e Jane Joga e Ganha.
Chinooks Hockey Team na prateleira já!

site: http://riscoserabiscosdaangel.blogspot.com.br/2013/02/resenha-ingles-22-any-man-of-mine.html

Thaís 02/11/2011

Quando uma das minhas divas do chick-lit lança um novo livro, é obvio que eu não posso deixar de lê-lo. Rachel Gibson é sem duvida nenhuma uma das melhores escritoras de livros para mulheres, e bota livros bons nisso.

Começando pela capa, maravilhosa! Estava fazendo esta resenha na facul e minha amiga logo soltou “Mas que capa mais linda!”. Digna para qualquer álbum de casamento! Hummm! Beijinho em lugar estratégico.
Assim que fiquei sabendo do lançamento de Any man of mine, não tive duvida de logo encomenda-lo, afinal de contas não poderia deixar de lê-lo.

Depois de algum sacrifício para conseguir o livro, quando eu peguei ele não consegui mais parar de ler. Porque a Rachel tem o poder de nos prender a leitura do início ao fim com cenas para lá de apaixonantes.
Tudo o que Autumm queria era curtir um pouco sua vida depois de uma acontecimento trágico de sua vida. E nada melhor do que fazer isso em Las Vegas!!! Mas o que ela não contava era sair de lá casada com o jogador de Hockey Sam LeClaire, e menos ainda ser largada por ele no dia seguinte. Mas Autumm vai levar para sempre consigo uma lembrança deste acontecimento.

Anos depois, a bem sucedida organizadora de casamentos reencontra Sam, e os sentimentos antes escondido começam a ressurgir.

Nem preciso falar que eu amei o livro. Para começar ele é mais um da série do Chinocks, o time de hockey, e eu comecei a gostar muito de hockey depois de começar a ler esses livros. Então já imagina né… Primeiramente temos varias referencias aos personagens de outros livros como Simply Irresistible, Nothing but trouble, True love and others disasters. E para começar eu amo ficar sabendo de como se seguiu a vida dos personagens.

Mais em: http://divagandosobrearealidade.blogspot.com/2011/09/resenha-any-man-of-mine-de-rachel.html?utm_source=BP_recent
Angélica 27/06/2013minha estante
Eu amo a Rachel Gibson e me apaixonei pelo Chinocks, aliás amei tudo. Também gostaria de saber o que aconteceu com os outros personagens.

Nii. 12/10/2011

“You healed my heart and taught me that forgiveness is about love. I used to think that any man of mine had to live up to a list of my expectations. I was wrong. Love has no list. You are the pinch in my heart. The catch in my breath. The reason my stomach tumbles and why I lie awake at night just to look at you. And every time I look at you, I know that I want to look at you forever”

Esse é o livro 6 da série “Chinooks Hockey Team” e mais recente lançamento da Rachel Gibson. Mais uma vez eu repito: não precisa ler na ordem! Mas eu tenho certeza que você vai querer ler todos, porque pra quem curte romance, as histórias que a Gibson escreve são viciantes.

Dessa vez o livro conta a história do jogador Sam LeClaire, que apareceu bastante no ‘Nothing But Trouble’ e conquista logo de cara pele jeito largadão e divertido. Nesse livro vamos conhecer sua história e neuras.

O legal nesse livro é que o casal já se conhece, pois se separaram depois de um casamento repentino em ‘Las Vegas’ e tem um filho juntos. Eles praticamente não se falaram mais depois do divorcio, ainda que Autumm descobrisse a gravidez. No casamento de Faith e Ty- SIM!, O casal de ‘True Love and other disasters’ -Sam rever Autumm, que está promovendo a festa. E desse reencontro virão as lembranças do que aconteceu no passado entre os dois. Tanto as boas quantas as ruins. Sam vai começar a questionar sua relação com o filho, Connor.

O Sam, como eu já disse, é apaixonante. A Autumm é ótima também, mas como eu sempre gosto quando tem criança nos romances mais adultos, Connor ficou entre os mais na minha lista de personagens preferidos do livro, ele é um fofo de cinco anos de idade e é tão divertido ver a ingenuidade dele em alguns momentos... Outro personagem que ganha a cena é o irmão da Autumm, o Vince, ele é totalmente cabeça quente quando o assunto é o Sam, mas é um fofo com relação a irmã e o sobrinho.

Assim como em todos os livros da série , em ‘Any Man of Mine’ vamos rever vários personagens da série e ficar por dentro das últimas noticias. Quem vai casa com quem, quem vai ter filho... EU ADORO essas séries em que você mata a saudade de todo mundo que passou!
E continuo na minha campanha: QUERO UM LIVRO DO VLAD!

Dois livros dessa série vão sair no Brasil (Nothing But Trouble e Any Man Of Mine). Quem ficou com vontade de ler os livros da Gibson e não ler em inglês vai ter a oportunidade de ter em português em breve. Oremos por uma boa tradução e revisão! =)
Lisse 07/04/2012minha estante
Garota, vc quer me matar com esse quote é??????
Tô aqui em transe até agora tentando entender o que é isso..... #suspiro

Kisses

Bia 22/05/2013minha estante
"E continuo na minha campanha: QUERO UM LIVRO DO VLAD!" +1

Helena 18/08/2013minha estante
Curto demais a sua campanha tb quero MUUUITO um livro do Vlad!