Adapte-se Ou Morra

Adapte-se Ou Morra Fast Company

Resenhas - Adapte-se Ou Morra

Ruth 13/02/2013

Lições para um administrador (a)
Livro orientado para o mundo dos negócios com 55 dicas voltadas para a administração, segundo especialistas em diversas áreas do ramo.
Com o objetivo de ensinar o leitor a lidar com sua empresa e ser um bom profissional, através de suas narrações curtas e flexíveis juntamente com citações de profissionais, propicia experiências administrativas a homens de sucesso.
Adapte-se esse conteúdo a sua vida ou morra com a comodidade mental: Essa é a primeira lição que ensina-nos a ser com as mudanças proporcionadas com a facilidade de informações, entre outras situações que nos fazem a não ser o número 1 na carreira.
Essa leitura reflete-nos a atitude de nossas escolhas, que tracejarão a vitória ou a derrota de um administrador, diferenciando os bons ou fracos numa carreira tão competitiva.
Éder 22/08/2014minha estante
Muito bacana seu comentário, vou colocar esse livro como prioridade em minha leitura.

Faustino 22/02/2021

Mudança de mentalidade
Eu indico para aqueles que tem interesse de abrir seu próprio negócio, trabalhar com vendas ou até mesmo que possuem muito medo de arriscar. É uma leitura simples e rápida mas que impacta desde as primeiras páginas.
Recomendo muito!

Renato 26/04/2021

Recomendo
Livro muito bom para líderes,gerentes, chefes e geral, ou quem gostaria de ser. Muito boas as visões de grandes líderes.