Há Dez Mil Anos

Há Dez Mil Anos Nelson Moraes

Resenhas - Há Dez Mil Anos

felmed 06/08/2012

Relatos do livro
Livro muito legal. Conta a história do espírito Zílio (R.S.) ainda em sua vida na Lemúria, ao lado de um irmão e uma companheira. Através das situações vividas e propiciadas pelas transformações da Terra, sofrem com as inundações da ilha em que viviam e parte para outra, descobrindo outros seres que lá, utilizavam-se de um mediunismo extremamente primitivo, com o intuito de satisfação de seus prazeres e necessidades carnais.

Cabe destacar, não julgar ou indicar culpados, pois posso, porventura, ter participado de semelhantes situações, mas exemplifica-se o envolvimento daqueles seres com forças acima de sua capacidade de compreenssão e até mesmo de condução com a vida corpórea... e assim desfaleceu-se a Lemúria.....
Karina Wolf 13/12/2019minha estante
verdade!! o livro é revelador sobre as faculdades mediúnicas antigas, achei bem interessante! o ruimé que o ser humano abusou dos dons que Deus nos deu e acabou perdendo a capacidade de tê-lo com tanta intensidade. Talvez não estivéssemos preparados, somos muito egoístas. Até no livro a mãe do Zílio na história orienta ele e pede pra ele não continuar com os rituais, mas ele não quer ouvi-la. Estava gostando das facilidades do dinheiro e do conforto. Mas não devemos julgar porque não somos inocentes.

Karina Wolf 13/12/2019minha estante
é um livro bem rápido, li ele num dia ! encontrei na internet em pdf e devorei hehe o autor cumpre a proposta de expor uma de suas vidas passadas que o marcou muito.