The Umbrella Conspiracy

The Umbrella Conspiracy S. D. Perry

Resenhas - The Umbrella Conspiracy

Cabral 31/05/2018

o que me conquistou de verdade e me levou a devorar o livro foi o clima de tensão que existe na obra. Mesmo nos jogos mais recentes da franquia, os sustos foram deixados de lado em nome da ação. O que autora, S.D.Perry, faz, é transportar o leitor para os melhores tempos de Resident Evil. E, como ocorria nos primeiros jogos, eu fiquei novamente grudado na cadeira, prendendo a respiração, com medo de virar uma página.

EmersonX_Xfox 29/08/2016

li em poucos dias
não sou muito de leituras ultimamente, mas gosto de bons mangás, mas ao ganhar essa edição de RE devorei em pouco tempo. Foi como se estivesse jogando enquanto lia...

Diandra 25/06/2013

Muito bom, retrada detalhadamente todos os eventos que se passam no jogo original Resident do Psone, um clássico que eu muito joguei na adolescência. Ler me lembrou o quão bem feito eram as histórias da umbrella, stars e bravo team, uma história digna de leitura para quem gosta dos jogos e do mundo RE

Cayme M. D. 19/10/2012

Ótimo livro.
Adorei quando o li pela primeira vez, cheio de tensão e suspense. Me senti realmente dentro da história.

Bells 19/09/2012

Do jogo para o Livro
Este livro nada mais é que a história decorrida no jogo em palavras, muito bem descritas falando nisso; SD perry conseguiu captar o espírito do jogo e toda a sua ambientação sinistra; foi saudoso lê-lo e lembrar de cada instante da série de video-game mais querida.