Por Dentro da Moda

Por Dentro da Moda DINAH BUENO PEZZOLO

Resenhas - Por Dentro da Moda

belly 18/09/2022

Incrível
Ganhei esse livro a 12 anos, quando queria ser estilista e NUNCA consegui ler ele todo. Aproveitei que agora me apaixonei por leitura, pra ler e finalmente terminei ?
Adorei o livro, achei a leitura bem fluida e amei saber da história da moda.

oLeitor 17/06/2011

Em poucas e boas palavras
iniciais Dinah consegue contar uma boa parte da história da moda. Sob sua grafia, uma nova abordagem e alguns fatos interessantes e curiosos... seus dois comentários sobre aventuras jornalisticas dentro do mundo da moda são válidos, mas o final, com uma enciclopédia ilustrada de algumas peças e termos de moda, acaba se tornando mais um livro, embora as informações sejam interessantes, são conteúdo de outros materiais. Esperava ler mais sobre o mercado jornalistico da área. Acho que nessas partes, as quais a Dinah pouco se atém, ela fala de forma interessante e desafiadora: o Brasil precisa abrir os olhos e descobrir a crítica de moda.

Edson 09/12/2012

Apenas um bom livro
Uma jornalista de 30 anos de experiência conta detalhes.
Apenas alguns relatos, devia se aprofundar mais, relatar mais sobre o jornalismo!

Infelizmente o resto do livro é preenchido por dicionário de moda e história da moda.