O Anjo Maldito

O Anjo Maldito Susy Ramone

Resenhas - O Anjo Maldito

Amanda Reznor 09/08/2011

Anjo Sedutor!
Susy Ramone nos presenteia com uma história fabulosa sobre a criação de um dos seres místicos mais valorizados do momento. A leitura é agradável, solta, sem palavreado rebuscado e bastante rápida - tanto que li o meu exemplar em apenas dois dias!
Mas isso não apenas pelo tamanho do livro (110 páginas), e sim pelo envolvimento que ele proporciona ao leitor; com um enredo jovem e recheado de ação, não há como protelar a leitura do capítulo seguinte por muito tempo!
Admito que senti falta, apenas, de um desenvolvimento maior ao final do livro, pois tudo acontece muito rápido, e a expectativa gigantesca que é colocada em cima dos acontecimentos acaba sendo sanada de um instante para o outro, deixando-nos ansiosos pela continuação e com uma impressão fraca das últimas cenas.

Em resumo: uma excelente oportunidade de leitura!!!

Susy Ramone 24/11/2010

No mundo inteiro os anjos estão sendo apontados como os novos vampiros. O seres celestiais são a resposta ao clones de dráculas que brilham no sol. O Anjo Maldito é o mais novo lançamento da Livros Ilimitados e o primeiro material impresso de Susy Ramone. A jovem autora que vinha desenvolvendo seu talento no blog Red Rose: susyramone.blogspot.com, agora deixa

o mundo virtual e chega as estantes com a saga de Samyaza.

O Anjo Maldito traz para o leitor a história de Samyaza, um anjo caído. Amaldiçoado por ter abandonado o reino celestital em nome do amor por uma mortal, Samyaza agora lembra de todas as suas vidas passadas. Renascido como Daniel Stroke no século XX, leva as palavras de Satã em sua música Black Metal com o intuito de capturar almas para o inferno. A mulher pela qual abandonara a Glória de Deus torna-se sua fã e faz de tudo para encontrá-lo. Viagens aos mundos superiores e inferiores, visitas inesperadas de anjos e demônios levam o leitor a uma fantástica turnê sobrenatural capaz de prender a atenção do inicio ao fim.

Para aquele leitor que está cansado dos vampiros amargurados e com problemas existenciais, O Anjo Maldito é a melhor opção para a sua leitura.
Sobre a autora:

Susy Ramone é o pseudônimo da paulista Susana

Lima. Nascida em 1977, Susana é professora de inglês, e trabalhou em escolas antes de partir em busca dos seus sonhos. Hoje, trabalha com aulas particulares. O anjo maldito é a sua primeira publicação impressa, uma vez que já expõe suas obras no blog RED ROSE: susyramone.blogspot.com

Contato com a autora: susyramone@gmail.com

ONDE COMPRAR:

O livro está disponível através do site www.livrosilimitados.com.br

veja o video promo no youtube http://www.youtube.com/watch?v=RUVQ_I9bnDA

ArenaFantástica 10/03/2011

ARENA FANTÀSTICA - Resenha: O Anjo Maldito
O Anjo Maldito é uma narrativa feita no estilo de Entrevista com Vampiro, mas visto a partir da perspectiva de três personagens diferentes.

Sarah é uma jovem que, ao descobrir uma banda de Black Metal, se apaixona perdidamente pelo vocalista. Ela tem certeza que o conhece de outras vidas, mas não possui nenhuma memória ou prova capaz de confirmar esta teoria. Até agora.

Dani Stroke, alvo da paixão de Sarah, é o vocalista de uma banda de Black Metal, que compõe músicas de adoração ao demônio e fala de seus servos sanguinários. Sua real identidade, entretanto, é Samyaza, um anjo caído que dedicou diversas encarnações a serviço do Diabo e sofre com a lembrança de cada detalhe de suas vidas passadas.

Angela é uma jovem que perdeu os pais quando pequena, e que, apesar de todas...

LEIA MAIS EM:

OU