A Lei do Triunfo

Jamil Albuquerque

Resenhas - A Lei do Triunfo

Little Fox 21/06/2021

Excelente releitura
Excelente releitura de Napoleon Hill, escrita fluída e leitura rápida, sem perder a essência do conteúdo apresentado.

Janine 14/10/2020

Um bom livro
Questões sobre a liderança, as qualidades e habilidades necessárias para o sucesso são apresentadas no texto. De linguagem simples e bastante exemplificado apresenta as leis de Hill, como ainda não li o próprio eu gostei bastante. E deixa um gostinho de quero mais. Aprender mais, desenvolver mais e ser mais, sem uma cobrança negativa. Ao final há um pouco da visão de empreendedores de sucesso, e é muito interessante ver como as coisas se encaixam. Vale a pena ler , se como eu você está iniciando nesta linha de leituras.

htfreire 03/04/2021

Excelente leitura
Recomendo para aqueles que buscam entender o seu significado na vida e como aplicar cada lei do triunfo descrita neste livro e que é aplicada a muito tempo pelos maiores empresários e empreendedores do mundo.

Diego.Jardim 30/07/2022

Uma lenda
Napoleon Hill é uma lenda em autoajuda e alta performance. O primeiro autor a tratar do tema de desenvolvimento pessoal.

E as suas leis do triunfo podem ser usadas como mantras em nossos dias, para que consigamos chegar onde almejamos.

Bom livro.

Cesar 30/06/2012

A obra é boa, apesar da linguagem usada ser um pouco fraca.
Com um corpo de capítulos bem definido - apenas as 17 leis criadas por Hill - vale como um resumo atualizado e bom para consulta posterior à leitura.

Leidy.Adriane 04/07/2020

As leis do triunfo para o século XXI, é um livro excelente, com um conteúdo que agrega muito.

John 16/04/2015

MASTER MIND!

Lucas 17/06/2022

Magnífico
Não conhecia as Leis do Triunfo, mas o livro me fez querer buscar mais conhecimentos sobre cada uma das 17 leis. Livro científico, motivador e para quem busca entender um pouco mais de como alcançar o sucesso.