De inimigos a... amantes em fuga!

De inimigos a... amantes em fuga! Mary Forrest George, Elizabeth Thornton

Resenhas - De inimigos a... amantes em fuga

Cris Paiva 23/05/2011

Ele era um agente secreto de Sua Majestade com licença para matar!
Pelo visto, esse negocio de 007 vem desde a época vitoriana.
O mocinho, é um Agente Secreto da Coroa, que tem como missão proteger a vida de sua majestade, a rainha Vitória de uma conspiração de assassinato, e leva sua missão muito a sério.
A mocinha, que tambem tem lá seus motivos, durante uma recepção, atira em um homem, e o sr. Agente Secreto acredita que o tiro foi para ele. Começa ai um jogo de gato e rato, com o mocinho correndo atras da mocinha, e a mocinha correndo atras do mocinho. É o tempo todo uma correria só!
Até os dois tomam tento e se unem para combater a facção terrorista que esta tentando acabar com a Inglaterra.
O mocinho tenta ser um 007, mas a mocinha é danada pra passar a perna nele. Ela daria uma ótima Bond-girl, daquelas que vc nunca sabe de que lado ela realmente está.
Notinha 3 porque não me convenceu muito, 007 que se preze tem de ter carrão e não pode ter bigode! KKkkkk

Cristine 24/05/2011minha estante
mas o mocinho não tinha nem uma cavalo de presença, ou uma carruagem envenenada?!!
aff...que pobre!! e tem razão, bigode só no Magno e olhe lá.