Atrás da porta

Atrás da porta Ruth Rocha

Resenhas - Atrás da porta

FlAvia 07/02/2023

Atrás da ?
Eu adorei a história desse livro,gosto muita da Ruth Rocha,mas esse e realmente muito bom e engraçado.
O final e simplesmente maravilhoso,queria ter uma porta dessa em casa

Aline327 01/01/2021

Livro infantil
Sempre gostei dos livros desta autora. E esse foi uma bela surpresa.

Gre 16/08/2020

Eu li esse livro quando eu era criança era um dos meus livros favoritos porque tinha aquele suspense e mistério de "oque tem atrás daquela porta? ".
é bobinho mas eu gostava.

Grazy 29/08/2015

gostei mais e bestinha
e legal mais nao gostei muiiiiiiiiiiiiiito

jojo 14/02/2012

atras da porta
esse livro e otimo ele e pequeno mais e muito legal nao me lembro muito bem dele entao nao sei se esta serto oque vou escrever a avo de um menino faleceu e nao havia historias como a que a vo dele contava ate que um dia o menino achou uma porta e atras dela havia uma biblioteca os livros que tinha la eram todos escritos por sua avo ele contou para seu melhor amigo em que ele contou para sua prima em que foi contando para os outros um dia seus pais viram aquela enorme fila de crianças e foram nela para ver aonde dava ,os pais quando viram aquelas crinças lndo livros decidiu fazer uma biblioteca para todos ouve e inauguraçao e varios utores foram na biblioteca.