Amor de Redenção

Amor de Redenção Francine Rivers

Resenhas - Amor de Redenção

Naty 19/03/2024

Sem palavras para descrever essa perfeição literária!! Esse livro me prendeu demais. A história é simplesmente perfeita, por mais que seja muito sofrida

Daniele Laia 17/03/2024

Engrandecedor!
"Amem o Senhor seu Deus e amam-se uns aos outros.
Amem-se uns aos outros como Ele os ama.
Amem com força, propósito e paixão, não importa o que surja contra vocês. Não fraquejem. Enfrentem a escuridão e amem.
Esse é o caminho de volta para o Éden. Esse é o caminho de volta para a vida."

Lilian.Kalkmann 16/03/2024

Livro abençoado
Esse livro é muito bom. Principalmente pra quem é cristão e já leu o livro de Oséias na Bíblia. O livro retrata o desejo do cristão de melhorar a cada dia e em paralelo mostra também que somos todos pecadores e muitas vezes achamos que somos imerecedores do amor de Deus!! Livro abençoado. Recomendo fortemente a todos.

bialtee 13/03/2024

AMEI
Romance bem confortável, é nítido sentir o amor de Jesus através desse livro. Me estressei um pouco com a protagonista mulher, que não parava de fugir, mas o amor a encontrou e fez a história ser o que é.
E agora quero um Michael na minha vida KKKKK

Isabela354 13/03/2024

Livro: Amor de Redenção
É uma história de romance, mas certamente um 14+. A história gira em torno de Sarah, que viveu uma vida miserável. A história dela é realmente triste até viver seu primeiro amor. É um romance cristão, já que um dos personagens que fará grande parte dos acontecimentos, é seguidor de Deus. Recomendo bastante, já que é uma leitura 'edificante'!

Mel 12/03/2024

Sem palavras
Me tocou profundamente do início ao fim. Talvez eu nunca consiga descrever o quanto eu amei essa história e o quanto me marcou. Quando me atrevia julgar as decisões da protagonista, via nela o meu reflexo. Quantas vezes fugi, e Deus foi ao meu encontro, quantas vezes Ele me levantou, e precisou reafirmar seu amor comigo para que eu não duvidasse. E que final lindo e digno de toda história. E o Michael? Quantas virtudes! Como é possível ver Jesus nele, que exemplo de companheiro e de cristão. Que livro lindo, ainda tô emocionada!??

Vivian366 12/03/2024

Amor de redenção
Esse livro é uma revelação de Deus sobre a nossas vida com toda certeza, você se envolve com a história a cada capítulo que passa e vê que você pode tirar muito proveito de cada parte que está sendo lida, nesse livro você sentirá um turbilhão de emoções e também Deus falando com você. Li pois algumas amigas me indicaram e com toda certeza eu indicaria para todos que querem ter uma revelação sobre o amor de Deus conosco e no individual.
Naraliz 12/03/2024minha estante
Amg esse livro tem gatilhos? Por ele ser cristão presumo que não tenha hot, certo?

Isadhora0 11/03/2024

Amei cada detalhe do livro.
Cada cena, cada fala, cada pensamento. Está no meu top 3 e saber que foi inspirado na história bíblica de Oséias? Só tornou mais especial.
Naraliz 12/03/2024minha estante

Isadhora0 12/03/2024minha estante
Ele não tem cenas hot. Mas conta a história com vários detalhes e na história tem abuso sexual, morte e etc. Mas é muuuuito bom. Pra mim valeu a pena ler os gatilhos. Comecei pensando em parar. Mas não consegui.

Viv Melo 11/03/2024

Incrível!
Amor de redenção é um romance leve e com uma leitura cativante. A jornada dos personagens é bem feita e os detalhes fazem-nos sentir a cena.
Por vezes me senti como Angel e é incrível poder ver através desse livro a imensidão do amor e cuidado de Deus.
Apenas leiam!

Juuxcrooked 10/03/2024

Opinião
Não gostei muito da escrita mas tem Jesus nesse livro. Achei bagunçado mas em diversos momentos me encontrei chorando com essa história até pq sinceramente não sei se eu suportaria tudo que esses personagens suportaram. Todas as vezes que o michael falava ?setenta vezes sete? eu me encontrei indigna de Deus pq eu ficava ?mds eu perdoaria não? erradamente. Acho q é uma história linda e triste mas com bastante ensinamento

milly169 10/03/2024

Arrebatador.
Esse livro me levou a todos os tipos de sentimentos possíveis, e consegui ver o amor de Cristo em todo o momento. Maravilhoso mesmo!! Recomendo a leitura para maiores de 16 anos ?

Abraao.Abdala 10/03/2024

Livro muito bom, desenvolve bem a personagem principal, achei um final agradavel para historia, porem achei o desenvolvimento do par romântico da prota deixou a desejar, deram a visao dele como ser perfeito e isso me incomodou bastante

Amanda3913 09/03/2024

Perfeito!
Que história!
A história de Sarah é daquelas que preenche o nosso coração de esperança e nos faz olhar ao outro com menos julgamento.