Amor de Redenção

Amor de Redenção Francine Rivers

Resenhas - Amor de Redenção

Ceellyrossi_ 11/02/2024

NECESSÁRIO
Acho que tomo mundo que é cristão (quem não é tb mas acredita em Deus) deveria ler esse livro, ele aborda nosso relacionamento com Deus de uma forma tão preciosa que emociona. Nesse livro onde nós pecadores somos representados pela Angel e Deus pelo Michael. SÓ LEIAM

Luu00 11/02/2024

Perfeito!!
Esse livro me fez sentir um misto de emoções, ele é perfeito!! O relacionamento do Michael com Deus.. nem se fala. Um verdadeiro livro sobre amor e redenção.

Milena 11/02/2024

Simplesmente o melhor livro que já li em toda a minha vida!!! Sem palavras, ou melhor, um amor redentor que fez a diferença!

Kadja 10/02/2024

Não sei nem o que falar, só sentir ?
Estou escrevendo essa resenha logo após ter terminado de ler e ainda estou processando tudo.
Peguei ele sem expectativas e sem ter lido a sinopse e fui pescada logo no início com a história de Sarah. Quando Michael apareceu, fiquei sem entender muita coisa e achei ele muito precipitado, mas estava tão envolvida com a história da Angel que persisti e acabei descobrindo o fundo cristão que a história tem - o que talvez teria me afastado se eu soubesse logo quando peguei o livro. Mas a história é tão forte e os personagens tão bem construídos, que não senti de forma alguma algum incômodo com as passagens que falavam sobre religião e Deus, foi tudo muito bem conduzido e me vi com lágrimas nos olhos várias vezes durante a leitura. Amei os personagens de um jeito que eu já não me envolvia há um bom tempo, e olha que já favoritei alguns livros nesse final/início de ano.
Ganhou 5 estrelas e um favorito, não por ser um livro perfeito (como eu disse, no início eu achei o Michael meio incômodo jurando amor logo de cara que já deu vontade de tirar meia estrela enquanto estava lendo RS), mas por causa das emoções que senti (várias vezes fiquei arrepiada com algumas situações) e definitivamente é um livro que eu quero reler mais vezes. Enfim, pra quem gosta de histórias com personagens muito bem construídos e com um arco de evolução bem feito, recomendo esse livro de olhos fechados.

Loh Valente 09/02/2024

Amei!
Li esse livro junto com a minha meditação matinal, cada dia um capítulo.
Foi MUITO bom e enriquecedor.
Todos deveriam ler.

Nyla.yanna 21/02/2024minha estante
Sua opinião, ok. Agora irei falar a minha a respeito do livro.

Vamos por partes:

O livro não é simplesmente um romance emocionante, fala sobre o amor de Deus conosco, Michael representa Deus que perdoa nossos pecados, e nós acolhe sempre que voltamos pra ele, Sarah é o pecador, que não consegue compreender o amor de Cristo e volta para o pecado. Por isso ele tão benevolente, fora que Deus falava "setenta vezes sete" a pessoa tem que perdoar inúmeras vezes, e o perdão é uma dádiva, não quer dizer que foi fácil, mas era preciso.

Segundo ponto o do Duke foi explicado no livro, onde ele morava anteriormente estava criando muitas leis, ele queria um lugar mais liberal, e San Francisco estava virando um cidade grande.

Terceiro ponto, a parte de relações sexuais com o cunhado dela foi um método de "pagamento" pela carona, então teoricamente não foi estrupo, porque ela se submeteu aquilo (mas eu também não gosto da cena, e mesmo no fim não gosto do Paul)

A do cara rico que a resgatou, simplesmente foi Deus agindo.

E o que ela engravida, o livro não conta o que aconteceu com ela, apenas relata que O Duke tratou para que ela não engravidasse, poderia ser algum tipo de método da época, não necessariamente o útero arrancado, ou seja dependendo do método ela poderia engravidar sim com a ajuda de Deus.

Clara 09/02/2024

Leitura totalmente diferente do que estou acostumada e foi uma grata surpresa.
A história de Sarah e Michael é muito bonita, vale muuuito a pena ler

Isabella796 08/02/2024

Livro perfeito sem palavras
Me fez entender perfeitamente a ideia do livro e a mensagem que ele traz
Extremamente impactante e necessário

Victoria 07/02/2024

PERFEITO
Esse livro é simplesmente sensacional, conseguimos ver o amor de Deus em cada página! Não tem outra palavra pra eu descrever este livro a não ser: incrível. Fico até sem palavras eu tentar definir qual foi A minha sensação ao terminar esse livro, recomendo ele é todos no qual se interessarem e até mesmo para aqueles que não se interessam pelo assunto, esse livro agrega tanto na nossa caminhada! A forma na qual Francine desenvolve os personagens é incrível, a forma no qual nós nos identificamos com eles é tão profunda e a forma no qual Deus fala conosco através dessa escrita é indescritível! ???

Lara 05/02/2024

Acredito ser a primeira vez que leio um romance com fundo religioso, achei interessante. Mas acredito q o ponto alto é a historia de vida da protagonista.

Hevelyn.lopes 04/02/2024

Um livro que ensina a ser Cristão.
Simplesmente inesquecível, esse livro te ensina a ter amor , evitar julgar o próximo e te ensina sobre o perdão, sem dúvidas um dos melhores romances que já li.

mariagabim 03/02/2024

Estou sem palavras?
Como pode um livro fazer a gente chorar de raiva, emoção, tristeza e felicidade ao mesmo tempo?
Eu ainda não sei expressar em palavras tudo que senti com essa leitura. Apenas leiam.
Me arrepiei quando Deus falava com eles. Que história linda. Triste, mas linda. Cheia de reviravoltas e o mais importante: a lição sobre o poder do amor de Deus em nossas vidas.
Esse livro vai ficar marcado na minha memória e no meu coração para sempre. ??????????

Kauane Parra 03/02/2024

O mais difícil de amar o próximo como a si mesmo, é se amar primeiro. Esse livro não é um livro sobre o amor e suas peculiaridades, é muito mais.

maridelha 02/02/2024

"Amor de Redenção" é uma montanha-russa emocional que agarra seu coração desde a primeira página. A autora habilmente constrói personagens que transpiram dor, mas é a jornada de Angel e Michael que faz lágrimas brotarem e sorrisos se formarem. O poder redentor do amor é celebrado nesta obra magistral, deixando uma marca duradoura na alma do leitor. Prepare-se para uma experiência visceral que vai além das palavras e mergulha no âmago das emoções.