O Pequeno Vampiro

O Pequeno Vampiro Angela Sommer-Bodenburg

Resenhas - O Pequeno Vampiro

Dry 27/12/2023

Releitura
Estava precisando de algo assim, uma história mais tranquila, infantil, apenas para curtir um pouquinho. E sem dúvidas o pequeno vampiro foi e é uma ótima alternativa, umas das histórias que marcaram minha infância, e que em minha memória, era um pouco mais infantil kkkk, mas tudo bem, valeu muito a experiência.

ihope 17/10/2023

Ótimo Livro
O livro "O pequeno Vampiro" é pra mim um clássico que eu deveria ter conhecido. Ele conta sobre um relacionamento entre um humano e um vampiro, eles são uns fofos, a escritora descreveu realmente um fiel amizade e como ela se iniciar, abordado também foi o primeiro amor
dele com a irmã do amigo.
Uma coisa que eu gostei foi que Anton e o Vampiro que são de mundos diferentes mesmo assim tem uma grande amizade, poderia descrever varios pontos positivos como leitura facil e bem escrita na verdade o livro foi geito com muita atenção, dá pra visualizar as ações dos personagens. Digo parabéns para Angela Sommer-Bodenburg ótimo livro

Você 26/09/2021

Eu odeio esse livro
Ok, eis a questão, eu li esse livro no 4° ano da escola e eu não lembro direito de nada mas a única coisa que eu lembro é que eu ODIEI esse livro, por isso que eu dei 0.5 estrela

i4perczbeth 29/07/2021

meu fav
eu li esse livro quando eu tinha uns 8/9 anos =, e lembro que li ele rapidinho na época de tão bom que é. muito bom pra crianças que querem iniciar a leitura desde cedo.

gio 10/06/2021

O pequeno vampiro
MELHOR LIVRO QUE JÁ LI. Recebi- o como plano de leitura no colégio. Sempre adorei ler, meus colegas de classe nem tanto. Mas esse livro tocou a turma de uma maneira inexplicável. Não nos importávamos com os trabalhos que iríamos fazer, pois a leitura era divertidíssima. Lembro- me que era o livro mais disputada da biblioteca. Fiz a leitura na terceira série e até hoje continua sendo o meu favorito. Meus colegas e eu sempre comentamos de como esse livro nos marcou. Inesquecível.
Aluma.MAcia 10/06/2021minha estante
É em quadrinhos?

Pequeno drácula
Leitura leve pra dias chuvosos com uma boa xícara de chá. Um bom livro é sempre bem vindo e ainda mais com gostinho de infância.

Elis.Naiara 19/09/2019

Eu diria que é um livro bem leve e divertido para crianças. Onde a fantasia sobre vampiros se torna realizada.

Vitor.Hofstetter 25/09/2018

Minha doce infância
Comecei o hábito da leitura com isso aqui. Gostosinho, aguça a imaginação da criança, terno. Ai ai, amo esse livro, mora no meu coração. Quem sabe um dia eu tenho filhos que também irão lê-lo. Li todos.

Taty.Tombollato 19/05/2016

Infancia
Minha infancia........qto saudosismo.......

Camila 27/11/2014

Uma estória de vampiros realmente boa
O que você faria se um vampiro aparecesse na sua janela e pedisse para que você o convidasse para entrar? Esta história fascinante e maravilhosamente escrita prende a atenção de quem a lê e nos faz ansiar pelo próximo livro.
Nos tempos em que não havia internet para procurar livros, eu cortei um dobrado para ter todos os exemplares. Esta série maravilhosa marcou minha infância. Simplesmente incrível!

Lu Bandeira 01/04/2014

Ótimas recordações
Esse foi um dos primeiros livros que li quando era criança. Eu deveria ter uns 6 ou 7 anos.
Me lembro que na escola fizemos uma peça desse livro eu eu era a Ana A Desdentada. Foi aí que surgiu minha paixão por vampiros....

Paty 17/11/2013

Historinha boa pra crianças...com nomes de personagens confusos...n consegui decorar um (exceto anton)